Orion


Jay.

Recommended Posts

Galera, queria que todos que estão um pouco que "desanimados" de Orion desse um UP nesse tópico para que alguma mudança, qualquer que seja, seja feita.

Esse tópico tem o intuito de chamar a atenção do André para perceber que não são 1 ou 2 players insatisfeitos, mas sim a maioria.

Não estou pedindo para comentarem OQUE se deve mudar, mas sim apenas darem um up.

Aqueles que não jogam em Orion, ou até mesmo aqueles que entram apenas 1x por semana, pesso que não comentem nada...

Evitem chingar ou fazer comentarios desnecessarios, apenas mostre que voce, assim como eu, quer que algo mude...

Obrigado

Jay Lee

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom eu pensei aki, nao sei se todos vao gostar. Tipo dezembro agora vai fazer 6 meses que orion foi aberto, andre podia lança uns doubles so em orion, ou tambem podia realizar outro evento orsha, poderiam tambem esprementar colocar as spells em orion por apenas uma semana para verem a aprovaçao dos player de orion, tambem colocace o sistema mining no caso se desce para colocar que somente player acima de lvl 150 ou mais pudecem entrar para minerar, Bom sei lá neh ! so é minha sugestao.. :D

Bora Da uma animadinha em Orion :D

Link to comment
Share on other sites

eu até admito que orion precisa de alguma coisa, eu nao vou falar nada referente a lá pq eu nem jogo lá....

mas voces querem que o André faça algo para animar os players de lá...

mas se nem voces sabem dizer o que realmente iam anima voces lá, voces acha que pro André ia ser fácil de tentar pensar em algum atrativo ou algo do tipo?

atrativo todo mundo sabe que tem que ter, criar um tópico só para dar UP? isso nao faz sentido pq atrativo é óbvio que tem que ter....do contrário o ot nao fica de pé

a questão e o problema é....QUAL ATRATIVO? OU O QUE DEVE SER FEITO/MODIFICADO?

nao podemos só reclamar, tem que ajudar com idéias tbm...pq afinal "quem faz o ot é os players"

Link to comment
Share on other sites

ORION PVP ENFO JÃ

Já foi dito q é inviável essa ideia...

@topic

Up.. só precisa de algo pra atrair players.. como o josias disse, se forem ativadas, magias, mining, pescaria, !pvp, não vai ter nada de mais q os outros mundos não tenham... então o q ira atrair players?? Se o q tem aqui, citeron e danae tbm tem e é bem mais facil???

Link to comment
Share on other sites

Up.

Tão dizendo que ninguém dá sugestão sobre Orion, mas tem no mínimo 50 tópicos sobre sugestão ao orion, você acha que alguém do alto escalão da staff foi lá pra dar algum parecer sobre a sugestão? Não. Preferem tapar o sol com a peneira.

Evento coliseu não vai trazer novos players.

Evento de zumbi valendo booster não vai trazer novos players.

Evento semanal deixando os players que ainda jogam cada vez mais ricos também não vai.

O que precisa é de um atrativo, já foram dadas sugestões:

• Pvp-e

• Mapa próprio

• Sistemas próprios

Mas nada nem ao menos é dito sobre essas questões, preferem ignorar o tópico ao invés de incentivar os players à darem mais sugestões. Deprimente.

Link to comment
Share on other sites

Up.

Tão dizendo que ninguém dá sugestão sobre Orion, mas tem no mínimo 50 tópicos sobre sugestão ao orion, você acha que alguém do alto escalão da staff foi lá pra dar algum parecer sobre a sugestão? Não. Preferem tapar o sol com a peneira.

Evento coliseu não vai trazer novos players.

Evento de zumbi valendo booster não vai trazer novos players.

Evento semanal deixando os players que ainda jogam cada vez mais ricos também não vai.

O que precisa é de um atrativo, já foram dadas sugestões:

• Pvp-e

• Mapa próprio

• Sistemas próprios

Mas nada nem ao menos é dito sobre essas questões, preferem ignorar o tópico ao invés de incentivar os players à darem mais sugestões. Deprimente.

Deprimente é a sua sugestão, se fosse algo construtivo e interessante tudo bem, mas essa ideia de pvp-e é ridicula

e quanto ao mapa, seria impossivel, pois ja li em alguns topicos que oq for implementado em 1 dos servers, tambem tera que ser implementado nos demais!

Nao sei se vou levar alerta por esse comentario, mas realmente essa sua sugestao é ridicula

Link to comment
Share on other sites

Deprimente é a sua sugestão, se fosse algo construtivo e interessante tudo bem, mas essa ideia de pvp-e é ridicula

e quanto ao mapa, seria impossivel, pois ja li em alguns topicos que oq for implementado em 1 dos servers, tambem tera que ser implementado nos demais!

Nao sei se vou levar alerta por esse comentario, mas realmente achei essa sugestao ridicula

Cara, se você não quer pvp-e, este é teu direito, mas eu tenho o direito de dar a minha sugestão e minha opinião, desculpa se não te agrada :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...