Danae o que está faltando ?


Sandrinho

Recommended Posts

➤ Então pessoal vim aqui pedir opiniões dos player pois o serve gira ao redor de vocês,o que danae pode melhorar ? o que ta faltando o que errado deixem seus comentários depois irei colocar numa enquete para votar o ponto mais votado se possível tentaremos aperfeiçoar e obviamente os outros pontos também.

Evento?Quest? cite o que desejar criticas construtivas serao bem acolhidas.

Obrigado pela colaboração

Link to comment
Share on other sites

sobre jogador,voce tem ideias para atrair mais player ? forams diferentes de divulgaçao ? ou outro membro para colaborar ?

eu tenhu ,

da 10 dias premmy por conta criada, lvl 8 ................promoçoes como , trague seu amigo e ganhe 1ptt se ele pegar lvl 110

outra mtos ravamps e quest novas seria bem atraente

Link to comment
Share on other sites

FALTA INVASAO, QUEST INTERESANTES ESTILO GLOBAL , COM NPC Q TE DA UMAS MISSOES PRA PEGAR ITENS . NAO XEGA QUEST BEM LONGA Q PARAECE OT99999999999999 -''.FAZER UM ESQUEMA BEM ELEBORADO PRA ABRI A QUEST TBM

COM HISTORIA ,UMA QUEST Q FAÇA VC ANDAR O MUNDO TODO, SÓ PRA DAR ACESSO A UMA CIDADE . E FALTA MAIS CITYS .

E TIRA ESSES NBS .

meessi psaik.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Que tal tambem acrescentar aqueles novos addons como :Insectoid Outfit, Elementalist Outfit, Afflicted Outfit , Novas criaturas como Deeplings, e alguns itens novos como Prismatic Set ,e Ornate Set. A Adminstracao em relacao aos GMs SGM e GOD esta muito boa sempre tentando melhorar o Serv mas podemos pensar nisso citado acima =)

Posted Image

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Acho que o Dexter já disse a vocês no começo do tópico que Montarias e Novas Sprites está fora de questão, afinal o próprio Faramir falou que não trabalha com Client Próprio... Então, dêem outras sugestões, porquê essa de addons novos e montarias já foi dita pelo próprio Faramir que só virá com o update do server...

Como eu disse no tópico do Piter, reformulações de magias, o exori mas gran é inútil mesmo, gasta o dobro do exori gran e hita menos que ele...

O master san, frigo e flam na minha opnião nem em war são tão uteis... Tirando o master frigo que ainda dá pra upar mas mesmo assim o gasto de mana dele é supremo e ninguém usa ele pra upar k

Link to comment
Share on other sites

Na minha opnião, Podia Voltar o respawn normal lá em yalahar. Porque aquele respawn lá tá osso demais ... voce mata os bixos e tem que esperar 20 minutos pra voltar . E eu concordo com a galera que falou sobre as magias.

Sem exagerar .... Nem o respawn do ferumbras é 20 minutos, o respawn não chega a ser tanto e já foi remontado o respawn dos sons of verminor's e os night dá pra fazer 10kk de exp sussegado, e nos destroyers uns 6~7kk Então em relação a isso ta sussa...

Exceto o respawn dos infernalist's que continua ruim...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.