MEU DEUS QUE ISSO


@Tito Führer

Recommended Posts

to no colegial mesmo mais passei em primeiro lugar na facul que eu queria ;) nao preciso trabalhar agora, vou trabalhar quando eu quiser, ao contrario de voce que ja ta viciado e trabalha pra compra erva, cuidado pra nao roba sua mae em, começa a vender sua irma tambem que sepa alguem compra aquele demonio, e nao eu nao pagava pau pra ela, que esaa mina é escrota pra caralho

Link to comment
Share on other sites

parabens pra vocer piter ganho 1 tazo :) alá outro que perdeu a filha ;x

é né quem vivia falando que minha irma é linda blablabla so porqe ela nao kis ti add msn ?

pra que vc n tem nem conduçao pra vim pra ka KKKKKKKKK

e jaja voce troca sua mae por items no rpg ;x a hora que o povo nao ti da mais item ;)

Link to comment
Share on other sites

ESSE CHORO NAO APAGA O FATO QUE VOCES BANCARAM DE 'REIS' DE DANAE E TAO TOMANDO SURRA, PIOR QUE CHAMAR OS OUTROS DE LIXOS E PERDE PROS QUE VOCES CHAMARAM DE LIXOS

PIRER PERDENDO WAR AGENTE SE VE POR AKI

tito na boa vc ter que aprende ver as coisa que rei danae meu ovo rapa

Guild Encore. Frags: 182. Rolar até os frags

Guild Sacred Alliance. Frags: 229. Rolar até os frags

blz quem tah ganhando é nois entao xiu aew tito na boa

Link to comment
Share on other sites

o que você ganha 'trabalhando' eu ganho sentado jogando tibia,pego mulher não preciso ficar pagando de noia pro meus 'amiguinhos virtuais' pra chamar atenção é PT realmente tenso pra você,tem coisa melhor que isso ganha dinhero fazendo porra nenhuma jogando tibia ?! a fala sério AOKSOEKEAOK se você quer saber da minha vida PT eu Crio um Twiter só pra você me seguir lá que quem sabe você se atualiza melhor das coisas ;],vai lá mano boa sorte pra você :*

só não fica chamando homem na web cam pra fuma 1 baseadinho e paga de malandrão !

Link to comment
Share on other sites

PRONTO...... NAO TEM MANOW ISSO AI DE FIK DISCUTINDO QM TEM MAIS DINHEIRO EM COISA NO TIBIA TEM GENTE Q TEM CHAR E SET +10 E VAI VER A CASA NAO E NEM REBOCADA ¬¬.ENTAO NAO ADIANTA NEM FICAR DISCUTINDO EU VIVO MENDIGANDO NO RPG E QDO EU TOH EM KSA RARAMENTE EU SAIO NA RUA PA PEDIR DINHEIRO NA RUA SO QDO ACABA O LEITE ;XX

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.