War Danae Novamente Quando?


Fernando Ferreira

Recommended Posts

@ nandin

primeiro lugar nao estou upando em castle e nunca upei la com o ras estou la pescando pra achi..... segundo a partir do momento que começaram a comentar sobre min estou aki comentando tb apenas isso nandin eu fikava realmente neutro entre os 2 teams + agora encore declarou guerra comigo ou seja estou do lado oposto ne!!! apenas estou fazendo oq tem que ser feito e se eu era neutral repito eu ERA nao sou + vao se acostumando.

Vc Estar esquecendo um pequeno detalhe....

War acaba talvez vc fike na sacred forever.... ou nao

war um dia sacred perdi castle e vc nao volta a caça mais pq lhe garanto mt gente nao vai deixa vc caça mais isso eh certeza..

e outra se vc for war no seu main e morrer e volta de maker garanto que vou fazer todos parem war pq eu sei eu conheço vc vc nao vai se rooka por causa de nem uma guild vc nao vai joga dias meses fora pq uma morte sua vai perder mt dias eu conheço vc. eh neutral forever

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

o meu deussss josias vc e outro que me viu de ras no pelego e tava de Hood Dallas morreu nele e voltou de novo pq nao voltou d main??? nao foi vc que latiu tanto que ia me matar hmm to começando a char que nao querem + me matar, eu loko pra vc voltar na dsm de ED + nao vc volta de maker o bosta ta sendo vc e nao eu eu to aki pronto esperando warr kd manda la hj ......

Link to comment
Share on other sites

o meu deussss josias vc e outro que me viu de ras no pelego e tava de Hood Dallas morreu nele e voltou de novo pq nao voltou d main??? nao foi vc que latiu tanto que ia me matar hmm to começando a char que nao querem + me matar, eu loko pra vc voltar na dsm de ED + nao vc volta de maker o bosta ta sendo vc e nao eu eu to aki pronto esperando warr kd manda la hj ......

Justamente nesse dia flavin onde eu e josias tava de maker... nao foi pq agente quiz nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

os boneco tinha algo mais interessante ou vc acha que eu perderia a chance de fraga vc com meu main???

TE garanto ele vai te fraga vc nao vai viver castle pra sempre nao e outra meu boneco so sai de onde ele ta pra war se nao ele vai viver la

Edited by Eduh ♥
Link to comment
Share on other sites

eduh esse seu bla bla bla ai e + velho que a posiçao de cagár vc e outro morreu no max sold e pq nao voltou no boy eu tava d ras nao queria me mata pra min quem quer mata abre pk KD ? e outra esse Flavio que vcs conheciam foi embora se precisar morro quantas x for preciso abre war la para d falar merda deixa pra falar depois da war oq vcs acham?

Link to comment
Share on other sites

Quem sabia que você viria? tinha uns 3 nego ts e eu chamei pra abrir pk... Relaxa que o seu dia vai chegar, tudo tem 1 tempo afinal me diga você upou 814 em UM DIA? Deus criou o mundo em UM DIA? Não.. Então espere porque nada é quando você quer, se fosse assim eu estaria seguindo a sua vontade e não a minha :)

Link to comment
Share on other sites

eduh esse seu bla bla bla ai e + velho que a posiçao de cagár vc e outro morreu no max sold e pq nao voltou no boy eu tava d ras nao queria me mata pra min quem quer mata abre pk KD ? e outra esse Flavio que vcs conheciam foi embora se precisar morro quantas x for preciso abre war la para d falar merda deixa pra falar depois da war oq vcs acham?

Menino que virou Homen so pq ta na guild com 11 play lv 800 mais ta se achando ??

Tenho certeza que mt ae te amo viu flavin.... nao pense que tibia vc viver com amizade pra sempre nao viu mais se tem um time que vai viver atraz de vc o resto da vida vai ter sim...

EXemplo Piter e Josias os kra viver se matando kkkkkk

Link to comment
Share on other sites

nossa resto da vida eduh kkkkkkkkkkkkkkk ai ai ai ui ui vai vira gente isso aki nao passa de um passatempo pra min todos sabem que upo no meu trampo tenho essa opçao entao fazer oq nao fico igual vc ai nao dando plantao pra fika ai no seu jogo pro resto da sua vida! essa foi boa kkkkkkkkkk/

nao pense que tibia vc viver com amizade pra sempre nao viu mais se tem um time que vai viver atraz de vc o resto da vida vai ter sim...

Link to comment
Share on other sites

nossa resto da vida eduh kkkkkkkkkkkkkkk ai ai ai ui ui vai vira gente isso aki nao passa de um passatempo pra min todos sabem que upo no meu trampo tenho essa opçao entao fazer oq nao fico igual vc ai nao dando plantao pra fika ai no seu jogo pro resto da sua vida! essa foi boa kkkkkkkkkk/

nao pense que tibia vc viver com amizade pra sempre nao viu mais se tem um time que vai viver atraz de vc o resto da vida vai ter sim...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu rir de vc viu .....

Te garanto pra mim caça nao coloco nem um trap na caver nao emocao eh akela la dos kras ir mata e talz vc ainda conseguir sair e nao morrer coisa que vc ainda nao sabe fazer....

Vc Flavin Ja passou a TReinar no castle pelego essas coisas como sair de uma trap como em purra?

Se vc ja passsou a fazer isso se teu time passou ensina vc a Da pelemos um lost fiko feliz grande Evolucao

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.