MEU DEUS QUE ISSO


@Tito Führer

Recommended Posts

Ta. Meus AmiguinhOSSsss Chega Dessas Briguinhasss... JA deu Neh.. FOCO NA WAR...Finalmente Hj vou poder ir, Nao Tenho FacuuuUu.. ProFª FaltoO....Daqui 10 Minutinho To Em Casaaa, Pra nOIs Brincar De Pelego>>. AAAa YURIIII AMORRRR, To Free Arruma 11 Ppt Pra eu Ir pelego, te do amanha.. Te amOOO, Transfere La pra MIm Ta Amore...

Link to comment
Share on other sites

nossaa esse eduh agora eu tive ctz que tem problema mental kkkkkkkkkkkkkkkkk uma hr fala mal outra hr chupa ate engasgar e babar.... ai andre tekila aproveita e manda ele pagar um basquetin suhshuhuss fala assim que ele gosta ó ; vem bokinha de chupeta vem, mama eu gostosin !!!!

@eduh vc nao sabe + oq falar, nao tem + argumentos e a partir de hj estarei de prontidao :wink:

TEnho certeza que o muelek eh melhor que vc...

Renato onten na frente do templo falo que vc eh ruim ms mnao sabe joga... kkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

EDU CALA BOCA MANO VC FALA FALA FALA E NO FINAL TODOS CONTINUAO PENSAONDO IGUAL VC É UM LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..

SEU NORTISTA FILHO DA PUTA..!

ORELHUDO DOS INFERNO C MATA PORRA..!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..

CARA DE RATO..ALIENIGENA..

ET VALDO..

VAI TOMA NO SEU FIOFÓÓÓÓÓÓÓ..

TE AMO EDUH..

KKKKKKKKKKKKKK

Quem eh vc Aki pra fala alguma Coisa Careca?

Vc eh maior paga pau do danae rapaz e de citeron teu maior sonho vc realizou nessas war era correr com Yuri sempre vivia falando que ia sair pra ir pra sacred pra correr com Yuri como no danae nao deu foi pra citeron paga pau la e agora ta aki no danae

e outra vc eh um dos cara mais falso que ja vi nessa vida lascando o pau sempre no Yuri falando mal essas coisas e hj ta ae colando com ele nao ta aki pq all sabe que vc eh free frag.... entao ngm te quiz aki kkkkkk

asdapskdpoaskdas

diferente de vc nao preciso paga pau pra ngm nem sonho em correr com Yuri nessa vida e nem ando falando mal dele pelas costas coisa que ele fala ae na sacred acredito rafa que vc no ts comigo nunk viu eu falando mal dele ja vc tio lascou o pau varias vezes e hj ta ae chupando os ovos dele

larga a mao de c bobo paskdpoaskpdoask

e vc logo eh lindao neh paskdoakdsa

Link to comment
Share on other sites

calado eduh vc so se faz de lek doido !!! vc corre msm dos pelego ,vc so e machim com seu team ai comigo nao cola nao !!!!

eu corro dos pelego eh kkkkkk

meu vc nem sabe oq fala anormal disgraçado vem fala que corro dos pelego olha pro meu char e olha pro seu e veja meu historico de neutral ae.. que eu saiba todos os pelego que tevi eu tava la nao me chamo flavin nao rapaz....

AE vem um Neutral fala que corro dos pelego vc so pode c anormal msm nao sbe nem oq fala kkk

Link to comment
Share on other sites

porra galera grila atoa tem acho que mais 12 dias de war o, e Eduh se fala pra caralho mais nem mw na war você taca então Menos ae !

pra vc saber sao so 3 no meu time que joga mw Samos Eu Romulo e Gui pra vc fika sabendo

kkkk

vc sabe mt ate do time do outro lado Yuri e no final nao sabe de nadakkkkk

Tudo que contao pra vc do meu time vc acredita opaskdpoaskdopsakdsadkas

se vc presta atencao vc sempre me ver feixando de mw kkkkk

Link to comment
Share on other sites

hj vc correu !!!!! vc e muitos ai =) nunca diga nunca e o historico de mortes fazer oq ne se vcs nao me matam eu to ai dando a cara pra bater eduh ontem abrimos pz com 3 e vc com 8 no dp e kd vc? hj tinha uns 10 d vcs no dp e 9 nosso falaram flavin abre pz ai quero ver eu fui la e abri e vc kd? vc estava no seu makerzin !! eduh se um dia vc foi alguma coisa em danae saiba que vc nao e + nao ;-)

@ war hj sacred tava desde as 18 hrs so esperando vcs pra pelegar , esperamos ate 22:30 se nao me engano eai? tao em choque ainda por causa de ontem? ta doendo ainda? shuhushusshsuhshusuhshuush

Link to comment
Share on other sites

hj vc correu !!!!! vc e muitos ai =) nunca diga nunca e o historico de mortes fazer oq ne se vcs nao me matam eu to ai dando a cara pra bater eduh ontem abrimos pz com 3 e vc com 8 no dp e kd vc? hj tinha uns 10 d vcs no dp e 9 nosso falaram flavin abre pz ai quero ver eu fui la e abri e vc kd? vc estava no seu makerzin !! eduh se um dia vc foi alguma coisa em danae saiba que vc nao e + nao :wink:

@ war hj sacred tava desde as 18 hrs so esperando vcs pra pelegar , esperamos ate 22:30 se nao me engano eai? tao em choque ainda por causa de ontem? ta doendo ainda? shuhushusshsuhshusuhshuush

Te garanto ontem no meio do pelego larguei tibia e fui tomar foi cerveja tio nao sou Da sacred nao que larga tudo pra ir war eu gosto eh de viver levo isso aki eh pra mim rir brinca nao querer c o melhor.... e c top nao asjdioasjdoas diferente de mts ae

e hj eu nao sou obrigado ir pelego quando vcs querem nao pq eu tenho mt coisas pra fazer vou quando posso nao quando vcs querem essa fama de neutral vc nao tira nao tio essa eh sua forever nao minha kkkk e te conta nao tevi pelego pq o time nao logou e nao pq eu nao quiz logu se tivesse eu ja tinha falado ontem que nao ia pelego de hj nao pq iria resolver umas coisas.

diferente de vcs que vivem pro tibia tenho minhas obrigacao vou quando eu me sinto bem pra rir e pra joga nao pq c quer... e outra nao invento disculpas de net nao pra nao ir pelego eu falo eh na cara que nao vou e pronto o char eh meu nao eh?

Link to comment
Share on other sites

ué é só baixar o video que você gravo pelego na sala da encore não voa 1 MW

nessi dia nao tinha nem uma mw nem tinha arrumado o char pra ir pelego fui na tora msm ate as star acabaram cheguei entrei face ja foram chamando pra ir pelego nem arrumei char kkk

dei zebra pq sempre gostei de anda com 200 + mw pq salva mt opakdopaskdapo

Link to comment
Share on other sites

ele sempre tem desculpas sao infinitas kkkkkkkkkkkkkkk

acho que vc nao viu o video nao pra fala isso em tio kkkk

ver la vc vai ver meu char so com 2 bps de cada ssa e ring kkk tio vc eh bobo em seu time fala que vc eh ruim na frente do templo que se tiver um char como o seu meu deus era umas das melhores coisas

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.