War Danae Novamente Quando?


Fernando Ferreira

Recommended Posts

eu sei que o pilastrao na ultima war nois mato ele 1x, quase matamo a segunda, ele foi e pagou hunted de 0 gps, a mesma coisa foi com o ras al ghul auehoahe soh que num chegamo a mata pra ele entrar em choque e sair, esse pilastrao vi ele num pelego de mage que morreu pa 3 ainda, mas é isso pow, cada um com sua realidade tibiana fufahsodfsd

Link to comment
Share on other sites

Digo uma aki nao eskeço dessa nunk Ta ae o Yuri de prova nois tava na immortal o Flavin tava correndo com agente no dia la em fort bay o Nois ia mata o Yuri o flavin tava pk junto com agente o Yuri Falow assim FLAVIN SE ATACA JA SABE NE?....

DAe o mulek tirou ate o pz sabe pq? ppq ele corri dos dois lado baba os dois lado so que comigo isso nao cola o kra querer c gente boa com os dois lado pra nao morrer fode muleke tem que morrer pro serv todo... nao so pra um agora ele vai pelego de maker pra sacred nao fala que ele nao ajuda... pra poder dizer ajudo sim vou no meu pally.

Link to comment
Share on other sites

☼ ☺ J o s i a a s ☺ ☼

Postado Hoje, 08:37 PM

Ras al Ghul, Tequila Baby, e Pilastrao... SE COLOKAR ESSES 3 PRA IR PELEGO... Eu calo minha boca pra vcs, e mato e morro caladinh

...prestem bem atençao nisso / vou cobrar em shuhushus ..ah esqueci josias vc nao tem palavra oq adianta ......rato de esgoto

Link to comment
Share on other sites

protege? ate hoje n pedi nada pra ninguem da sacred de proteção. e sempre que puder fui war com eles. desde o 8.2

porque ate hoje ninguem veio atraz de mim!

e o lacile você nem me conhece então não do bola pra você! e vo war quando eu quero não, porque vocês acham que nos temos que ir !

e eu vo porque ja upei o que tinha que upar, agora daqui pra frente é lucro :*

Link to comment
Share on other sites

protege? ate hoje n pedi nada pra ninguem da sacred de proteção. e sempre que puder fui war com eles. desde o 8.2

porque ate hoje ninguem veio atraz de mim!

e o lacile você nem me conhece então não do bola pra você! e vo war quando eu quero não, porque vocês acham que nos temos que ir !

e eu vo porque ja upei o que tinha que upar, agora daqui pra frente é lucro :*

Andre aMigo o Seu amg ae FLAVIN FALO ASSIM UMA VEZ NO TS PRA MIM E PRO WENDEL

Flavin : deixa so eu cata 800 vcs vao ver o mager bolado do serv vou pelego vou ajuda vcs mata os kras essas coisas...

Eu Eduh : Segurei mt time pra nao deixa ir mata ele igual mts ae na sacred que eu sei que tem vontade de mata ele nao vai pq alguem ae ou alguns seguran pra nao deixa ir mata

Link to comment
Share on other sites

...prestem bem atençao nisso / vou cobrar em shuhushus ..ah esqueci josias vc nao tem palavra oq adianta ......rato de esgoto

Quem disse "aiin josias me invita eu vo na war boladão eu sou foda se vai ver vamo rusha nois dois"

Primeiro dia de war... "Ras Al Ghul saiu da war pagando um total de 0 gps"

Eu pago pra ver bater de frente cmg, level pra rookar eu tenho dms, já voc só ganha porque pelego é nunk !

Link to comment
Share on other sites

to até vendo essa pilha hauhauahuahua qndo meu amiguin volta a joga vamo ve se essa pilha continua (: só nao vao fazer feio se tiver war igual faziam antes quando ele ruxava e oceis entrava em disispero ;D

#fikdik

JÃ GANHEI WAR CONTRA TIME QUE TINHA O FLAMER, INTÃO NÃO HÃ NGM QUE ME INTIMIDE NESSE RPG
Link to comment
Share on other sites

Todo mundo sabe que o Sergio vai voltar, meu deus.. eu fui o primeiro que ele mando msg esses dias ae qndo logo e ele disse que ia war, eu dei ideia pra ele ir fala com o yuri então :)

Arma secreta? IAUSDHIAUSDHAISUDHASIUDHAISUDHUAISDHASIUDHASIUDH' Tá bom :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.