War Danae Novamente Quando?


Fernando Ferreira

Recommended Posts

...digdin digdin digdin encore sem castelinn..... ja te falei josias uma hr seus fire bug acaba iai? e VC Eduh so quer ser oq nao e sempre foi assim se acha d+ e nunca sera nada (Boatos que ontem de noite no pelego vc correu né hmmm muito bom seu paly bloca tudo)

Morreu sim meu pally morreu sim... e foi de hs lindo em um teste dos muleke mais eu tava la lindao na frente sabendo que ia morrer ja vc que nem isso faz nem ir um pelego de pk vc tem coragem fode muleke cria vergonha nessa tua cara e mostra pra quer vc upou tanto e pegou ml tanto... ja que mt diz que eh diversao como vc msm diz pra mim eh diversao morrer mata caça essas coisas isso pra vc nao eh mais diversao nao

Mais nunk vou pelego de maker te garanto que vc morri mas facil que eu e outro nunk mais vc vai caça pq eu to aprontando uma pra vc...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

SENTOU LEVANTOU SENTOU LEVANTOU SENTOU LEVANTOU...

EU RIR DE VC ANDRE POR FAVOR VC VAI PELEGO DE MAKER MAIS NAO VAI NO MAIN

BOM DO TIBIA QUE VCS NEUTRAL ACHA EH MATA MATA MATA MATA E MORER AS VEZES ISSO FAZ PARTE PQ ISSO SIM DA UMA EMOCAO NO TIBIA...

mAIS ISSO EH BOM VCS TAO EVOLUINDO PARECE QUE VAO WAR NO MAIN DE VCS

Edited by Eduh ♥
Link to comment
Share on other sites

a verdade é que tem pessoas que quando estao com uma certa proteção eles se deixam levar pelo poder, tipo covarde, que quando tao em 5 amigos vao la surrar um pobre coitado, mas enfim eh isso que acontece com esse tequila baby e com esse ras al ghul, a sacred acolheu eles, e como eles sabem que tao protegido pela sacred, eles falam de mais e pouco fazem, pq tem um tal de tommy le rola que qnd nois foi abrir pk na ilha ele foi tira yellow de tudo mundo em quanto nois debatendo com a sacred la no meio do peregote e o tommy la far to the north tirando YELLOW, é isso meus caros neutrais, vcs tem a proteção da sacred que no momento eh a guild mais forte de danae, e com toda a sinceridade, vcs tem que aproveitar isso pq pra poderem participar de alguma forma diretamente dos pelegos, é desse jeito, com a proteção de a ou de b, pois a verdade é q o flavin soh vai pelego de maker independente do lvl eh maker, e aquele tequila baby eh no pvp e alem do mais a sacred protege eles aouehae. bjs

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.