MEU DEUS QUE ISSO


@Tito Führer

Recommended Posts

Não tenho culpa de ter vida social amore :(

Tenho mais vida social que você que fica 24 HORAS NO FORUM, fazendo MIMIMIMI, por tem uma merda de time e uma merda de char, e fica PAGANDO PAU pros outros, com essa inveja lixo, faiz seu jogo cara. ;)

Passo a menor parte do tempo possivel no PC, SOU MAIS SAIR E FUMAR 1! do que perder tempo com vocês ae que so sabem CHORAR e CHORAR, vamos parar de falar de char e quem vai ou NÃO, acho que cada TIME tem seus player e quem vai na WAR, independente de char e level, cada um faiz oque pode, e quem NÃO PODE, se sacode né amigo?

Link to comment
Share on other sites

Negoço entao e ter peito pa fla que nao vai de main por medo ou se nao tbm nao fla o char e seu se quiser soca no cru.....

Os mlk fik flando de vida social entao para de digita no forum e vai chupa uma perereca ou um Tenis (vai saber do que gosta neh) ;xx

Nada contra kkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Negoço entao e ter peito pa fla que nao vai de main por medo ou se nao tbm nao fla o char e seu se quiser soca no cru.....

Os mlk fik flando de vida social entao para de digita no forum e vai chupa uma perereca ou um Tenis (vai saber do que gosta neh) ;xx

Nada contra kkkkkkk

Você ta na war LIPE? ;D

os cara ta xorano, porque eu to jogando boladamente de maker ta ligado ? :)

XORAAAAAAAAAAAAAAA NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !

FUIIIIIIIIIIIIIIIIII !

Link to comment
Share on other sites

xorando OMG so igual vc nao rapaz KOASPSKOPAKSPOKOPAKAOPSK.Eu xorar por causa d tibia senta e espera se quiser pode deitar rapaz kkkkkkkk.Nunca fui disso e nunca vo ser e um jogo seria coisa de mlk so igual vc que qdo morria no kina ficava todo boladinho qrendo invadi trap KSOAPKSOPAKOSPKAOPKSPOAKSA.

E so pa consta toh na war de uma forma indireta chicretao ;xx

Link to comment
Share on other sites

chicrete nao ta indo de klows pq o yuri falou pra ele ir de druid pq 1 mage é melhor doque um kina

quanto ao placar da war como eu disse e repito ganhar ou perder nao tem problema, vou estar sendo hipocrita se eu falar que nao quero ganhar, mais se perder nao da nada, faz tempo que quero war e essa por enquanto esta sendo bem daora :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ve se sou eu que sou noia e fico fumando maconha o dia inteiro que não,não tenho aonde cai morto filhao que dó de você ahahaha o que você gasta em 1 ano eu gasto em menos de 1 mês seu palhaço vai lá seu chupeteiro ! baba ovo,quem é você pra falar de baba ovo pt o cara mais bobo ovo desse danae é você vivia chupando minhas bola do renato,Piter de geral ?!

Link to comment
Share on other sites

nossa o cara torta voce sim é tonta fala que fuma fuma fuma e fica 24 horas jogano ot ;x alias joganu em char que nem seu é :)

entao oqe eo gasto em 1 ano voce gasta em 1 mes? hmm que que adianta voce gasta com RPG kkkkk vai comer uma puta vai faze algo que nao seja compra char em rpg :)' eo baba ovo seu? KKKKKKKKKKKKKKKK é pra ri né eo nunca fui seu amigo seu idiota quem é piter so sabe pedi as coisa eo so falava com ele porqe eo keria alias o renato sim voce pode fala mais baba ovo seu e do piter? kk inventa nao..

Link to comment
Share on other sites

alá pais nao é pra sempre nao viu :) olha seu pensamento de CRIANÇA meus pais me sustenta assim voce vai longe com essa vidinha medilcre sua ae ;x

eo trabalho porqe eo kero se alguem na vida eo tenho minhas proprias coisas n preciso fica dependendo de papai e mamae nao em estudos eo tenho tudo completo varios curso e voce? apsoto que ta no colegial lainda :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.