Pc Desligando


Thunks(master demoniac)

Recommended Posts

Entao , Meu computador esta desligando sempre que abro muitas coisas , nao fica nem 5 minutos com tibia aberto , aparentemente e porque meu computador esta ficando muito quente , mas ele sempre fico quente e nao desligava , problema foi depois que formatei ele...

entao queria ajuda para fazer o seguinte , que eu saiba ele esta desligando porque o sistema do pc desliga ele quando chega a uma temperatura , por segurança ... eu queria aumentar essa temperatura , eu li que tem como , so nao descobri ainda como... Alguem ae sabe e me explica ?

Acho que e pelo bios , ou setup da placa mae , algo assim , Mas qualquer coisa ponho as informações do pc aqui ... como placa mae , processador ...

Espero Resposta ae ! :P

Link to comment
Share on other sites

quem e voce pra falar que ta resolvido e que pode trancar ? o topico e seu ?, nao leu a parte que falei que eu quero ajuda pra programa pra nao desligar quando ficar muito quente ? eu sei que e porque esta muito quente , Esta obvio isso... e nao e placa termica e sim PASTA TERMICA que acabou , porem eu so quero programa-lo para nao desligar ao atingir altas temperaturas

Link to comment
Share on other sites

Faça uma limpeza completa de todos os seus componentes, completa mesmo.

Compre um pincel e um alcool isopropílico e passe a geral.

Faça isso e depois de uma analizada, se o problema persistir... vai ter uma porção de fatores que devem ser analisados.

Não adianta te falar pra comprar isso e aquilo e no final não dar certo.

Você pode desligar o auto-desligamento na BIOS, mas não recomendo... pois pode diminuir o tempo de vida util de todo o seu computador.

Então não vou te ensinar como fazer isso, procure na Internet e faça pela sua conta e risco.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Veio concerteza isso ai é pasta termica do processador que está seca, você deve fazer uma limpesa geral no computador usando uma poceira anti-statica. trocando a pasta termica ele é vendida em qualquer loginha de informatica,

OBS: não passa muita pásta apenas 1 dedinho so de pasta é o sufirciente pra refrigerar o processador........

Se Ajudeii>>>Curte

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

a realidade é, eu nem li tudo, mas ja percebi o que é...

Defeito: Super Aquecimento;

Causa do Defeito: Pasta Termica do Cooler do Processador estar velha e(ou) Sujeira(poeira) no Cooler.

[O pc desliga, pq a placa-mãe faz isso, para não queimar o seu processador, mas mesmo assim, ele pode queimar, ou dar defeito em algum nucleo de processamento.]

Solução: Uma boa limpeza, troca da pasta termica e se possivel, uma substituição do cooler do processador.

Legenda: Cooler=Ventilador que fica em cima do Processador

Link to comment
Share on other sites

Eu já passei algumas informações para ele, mas ele insiste em querer forçar o computador ao máximo, então não adianta em nada.

Mas a pasta térmica é importante sim, não adianta ter uma turbina de avião montada sendo que não existe nenhuma forma de dissipação.

A questão do cooler é mais problemática ainda, precisa ver onde esta localizado o gabinete, como ele é e uma porrada de outras frescuras a mais.

Se não acaba gastando uma grana em um cooler que não esta sendo aproveitado nem 10% da sua capacidade.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu já passei algumas informações para ele, mas ele insiste em querer forçar o computador ao máximo, então não adianta em nada.

Mas a pasta térmica é importante sim, não adianta ter uma turbina de avião montada sendo que não existe nenhuma forma de dissipação.

A questão do cooler é mais problemática ainda, precisa ver onde esta localizado o gabinete, como ele é e uma porrada de outras frescuras a mais.

Se não acaba gastando uma grana em um cooler que não esta sendo aproveitado nem 10% da sua capacidade.

EXATAMENTE

isso faz parte de um conjunto como um todo, tem q ter pasta termica, um cooler bom, um gabinete bom, e uns cooler adicional no gabinete pra ajudar, assim o pc naum eskenta e funfa melhor :)

Link to comment
Share on other sites

Lol Chicrete, teu pc é o mesmo que o meu KKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Que bosta em tiio :mad: Pensa o quanto esse note ta me passando raiva u.u

Putz cara, compra outro, se so vai passar raiva, e vai acabar fazendo oque eu fiz, depois de 1 ano e poco z POKSAKOPKOAPSOKPSAKOPSAOKPSAKOPSAKPOSAKOP

deixa ele so pra usar internet.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Putz cara, compra outro, se so vai passar raiva, e vai acabar fazendo oque eu fiz, depois de 1 ano e poco z POKSAKOPKOAPSOKPSAKOPSAOKPSAKOPSAKPOSAKOP

deixa ele so pra usar internet.

Vou comprar um PC de mesa, e de preferencia AMD agora, nunca me arrependi tanto de comprar um i5 KKKKKK'

Link to comment
Share on other sites

KK's , ainda ruim , a porra do cooler nao chega , acho que vo levar no tecnico mesmo , e o negocio de aumentar na bios , nao adianta , ja estava desativado o shutdown dele , mas ele fica MT MT MT QUENTE que o sistema para de funcionar e desliga , chega a mais de 120c° de acordo com os programas , como everest....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...