MEU DEUS QUE ISSO


@Tito Führer

Recommended Posts

flavin ontem foi o que mais agitou dentro do dp e eh o que mais agitou no forum , mas na hora do vamo ve nao tava la, foi 1 pelego morreu e nao voltou, tanto que tanto como o josias o renato o eduh o arqueiro etnebrozo ateh o tequila baby ta se rookando nessa bagaça OAhdoasudh agora o ras al ghul ta la, como é de lei sempre quem fala mais faz o de menos

Link to comment
Share on other sites

ja falei infelizmente esses dias ta dando tudo errado aki 1 dia foi net ontem foi uma treta aki ate concordo com vc kbeça que agitei msm + to tentando resolver tudo aki pra ficar so a disposiçao dos pelego fazer oq nem tenho vida mano tenho que resolver os problemas da rl + e apenas o começo estarei todos os dias ate tarde a partir d amanha!!! nao chora nao cabeça de nois todos ;-)

Link to comment
Share on other sites

aconteceram problemas pessoais aki em casa !!! e nao vou falar nada sobre aki....... ja falei durante o dia eu estou on e e minha net e suave agora de noite tenho minha esposa que fico com ela e so pra variar minha net e uma merda de noite .... bom e como o nandin falou no primeiro dia teve war de tarde era umas 15 hrs se nao me engano entao pq so de noite agora!!! pq o team de vcs esta on de tarde =) e outra e so o começo ainda, nao pude comparecer esses 2 primeiros dias + logo logo to ai (hj tb so estarei on ate as 19 no max) rlx e senta num piru quem ta tanto me querendo ....

Flavin Amore... Acho KI confudiu eu Com alguemm.....EU nao FUi NenhuM Pelego Ainda...( SEM TEMPO ) TraBalho E facu.. TA FODAH..... To so na Vontade.....MAs SExta TO ai COm vcs BRincando....
Link to comment
Share on other sites

E os problemas pessoais, só acontecem quando começa war... O que upou + de 1 ANO toda madrugada, agora só fica até as 19:00!

Sinceramente? Assume logo que tá de arrego, ou faça como eu, mostra que não tem medo de morrer e sai sozinho :)

Alguém tranca esse tópico, fiquei sabendo que meu próprio time está me criticando pelas costas, então não tenho o que argumentar, simplesmente vai terminar a war, e vão se ver livres de mim :P

Como assim Josias... Nao INtendi.. KEm eh O Viado Ki ta Falando De tu Pelas COsta.. OXIII AGORA VIIII, PERDERO O RESPEITO FOI.
Link to comment
Share on other sites

ja falei infelizmente esses dias ta dando tudo errado aki 1 dia foi net ontem foi uma treta aki ate concordo com vc kbeça que agitei msm + to tentando resolver tudo aki pra ficar so a disposiçao dos pelego fazer oq nem tenho vida mano tenho que resolver os problemas da rl + e apenas o começo estarei todos os dias ate tarde a partir d amanha!!! nao chora nao cabeça de nois todos :wink:

Como Gosto De Dizer Cada um com suas Disculpas pra nao ir war neh :/

Nao podemos fazer nada...

Sem Net Problemas Pessoais...

Esposa entre outros Mas pra upa nunk tem esses problemas.... TRISTE

Link to comment
Share on other sites

Xiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu 71x19 ;)

Estamos com 2 dias de war galera, se todo dias vocês for fazer um topico novo, aja saco em.

VAMOS parar um pouco de ser crianças e vir todo dia no forum, de MIMIMI, onten vocês ganharam, HOJE TOMARO UM SAPECO, e agente viro.

então acho que em 13 dias tem muito oque a acontecer ainda...

INDEPENDENTE DE QUEM VAI OU DEIXA DE IR, quem foi, foi, e já era.

;*

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

não sei oq tito tah falando to indo pelego sem teclado

vcs não fala bosta oq não sabe blz

falo so uma coisa vc falo de open city 10 marker de vcs

ontem quando nois chego central tinha marker de vcs tacando mw no nosso time ou open boa

encore fala mais tudo lixos to algum que sabe joga da encore os outro tudo lixos

e qual vai ser o mimi hj nois ganho a open

poster as desculpa encore

demoro pra digita em esse texto

Link to comment
Share on other sites

amanha nao pertence nem a mim nem a vc.... pertence o melhor... que se pouco fala que se mt faz....

poucos falam ae na sacred mais eu rucho msm que fike para traz mais eu rucho... sao poucos do que fazem ae os lv altos....

mais eu to la no meio matando morrendo pq eu nao to nem ae basta ligar elf como mt fazem ae pra cata lv entao se dane lv vamos rooka lv pq nao eh vc que upa msm eh o elf entao se dane all....

Mais poucos fazem oq eu faço entao to com esse time ae nao mudarei ja mais.... diferente de mt que hj tao aki com nois pq muda a todo momento mais eu to correndo com os certos pra mim esses sao os certos...

#Entao se Foda os Neutral...

Parabens o Andre vurgo Tequila que hj ele mostra que nem todo os neutrais sao iguais...

FODA-SE OS NEUTRAIS QUE SE ACHA MAIS QUE NA HORA VAI DE MAKER...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.