Posted October 28, 201212 yr comment_324228 P : Qual seu nome real, quantos anos você tem e onde mora Carolina, tenho 17 anos e moro em SP capital P:Como Conheceu o Tibia ? meu irmão jogava ai comecei jogar pra encher ele uahuahuha P:Você joga o TRPGB desde quando conheceu, já parou por algum tempo e qual o motivo ? jogava o RPG qndo era baby, tinha seila 11 anos e só tinha danae, parei por n saber jogar e voltei ano passado apesar de ainda n saber mt bem kk P:Você já teve ou tem algum objetivo in game ? Por enquanto por supremacia na minha druid k P:Nos diga uma qualidade e um defeito que você tem como jogadora. qualidade é que smp tratei td mundo bem, e defeito acho que n jogo mt bem n auhuahuahuha P:Desde quando conheceu o TRPGB você sempre jogou com essa vocação, e nos diga o motivo pela qual a escolheu. na vdd não é a vocação, mas sempre preferi mage, independente de ser sorc, tanto que to com a druid agr ushdushduhsd P:Nas horas vagas você costuma jogar muito ? E quantas horas passa online por dia ? jogo bastante, acho que passo umas 5hrs por dia P:Pelo qui ja perçebie você não é muito conhecida aki em citeron , oque vc pretende fazer para ser mais popular não vejo necessidade disso, pra mim ta bom assim k P:War, o que você acha delas e se já participou de alguma ? nunca participei um dia pretendo, acho bem legal movimenta o server P:Eventos. o que você acha dos atuais eventos que tem no TRPGB ? Os eventos oficiais são bons, os feitos por alguns players deveriam ser mais justos :) P:Tem players ou membros da STAFF que não gosta no TRPGB ? E nos diga o motivo tem player, batata ruffles, por ele ser ridiculo haha P:Agora ao contrário, tem players ou membros da STAFF que você gosta ou gostou ? players o bluesky hihi, e membros da staff no momento nenhum P:O que tem a dizer sobre o atual time da STAFF ? pra mim são tds competentes, nd a reclamar k P:Oque você tem a dizer sobre o André (Faramir) acho ele muito simpatico e ta smp interessado em melhorias para o server, gente boa ushdushduhsd P:oque você fazia antes de si enteressar por tibia? jogava tenis, mas tive que parar e vim pro tibia sudhushduhsd P:Como é divido seu tempo ? o tibiarpg impede que você possa fazer algo fora dele ? estudo de manhã, durmo a maioria das tardes ou passo com o namorado, e a noite jogo, e nunca deixei o tibia na frente de nada, então não P:si vc pegase seu filho de cav bot + afk vc reportaria ou incobria o ato? regras são pra tds, shdushduhsd e ainda n pagaria os ppts P:Você já jogou tibia global ? Diga-nos o mundo, nick e level ja joguei mas foi a mt tempo, lembro do char ser Carolrbd, n me zoem :/ e lvl nem lembro, mundo era honera P:Muitos não gostam, eu particularmente até curto mas e você, o que tem a dizer sobre as montarias que tem no global, gostaria que tivesse aqui no TRPGB ? eu gosto sim, mas acho que teria que ser algo que nem tds tivessem, que fosse difÃcil de conseguir k Vamos para o Bate-Bola P:Um Item? royal scale robe P:Uma Magia? exori mas flam P:Uma runa ? sd P:Um Knight? Jackson Seexy P:Um Druid? bluesky P:Um Pally? caarolsz P:Um addon? Druid Full ​P:Um Sorcerer? Carol Piin P:Uma cidade ? Fort bay P:Uma criatura pra se caçar por exp ? elites sudhushd P:Uma criatura pra se caçar por grana ? grana drakens P:Uma criatura pra se caçar por diversão ? ,diversão e lite tbm P:Melhor Tutor que esta ou ja foi da staff ? achei que vc e o khanzo fizeram um bom trabalho :) e atual o favo de mel @luan obrigado pela consideração P:Melhor Senior Tutor? vc kkk @luan ja falei em augumas entrevistas qui não mim considero o melhor mais obrigado mais uma ves ;x P:Melhor Gm? Stark P:Inimigos ? Batata Ruffles P:Uma quest ? Inquisition P:Amigos ? mah delavega so vou citar este mas tem muitos... Perguntas Da RL P: Você tem alguma profissão e qual seu trabalho? não trabalho, só estudo msm P: time de futenbol? São Paulo P.:Melhor banda musical? Charlie Brown Jr. P.Artista De novela ? bruno gissoni P.Você ja sofreu algum tipo de acediu ou de preconceito por ser mulher dentro do game? sim... eu acho que elogios é super normal, mas tem gnt que exagera e fala o que não deve. P:Qual seu idolo na rl e no game? RL meu pai, e in game não tem P:Pratica algum tipo de esporte? no momento não :(( P:quantos de seus Rl's ja jogarao aki, algum deles tem raiva de voce por algum motivo, ja saiu na porrada por causa do jogo? só meu irmão e meu namorado, acho que nenhum tem não Oo e uma vez bati no meu irmão pq ele n queria sair do meu pc pra jogar kkkk Bom, acho que deu pra conhecer um pouco sobre você nessa entrevista, se quiser deixe algum comentário para o povo tibiano. bom gente ée isso, pouca gnt realmente me conhece aqui e talvez com isso ajude, beijo pra todos :D ae pros mano ki duvida do amr do blue kkk @topic daki a pouco a continuação da intrevista...
October 28, 201212 yr comment_324232 TIVE Q VER ESSE TOPICO SÓ COM UMA MÃO .... meessi piin. vem pra danae vem!
October 28, 201212 yr comment_324235 pelo q eu vi vc tem um grave defeito, bem complicado de melhorar: mora longe da minha casa... rs... legal ver mais uma menina jogando deve ter umas 10 no max...
October 28, 201212 yr comment_324236 blue desculpe mas te jogaram na fogueira ? HSUAHUSAHUSAUSHA TE AMO LIMDU . legal ;)
October 28, 201212 yr comment_324238 pelo q eu vi vc tem um grave defeito, bem complicado de melhorar: mora longe da minha casa... rs... legal ver mais uma menina jogando deve ter umas 10 no max...ela mora perto da minha e namora comigo então menos ai ta?
October 28, 201212 yr comment_324239 blue desculpe mas te jogaram na fogueira ? HSUAHUSAHUSAUSHA TE AMO LIMDU . legal ;) jogaram e demoraram pra tirar :(
October 28, 201212 yr comment_324240 ela mora perto da minha e namora comigo então menos ai ta? estressa n meu filho nunca vo ver essa menina na vida... e se ver tb n vai mudar nada na vida dela nem na minha... negocio aqui é brincadeira, se vc n aguenta isso vai ficar estressado com o topico pq tenho certeza q vai ter nego q vai falar coisa muito pior (quer dizer já teve nego falando coisa pior) principalmente quem n gostar de vc... então te aconselho menos tb, pra evitar estresse desnecessario, vc tem q rir das besteiras q vão sair aqui até pq o único q pode se gabar de estar com ela é vc, o resto tudo chupando dedo e babando
October 28, 201212 yr comment_324242 não preciso me gabar de ta com ela nem com ninguém, porque primeiro de tudo eu gosto dela, ela não é um objeto pra eu me gabar que namoro com ela
October 29, 201212 yr Author comment_324255 caraio isso é apenas uma previa e ja ta assim imagine ae quando eu lançar completa jaja com perguntas de player anonimos
October 29, 201212 yr comment_324269 NOSSA BLUEEEEEEEEEEEE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <3333333333333 cuida dele se nao pego viu vish
October 29, 201212 yr comment_324271 NOSSA BLUEEEEEEEEEEEE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <3333333333333 cuida dele se nao pego viu vish NEGO DELICIA ! CUIDA MESMO EIM ' PAKSOKAOKOAKS
October 29, 201212 yr comment_324272 Ja conversei com a Carol algumas vezes, me parece ser bem gente fina e querida. Entrevista legal. Quando postarem o restante me da uma avisada que eu altero o nome do topico.
October 29, 201212 yr Author comment_324281 Ja conversei com a Carol algumas vezes, me parece ser bem gente fina e querida. Entrevista legal. Quando postarem o restante me da uma avisada que eu altero o nome do topico. pode fica suave qui eu sei edita o nome do topico e tb vo ti avisar quando caba :)
October 29, 201212 yr comment_324296 Ela é realmente lindaaa... :) Curti algumas respostas dela aÃ, aparenta te uma boa cabeça diferente de muitos player's que to acostumado a ver no Rpg... Quanto ao Blue, relaxa brow, o que vão falar aqui vai muda em nada a vida de vocês, é bem como o mulambo falou Eles tao ai digitando na mao esquerda, mais é você o cara que ta junto dela. ;~
October 29, 201212 yr Author comment_324315 @edit ta ai entrevista completa com carol piin obrigado e ja deixo o convite para a próxima , marquin ''mulambo pally '' vc sera a vitima ;x
October 29, 201212 yr comment_324319 tive que escreve com a mao esquerda ;p tive que escreve com a mao esquerda ;pfoda-sehihihi