MEU DEUS QUE ISSO


@Tito Führer

Recommended Posts

amanha nao pertence nem a mim nem a vc.... pertence o melhor... que se pouco fala que se mt faz....

poucos falam ae na sacred mais eu rucho msm que fike para traz mais eu rucho... sao poucos do que fazem ae os lv altos....

mais eu to la no meio matando morrendo pq eu nao to nem ae basta ligar elf como mt fazem ae pra cata lv entao se dane lv vamos rooka lv pq nao eh vc que upa msm eh o elf entao se dane all....

Mais poucos fazem oq eu faço entao to com esse time ae nao mudarei ja mais.... diferente de mt que hj tao aki com nois pq muda a todo momento mais eu to correndo com os certos pra mim esses sao os certos...

#Entao se Foda os Neutral...

Parabens o Andre vurgo Tequila que hj ele mostra que nem todo os neutrais sao iguais...

FODA-SE OS NEUTRAIS QUE SE ACHA MAIS QUE NA HORA VAI DE MAKER...

Auguem da 1 tazo pra ele ? HIHIHIHI Niiloo pra vc .. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

nossaa esse eduh agora eu tive ctz que tem problema mental kkkkkkkkkkkkkkkkk uma hr fala mal outra hr chupa ate engasgar e babar.... ai andre tekila aproveita e manda ele pagar um basquetin suhshuhuss fala assim que ele gosta ó ; vem bokinha de chupeta vem, mama eu gostosin !!!!

@eduh vc nao sabe + oq falar, nao tem + argumentos e a partir de hj estarei de prontidao ;-)

Link to comment
Share on other sites

EDU CALA BOCA MANO VC FALA FALA FALA E NO FINAL TODOS CONTINUAO PENSAONDO IGUAL VC É UM LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..

SEU NORTISTA FILHO DA PUTA..!

ORELHUDO DOS INFERNO C MATA PORRA..!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..

CARA DE RATO..ALIENIGENA..

ET VALDO..

VAI TOMA NO SEU FIOFÓÓÓÓÓÓÓ..

TE AMO EDUH..

KKKKKKKKKKKKKK

Link to comment
Share on other sites

suhuhshushu lembrei oq o yuri falou esses dias ; faze oq se nois é PATRAO kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@ tito ta pedindo esmola pro yuri ai e isso msm?

eu racho com esses caras :wink:

diferentes de mts eu prefiro pedir esmola,oque for pelo jogo e nao gasta aqui afinal no fundo eu sei que e um ot

tomei 1 ban e teve doble ml foi os 50 ppt do del pro saco kkk vcs que sao socio tira ae garanto q vao perde kkk

Link to comment
Share on other sites

Guest igorcesar

pra que trabalhar ?

nunca viu gente que perdeu o dinheiro todo ne ?

isso que da viver em em tibia e nao ler jornal ou noticia

pergunta prao eike batista ou pro bill gates pra que trabalhar

os cara tem bilhoes e ainda tao trabalhando

esse seu pensamento e típico de quem se contenta com pouco

vai la big boss

Link to comment
Share on other sites

Caralho o chicrete ainda tem coragem de posta algo a respeito de war? vai de main seu lixo do caralho ai vem fala algo aki :)

VOCÊ TA NO TIME PRA SABERRRRRRRRRRRRRRRRR PORQUE EU NÃO TO INDO DE MAIN?

OPKSAOKPASKOPASKOPASOPKASKOPSAOPSAOP

to fazendo sucesso né cara?

praque vou ir de kina? pra tacar UMA MW entre VOCÊS? HAHAHAHA ;)

FAIZ SEU JOGO, que o meu é sucesso ! qualquer coisa os CARA DO MEU TIME reclama comigo, porque eu NÃO TO INDO DE MAIN, firmeza? agora você já é um lixo sem moral, que pega BLACK, pra ir de maker, MEU KINA ta lá pra na hora que o time precisar ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.