War Danae Novamente Quando?


Fernando Ferreira

Recommended Posts

Maluco alguma coisa tah errada nesse rpg OMG o maior neutral pedindo war eu meio que parando de joga meu deus onde vai parar tudo isso oO KSOPAKSOPAKSOPAKSOPAKSOPAK.

Eu bato uma aposta que esse bost* desse ras al ghu morre uma vez e upa 5 lvl ai volta KOPSAKOSPAKSOPAOPSKA.

Se arruma 11 ppt qm sabe eu vo war ;xx

Link to comment
Share on other sites

Again vou falar eduh vc nao tem + oq falar d min nao, pq vc viu que eu estava no pelego de RAS e kd vc com seu main hmm foi d max sold ne e ainda correu foi pra city tira o pk shuhsuhushuhssuhshus e msm assim morreu ne entao para de ser falso e dissimulado e manda logo essa merda de convite de war bora agora nao tem volta vou d Ras AL GhuL msm QUERO WARRRR MEDROSOS !!!

Link to comment
Share on other sites

@RasGAu - Flavin (seu nome acho)

Impressionante, Não gosto de ficar falando nd dos outros em forum, mas sinceramente vo ter ki comentar de RAsGAU SEi la o Nome, O caboco depois que entrou na Sacred Viro Homi, antes era mais um que so pensava ein upar pa ser o TOP TD, nem comentava em nd referente a war e tals, tanto é que nao tinha nd contra tu, mas agora ta dando até desgosto pois de uma hora p/ outra viro o the best pvp E agora Começo até tirar onda no Forum....SASINHOOORAAAAA, Com todo respeito Ras, Mas esse mundinho aki é totalmente diferente do mundinho seu de neutral ta... O BURACO AKI EH MAIS EMBAIXO...mas pelo geito ja percebeu ta upando no castelinho neh...

@war

To esperando a hora dessa war começar logo, quero ver se esse rasgau e bonde do net lixo vao honra o LVL que tem e o tanto que estao falando no forum.

Link to comment
Share on other sites

@ nandin

primeiro lugar nao estou upando em castle e nunca upei la com o ras estou la pescando pra achi..... segundo a partir do momento que começaram a comentar sobre min estou aki comentando tb apenas isso nandin eu fikava realmente neutro entre os 2 teams + agora encore declarou guerra comigo ou seja estou do lado oposto ne!!! apenas estou fazendo oq tem que ser feito e se eu era neutral repito eu ERA nao sou + vao se acostumando.

Link to comment
Share on other sites

Liipe ;)

Postado Hoje, 12:43 AM

Maluco alguma coisa tah errada nesse rpg OMG o maior neutral pedindo war eu meio que parando de joga meu deus onde vai parar tudo isso oO KSOPAKSOPAKSOPAKSOPAKSOPAK.

Eu bato uma aposta que esse bost* desse ras al ghu morre uma vez e upa 5 lvl ai volta KOPSAKOSPAKSOPAOPSKA.

Se arruma 11 ppt qm sabe eu vo war ;xx

...digo o msm pra vc JUSTIN tire meu nome da sua boca !!!!!

erick concordo com vc kd a warrrr meu deus vamso ver quem e quem !!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.