Cave talvez nightmare


Muuh Fox

Recommended Posts

Bom, venho aqui postar uma hunt de Nightmare, algumas fotos ira mostrar algumas areas em preto. Não fique preocupado, não aparecerá, caso está for add ao servidor...

OBS: a cave está sem bixo. Caso queira add ao servidor entra em contato.

gustavo.603@hotmail.com

Primeira imagem

Posted Image

Segunda imagem

Posted Image

Terceira e ultima foto

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

/ não sabia q a hunt tinha q ter vida :D

Por isso que o mapper sou eu e não você; :D

Essa montanha ai nao pega sol, então nao teria como ter nature nela.

Nature não é apenas grama, e sim tudo que tá dentro da pallate de Nature no RAW Pallete!

Link to comment
Share on other sites

Acho que ficou massa, É Incrivel, como a cave de Warlock de Fort bay não havia detalhes e era uma das melhores caves do server, e a cave demon de Fort bay na minha opinião era a mais bonita em termos de aparencia, que eu achava... Sinceramente ? Tem Mapper que se acha mas faz um trabalho horrivel :)

Link to comment
Share on other sites

Acho que ficou massa, É Incrivel, como a cave de Warlock de Fort bay não havia detalhes e era uma das melhores caves do server, e a cave demon de Fort bay na minha opinião era a mais bonita em termos de aparencia, que eu achava... Sinceramente ? Tem Mapper que se acha mas faz um trabalho horrivel :)

cave de wl de fort ta um lixo e de demon nem se fala

concordo

Link to comment
Share on other sites

Acho que ficou massa, É Incrivel, como a cave de Warlock de Fort bay não havia detalhes e era uma das melhores caves do server, e a cave demon de Fort bay na minha opinião era a mais bonita em termos de aparencia, que eu achava... Sinceramente ? Tem Mapper que se acha mas faz um trabalho horrivel :)

Cave de WL quem editou foi o joão e a cave de demon que eu editei eu deixei igual, apenas aumentei o tamanho se ela está horrível é porque já estava horrível, acho que você devia fechar a boca antes de falar algo sobre o que não sabe apenas porque não gosta de mim, você se acha o bom, mas não passa de um zé roela, gordo do caralho e nerd cotoco :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.