Bundão :D


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

o foda é que alem de serem enormes o portugues é 10 em kkkkkkkkkkkkkkk facinho de ler ou decifrar né :wink:

Flavin Sai Fora eu digito do jeito que eu quero...

e to falando eh com rafa que ja colou comigo e sabe mt bem como eu sou... tiro onda dele do msm jeito que ele tira comigo....

e ele sabe mt bem como eu sou diferente de mt aki... mt falaram que eu pagava pau pro marlon mais mt nao sabia do moral que tinha com ele o rafa ae sabe mt bem como eh as coisas pq ja colou comigo e tudo... nao quiz c melhor que ngm e nao falo tanta agua quanto vc que largou agora d c neutral perdeu o medo de morrer...

Link to comment
Share on other sites

É eu posso afirmar, a Encore so tem lixo, um nego mais safado que o outro, a inveja come solta lá.

e acho que perder level ein uma war, quem perder MAIS LEVEL, pqp isso é sinônimo de nubice...morri 849217589175128590 de vezes e eu não vejo OPÇÃO DE SER BOM COM ISSO, acho que quanto mais matar e menos morrer, mais legal :)

Link to comment
Share on other sites

e isso ai chicretin os cara acha que ser BOM é perde 50 ~ 100 LVLs kkkkkkkkkkkk vai vendo msm e concordo com vc a encore antes tinha um pouco de respeito da galera + agora so tem lixo sim e eduh fodase a sua moral engoli ela pq pelo oq eu vejo, e ja ate falaram isso já se vc era algo nesse ot vc nao é + , agora eu to na war so de main e nao vou de maker nao ...e fazer oq se vcs nao conseguem me matar tao facil, esses mage lixo ai quer vim me matar na utamo nao guenta troca 5 segundos e corre pras stack da ate vergonha.

@encore = inveja. FATO ;-)

Link to comment
Share on other sites

Respeito jhow sai fora e ot mano jesus ses quer discutir isso aqui ainda OMG negoço e o seguinte eu toh na encore e acho que nao so safado acho pelo menos nao tenho inveja de ninguem nesse server inveja e a coisa mais feia que o ser humano pode ter na vida toda em jogo ou rl entao e tambem nao adianta todo time tem as ovelhas negras nao adianta nem discutir isso ;xx

Texto:on KSAOPSOPAKSOPAKSOPKAOPSKAPOSK

Link to comment
Share on other sites

e outra Josias eu falo e faco.!

ae menino do "FACO" To esperando... se num ia pegar o yuri? loroteiro, ja viro chupão?

A verdade, é que você nunca fez a diferença, em time nenhum, a não ser na antiga predators, onde uparam 1 sorcerer level 500 e deram pra você rookar...

Fica à vontade nesse teu time, eu perco mas jamais vou perder chupando bola de alguém :)

@Topic, Sacred correu pra trap no primeiro dia 4 vezes, no segundo 2 vezes, Ainda querem me dizer que são bons...

Sabado de 40 Players on, Arregaram Pra war... Vocês não são bons, são otimos...

Link to comment
Share on other sites

E ae Naruuto Sky, tava zuando o chicrete porq ele tava indo de "maker" (que é lvl mais alto que o teu main), mas pelo que vi saiu o black do seu kina, tu disse que qndo saisse ia botar ele na war porq nao tem medo e bla bla bla, no entanto, tava lá de makerzinho lvl 400... deprimente.

Não tenho que me meter no time de vcs, só to relatando o que vc mesmo disse EIHAEUIHAUIEHAIUHE, BUNDAAAAAO. TA COM MEDINHO DE PERDER LVL PORRA !

eu só não vo de naruuto pq to sem dinheiro pra comprar hero bless, gastei todos meus kk's no manapol kkkk' mais se ele colocar o main dele na war eu coloco meu kina tbm ué ;)

Link to comment
Share on other sites

é mano muitos faladores o povo so sabe falar. ontem morri e voltava ate perdi a lancherinha; maldita bless que buga ;) + por sorte um parcerao meu catou e me devolveu + e assim msm muitos eu vi la que so tava d maker...marcos e 1 falou e falou do cara e estava de maker eduh morreu no boy e volto de maker sim FATO !!!!!!! e muitos outros la + vamo ver hj vai pegar é fogo, e eu quero fazer igual o josias alcançar a lady kyra pra frente como ja fizemos e agora pra trás ne gordao :wink: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

go go go se matar nessa bagaça......

Pelo menos eu não preciso paga ppts por mês pra ta em nenhum time ;)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.