War Danae Novamente Quando?


Fernando Ferreira

Recommended Posts

e vc ja aprendeu a helar direitin eduh meu paly maker bloco + que o seu boy lixo la isso pessoas do seu team ja viram , e outra nao e uma regra nao isso que vc falou sobre caçar cada um caça como quer do modo que acha melhor !!!! vc msm ja caçou banuta trapando para de ser lixo eduh e fala alguma coisa que presta sempre seus comentarios sao os + nojentos e pobres

Link to comment
Share on other sites

e vc ja aprendeu a helar direitin eduh meu paly maker bloco + que o seu boy lixo la isso pessoas do seu team ja viram , e outra nao e uma regra nao isso que vc falou sobre caçar cada um caça como quer do modo que acha melhor !!!! vc msm ja caçou banuta trapando para de ser lixo eduh e fala alguma coisa que presta sempre seus comentarios sao os + nojentos e pobres

Vc ta enganado... acho que nao ta sabendo das coisas direita do danae nao....

Mt ae sabem que pra mim mata hj eh mais complicado dow mais trabalho... acho que aprendi mt coisa

Ahh quem vao me mata podem saber nao eh tao simples me mata nao te garanto

Ja vc Nunk vi seu pally blokar nada nao ou vi? vc nunk nem catou pk na vida

Obs pra matarem o max quase cheguei na trap vindo da cidade olha lah que o max nao tem esses hp nao viu so matou quando chegaram 4 ou foi 5 se nao me engano

Edited by Eduh ♥
Link to comment
Share on other sites

top citeron 786 Kozzaki, a elite dragon lord, Rayzeeck, Aaron Stone, Asylum Drabekai and Dwalivere Oct 05 2012, 13:29:23

top orion

438 XMataX, Zoooooin, Histan, Karim Benzema, Herp Deerp,Abelha Rainha, Crsete, Caozaum, Yuuh and a troll

Oct 11 2012, 13:25:57

Flavin agora voce é o primeiro da lista se prepara que a FATE VAI CHEGAR

Link to comment
Share on other sites

nao vou citar nomes eduh + ja viram sim e ate compararam meu paly com o seu isso pra min e oq basta nao vou envolver + ng nesses bla bla bla podres d vcs nao

Junta um time de 7 e coloca seu pally ae ver se ele bloka mais que o meu ver se vc guenta mais o pancada do que eu no meio do pelego. quer testa? ???

Link to comment
Share on other sites

Guest igorcesar

TEM QUE ENTENDER QUE NOS NAO E DE DANAE

E DE CITERON

EM CITERON NEGO NAO SE CRIA

E VOU APLICAR O SISTEMA AGORA EM DANAE

FICA LIGADO AI MALANDRO

QUE O BATMAN TA CHEGANDO

VO PASSA O BATMOVEL

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.