Balanceamento de vocações


Kennher

Recommended Posts

Oque deveria ser feito :

1- Ek's sofrerem uma drastica diminuição dos hits (afinal,daonde que knight é feito pra bater????) , knight é pra blokar devido ao seu alto hp,nada dessa palhaçada de sair ombando 1.5k

2- pally bater mais que knight e menos q mage,

3- mage bater mais que ek,pally ...

afinal,buff de life em war todos tem,knight é pra blokar? sim,mas com sio,daonde que knight deve blokar war sem sio? rp é so diminuir hit pra ficar intermediario (entre knight e mage)

sets elementais sempre existiram para mages,global e etc... acontece que todos no rpg querem que seus chars batam 2k e healem 5k pra solarem as war,para mano..

e os MAGES, devia ter uma mudança na questão dos buffs,por exemplo,

ek buffado ganha-se mais hp que todas as vocações...

pally buffado ganharia menos que knight,so que mais que mage

e mage ganha-se menos que as outras vocações ...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

tem que fica desse jeito:

sorc bate mais que druid e druid heala mais que sorc

kina bloka mais que paly e paly bate mais que kina

NO GERAL:

sorc bate mais que druid, druid bate mais que pally, pally bate mais que kina

kina heala mais que pally, pally heala mais que druid, druid heala mais que sorc

pronto, ficou certo! --' a lógica era pra ser essa

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

quer fazer mesmo ficar bom?

diminui heal de druid e sorc e aumenta o hit de ambos, eles foram feitos pra BATER e nao pra blokar, o que vem sendo ao contrário né ja q qualquer 1 bate + q druid e sorc

diminui hit de kina e aumenta em 10% heal

diminui hit de pally e aumenta em 10% o heal

CONDORDO

Link to comment
Share on other sites

antes kina caçava de burst, uh healava 99,9999% da vida, exori gran dava hs nos mage, e todo mundo era feliz IHOSAHHSAOHSAOHSAOHIAS'

o negócio que eu achei mais zuado, foi qdo foi posto vita gran sio no server, mage tendo vida de pally...

ta TUDO errado...

mage tem vida de pally, só que com heal de mage....

kina e pally bate os hit que nem mage, até mais as vezes

AHUEHUAEHUAEUHUHEAUHEA'

Se vc tivesse warrior full, saberia que o heal de um druid e de um kina não tem diferença.. Eu level 780 ML 159 curo 3.2k...

Meu Kina de citeron 675, ML 14, Comba de 3k a 3.4k de Heal !

Eu ja falei UM BILHÃO DE VEZES, onde está essa noia de formula que Knight tenha um heal mais foda que de um Mage... Vc citando os momentos felizes... no 8.31 Todo mundo topava o Life com heal de exura gran que gastava 40 de mana, e Todo mundo era feliz...

A minha pergunta é, pra "QUEM" o Faramir fez esse tal balanceamento, que deixa todos os players que jogam hoje, descontentes !

Por mim meu druid hitava 800 tava nem ai, mas UM ELDER DRUID LVL 800 E ML 160 COM ITENS que cura menos que ELITE KNIGHT? Sem comentarios !

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Josias curar é uma coisa, o problema é BLOKAR COMO UM KNIGHT, vou citar nego vai falar mais se foda

global kina e tanker nao por causa do heal e sim por causa da life, no global palla e mage heala mais que kina

só q vem na life de mage ou vem de palla metendo a cara no global, la nao tem buff, la o hs é certo

enquanto aki mage lvl 800 bloka td

ah e outra coisa onde ja se viu exausted pra empurrar? ta na hora do faramir modificiar isso que foi implantado no sabo po quá

Link to comment
Share on other sites

Tito... fala pra mim o que acontece se um time de 5 mage level 200 for atazanar um mage lvl 600 no global ?

A resposta é tão obvia que eu ja digo, MORREM TODOS !

A questão agora é, o que eu faço não é blocar tudo, é deixar o time abatido, quando levam a magia de 1.2k e não conseguem me matar em 1 ou 2 combos, simplesmente se desesperam... e é isso que acaba fazendo a diferença...

Houve uma epoca no danae, em que o toldy rushava no meio do time, e agente morria completamente, sabe o que aconteceu ? aprendemos a lidar com o player diferenciado do time, e tudo que fizemos foi, trapar tudo, e deixar ele sozinho pra depois matar, e quando isso aconteceu foi sucesso...

Eu não BLOKO TUDO, eu simplesmente deixo o time apavorado, tanto que ontem no citeron de pally lvl 490 eu consegui fazer isso no meio de uns 15 players do time contra...

Acho que não preciso citar mais nada, sobre isso, eu não sou imortal, os players que se apavoram facil demais !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Aliás além de Sorc/Druid nao serem vocações para blokar o certo é que batão mais , ou seja, em hit se destaquem mais do que pally e kina. Agora o ML de um mage que era 131(o bugado) no caso o meu, em 3 war's que lutei ja esta 115 ai que piora mais ainda o hit, aguardo melhoras !

Link to comment
Share on other sites

Aliás além de Sorc/Druid nao serem vocações para blokar o certo é que batão mais , ou seja, em hit se destaquem mais do que pally e kina. Agora o ML de um mage que era 131(o bugado) no caso o meu, em 3 war's que lutei ja esta 115 ai que piora mais ainda o hit, aguardo melhoras !

upa 135 e compra bless de ml dãa
Link to comment
Share on other sites

olha aqui idiota

446 FlamerZiin and Sucurs Oct 04 2012, 16:03:10

isso foi 2 pally deu hs no sorcerer boladinho

quer testar?

loga um mage 450 e vem frente dp e eu te mostro

babaca

e os dois tava sem buff de skill

QUEM AQUI TA FALANDO DE PALA ? SEU INUTIU , SABE LE NAO ?

VOCE DISSE QUE SEU KINA DA HS EM MAGE 450 HAAAA ?

ANIMAL DE TETA

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...