[COMPLETA] Uma das mais pedidas... Entrevista com Carol 'Carol Piin'


LuanSantos!

Recommended Posts

Posted Image

P : Qual seu nome real, quantos anos você tem e onde mora

Carolina, tenho 17 anos e moro em SP capital

P:Como Conheceu o Tibia ?

meu irmão jogava ai comecei jogar pra encher ele uahuahuha

P:Você joga o TRPGB desde quando conheceu, já parou por algum tempo e qual o motivo ?

jogava o RPG qndo era baby, tinha seila 11 anos e só tinha danae, parei por n saber jogar e voltei ano passado apesar de ainda n saber mt bem kk

P:Você já teve ou tem algum objetivo in game ?

Por enquanto por supremacia na minha druid k

P:Nos diga uma qualidade e um defeito que você tem como jogadora.

qualidade é que smp tratei td mundo bem, e defeito acho que n jogo mt bem n auhuahuahuha

P:Desde quando conheceu o TRPGB você sempre jogou com essa vocação, e nos diga o motivo pela qual a escolheu.

na vdd não é a vocação, mas sempre preferi mage, independente de ser sorc, tanto que to com a druid agr ushdushduhsd

P:Nas horas vagas você costuma jogar muito ? E quantas horas passa online por dia ?

jogo bastante, acho que passo umas 5hrs por dia

P:Pelo qui ja perçebie você não é muito conhecida aki em citeron , oque vc pretende fazer para ser mais popular

não vejo necessidade disso, pra mim ta bom assim k

P:War, o que você acha delas e se já participou de alguma ?

nunca participei um dia pretendo, acho bem legal movimenta o server

P:Eventos. o que você acha dos atuais eventos que tem no TRPGB ?

Os eventos oficiais são bons, os feitos por alguns players deveriam ser mais justos :)

P:Tem players ou membros da STAFF que não gosta no TRPGB ? E nos diga o motivo

tem player, batata ruffles, por ele ser ridiculo haha

P:Agora ao contrário, tem players ou membros da STAFF que você gosta ou gostou ?

players o bluesky hihi, e membros da staff no momento nenhum

P:O que tem a dizer sobre o atual time da STAFF ?

pra mim são tds competentes, nd a reclamar k

P:Oque você tem a dizer sobre o André (Faramir)

acho ele muito simpatico e ta smp interessado em melhorias para o server, gente boa ushdushduhsd

P:oque você fazia antes de si enteressar por tibia?

jogava tenis, mas tive que parar e vim pro tibia sudhushduhsd

P:Como é divido seu tempo ? o tibiarpg impede que você possa fazer algo fora dele ?

estudo de manhã, durmo a maioria das tardes ou passo com o namorado, e a noite jogo, e nunca deixei o tibia na frente de nada, então não

P:si vc pegase seu filho de cav bot + afk vc reportaria ou incobria o ato?

regras são pra tds, shdushduhsd e ainda n pagaria os ppts

P:Você já jogou tibia global ? Diga-nos o mundo, nick e level

ja joguei mas foi a mt tempo, lembro do char ser Carolrbd, n me zoem :/ e lvl nem lembro, mundo era honera

P:Muitos não gostam, eu particularmente até curto mas e você, o que tem a dizer sobre as montarias que tem no global, gostaria que tivesse aqui no TRPGB ?

eu gosto sim, mas acho que teria que ser algo que nem tds tivessem, que fosse difícil de conseguir k

Vamos para o Bate-Bola

P:Um Item?

royal scale robe

P:Uma Magia?

exori mas flam

P:Uma runa ?

sd

P:Um Knight?

Jackson Seexy

P:Um Druid?

bluesky

P:Um Pally?

caarolsz

P:Um addon?

Druid Full

​P:Um Sorcerer?

Carol Piin

P:Uma cidade ?

Fort bay

P:Uma criatura pra se caçar por exp ?

elites sudhushd

P:Uma criatura pra se caçar por grana ?

grana drakens

P:Uma criatura pra se caçar por diversão ?

,diversão e lite tbm

P:Melhor Tutor que esta ou ja foi da staff ?

achei que vc e o khanzo fizeram um bom trabalho :)

e atual o favo de mel

@luan obrigado pela consideração

P:Melhor Senior Tutor?

vc kkk

@luan ja falei em augumas entrevistas qui não mim considero o melhor mais obrigado mais uma ves ;x

P:Melhor Gm?

Stark

P:Inimigos ?

Batata Ruffles

P:Uma quest ?

Inquisition

P:Amigos ?

mah delavega so vou citar este mas tem muitos...

Perguntas Da RL

P: Você tem alguma profissão e qual seu trabalho?

não trabalho, só estudo msm

P: time de futenbol?

São Paulo

P.:Melhor banda musical?

Charlie Brown Jr.

P.Artista De novela ?

bruno gissoni

P.Você ja sofreu algum tipo de acediu ou de preconceito por ser mulher dentro do game?

sim... eu acho que elogios é super normal, mas tem gnt que exagera e fala o que não deve.

P:Qual seu idolo na rl e no game?

RL meu pai, e in game não tem

P:Pratica algum tipo de esporte?

no momento não :((

P:quantos de seus Rl's ja jogarao aki, algum deles tem raiva de voce por algum motivo, ja saiu na porrada por causa do jogo?

só meu irmão e meu namorado, acho que nenhum tem não Oo e uma vez bati no meu irmão pq ele n queria sair do meu pc pra jogar kkkk

Bom, acho que deu pra conhecer um pouco sobre você nessa entrevista, se quiser deixe algum comentário para o povo tibiano.

bom gente ée isso, pouca gnt realmente me conhece aqui e talvez com isso ajude, beijo pra todos :D

ae pros mano ki duvida do amr do blue kkk

Posted Image

@topic daki a pouco a continuação da intrevista...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ela mora perto da minha e namora comigo então menos ai ta?

estressa n meu filho nunca vo ver essa menina na vida... e se ver tb n vai mudar nada na vida dela nem na minha... negocio aqui é brincadeira, se vc n aguenta isso vai ficar estressado com o topico pq tenho certeza q vai ter nego q vai falar coisa muito pior (quer dizer já teve nego falando coisa pior) principalmente quem n gostar de vc... então te aconselho menos tb, pra evitar estresse desnecessario, vc tem q rir das besteiras q vão sair aqui até pq o único q pode se gabar de estar com ela é vc, o resto tudo chupando dedo e babando

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Ela é realmente lindaaa...

:)

Curti algumas respostas dela aí, aparenta te uma boa cabeça diferente de muitos player's que to acostumado a ver no Rpg...

Quanto ao Blue, relaxa brow, o que vão falar aqui vai muda em nada a vida de vocês, é bem como o mulambo falou

Eles tao ai digitando na mao esquerda, mais é você o cara que ta junto dela.

;~

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.