Terçeiro on, Citeron / Danae / Orion


LuanSantos!

Recommended Posts

GRATZ ANIMADO!

AHEUIHAUIEHAUIE

INVEJA É OXIGÊNIO POR AQUI VIU.. TODOS HATERS AI QUERIAM TER METADE DOS PONTOS DE ACHV DELE KKKKKKKKKKKKK

QUERIA SIMMMMMMMMM QUE EU SEI KKKKKKKKKKK

fato... kkkkkkk os mlk chama quem nao vai war de nerd que o char nao serve pra nada, mais se for parar pra pensar, quem vai pra war fica ai dia tarde noite e madrugada ne war se matando e gritando e ficando bravo no ts, durante 15 dias, depois desses 15 dias os outros 15 dias eles usam pra ficar dia todo na cave ( de bot ou nao fica no pc vendo o char) para recuperar os lvl perdido para que daki 15 dias novamente perde tudo de novo... enquanto quem joga so por diverçao nesse curto tempo que vcs recuperam lvl vai curti a vida, iae quem e o nerd da historia? quem vive de war passa mais tempo no pc do que quem nao vive e outra tempo perdido, que fica 1 mes upando e quando vai ver ta o msm lvl de 30 dias atras.

Link to comment
Share on other sites

Gtz Luan meu Nego... Não liga pra Opinião de pessoas insignificantes, se fosse facil ter o que vc tem, com certeza eles teriam, afinal pra que o Mage Full pra paralyzar, se são tão superiores vcs nao precisam... alias, vcs precisam porque não são melhor que ninguem, nem aqui, e nem no mundo inteiro...

Luuaaaan Conta cmg mlk... Sabe que amizade vale mais que um time inteiro da war, é nois =P

Link to comment
Share on other sites

Gtz Luan meu Nego... Não liga pra Opinião de pessoas insignificantes, se fosse facil ter o que vc tem, com certeza eles teriam, afinal pra que o Mage Full pra paralyzar, se são tão superiores vcs nao precisam... alias, vcs precisam porque não são melhor que ninguem, nem aqui, e nem no mundo inteiro...

Luuaaaan Conta cmg mlk... Sabe que amizade vale mais que um time inteiro da war, é nois =P

vlw a todos ae,

@josias é nois :D

Link to comment
Share on other sites

o Senhor do Português... Brasileiro é arrogante mesmo!

Como tem a cara de corrigir "Quer" pra "Querem" e deixar permanecer o "Vcs" ?

É simplesmente ignorância absoluta da sua parte, seja mais humilde!

simples resposta.... "querem" é falta de coesao na frase.... tira o sentido.... se vc parasse de comer big mack e prestasse mais atençao deveria saber...

pq o vc's é constume e nao é total erro de portugues apenas abreviaçao...

mais ja

Link to comment
Share on other sites

simples resposta.... "querem" é falta de coesao na frase.... tira o sentido.... se vc parasse de comer big mack e prestasse mais atençao deveria saber...

pq o vc's é constume e nao é total erro de portugues apenas abreviaçao...

mais ja

a cala boca voce e outro nerd que fica 24 hrs no tibia e que da liçao de moral nos outros...

Link to comment
Share on other sites

simples resposta.... "querem" é falta de coesao na frase.... tira o sentido.... se vc parasse de comer big mack e prestasse mais atençao deveria saber...

pq o vc's é constume e nao é total erro de portugues apenas abreviaçao...

mais ja

Usa "vcs" numa dissertação... vamos ver qual é sua nota final!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.