Updation


Insane Frontline

TibiaRPGB UPDATION  

34 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Um "Updation" seria bom kkkk'

A partir do momento em que você dá uma sugestão dessa, em um OT onde todo mundo só quer soltar bot e já era, o Faramir com certeza vai pensar 1000000 Vezes antes de pensar em pelo menos dar uma chance... o bot é o que manda, é o que faz a alegria de muitos, e é o unico motivo pela qual a maioria ainda joga, então sinto mt meu caro amigo, mas duvido que aconteça um "UPDATION" tão cedo neste Servidor!

Link to comment
Share on other sites

eu duvido que os cara vai parar só por causa de perder o elf...

tem varios outros bot que possui CB, claro que nao tem nem comparação com o elf, mas pelo menos tem...

só nao me interessa a ideia do update, pq nao gosto das novidades que vao vir, como montarias e tals...mas pra mim tanto faz!

Link to comment
Share on other sites

Não sei o que reclamam de bot, com as funções atuais do rpgbrasil (autoloot, pvp) só precisa de um cavebot que ande direito e de um target que ataque direito, não duvido muito que dentro de pouco tempo o faramir lance o próprio cavebot do cliente, RIRIARIAIRAIRIA. Dar update não vai mudar nada, com redbot funcionando o walker e o target, ja era, não precisa de mais nada, ainda mais em otserver.

Link to comment
Share on other sites

Mais sistemas? cala boca mlk

hunts? puta que pariu, da pra upa 500 igual bosta em 10x

pra mim falta umas quest mais dificil em questao de ser resolvida, tipo uns enigmas pa

e balancear as vocaçoes, e tambem falta um pouco de rpg, porque nenhuma quest tem uma historia, é so seguir o caminho, matar os bixos e pegar a recompensa

Link to comment
Share on other sites

Mais sistemas? cala boca mlk

hunts? puta que pariu, da pra upa 500 igual bosta em 10x

pra mim falta umas quest mais dificil em questao de ser resolvida, tipo uns enigmas pa

e balancear as vocaçoes, e tambem falta um pouco de rpg, porque nenhuma quest tem uma historia, é so seguir o caminho, matar os bixos e pegar a recompensa

Falta quest? hmm se nem termino todas que tem e quer mais quest UHASUAHSHAHSU

Link to comment
Share on other sites

Acho que deveria ser criado uma Cidade nova,só que não é qualquer um que pode ir até lá e si, player que conseguiram o ticket em uma quest com história,enigmas para solucionar,e monster que precise de um time grande para mata-lo.

Essa nova cidade poderia ser com aqueles itens obscuros que tem,novos monsters,fazer um sistema que so tenha nessa ilha e que faça algo pelo resto dos server,como por exemplo vi um sistema de iten com slots,nao sei se seria legal colocar reset tbm acho que ficaria muito MUOnline,mas acho que é isso ja que o nome é RPGBrasil então põe + RPG,mais emoção.

Link to comment
Share on other sites

terminei todas sim, se eu to pedindo algo a mais e porque sei oque falo, e oque voce tem a ver com o meu char?

nada neh, entao beleza

Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image Capitão. detalhes Posted ImagePosted Image Camelô. detalhes Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image Feiticeiro Mestre. detalhes Posted ImagePosted Image Pescador Senior. detalhes Posted ImagePosted Image Colecionador de Tecidos. detalhes Posted ImagePosted Image Catador de Backpacks. detalhes Posted ImagePosted Image Catador de Esmolas. detalhes Posted ImagePosted Image Bebendo para aliviar a tensão. detalhes Posted Image Supremacia. detalhes Posted Image A Prova de Tudo. detalhes Posted Image Gladiador da Isle of Strife. detalhes Posted Image Morte ao Imortal. detalhes Posted Image Aventureiros da escuridão. detalhes Posted Image Time Imbatível. detalhes Posted Image O Retorno do Inferno. detalhes Posted Image O Poderoso. detalhes Posted Image

Caçador de Recompensas. detalhes

terminou sim :)

Link to comment
Share on other sites

Acho que deveria ser criado uma Cidade nova,só que não é qualquer um que pode ir até lá e si, player que conseguiram o ticket em uma quest com história,enigmas para solucionar,e monster que precise de um time grande para mata-lo.

Essa nova cidade poderia ser com aqueles itens obscuros que tem,novos monsters,fazer um sistema que so tenha nessa ilha e que faça algo pelo resto dos server,como por exemplo vi um sistema de iten com slots,nao sei se seria legal colocar reset tbm acho que ficaria muito MUOnline,mas acho que é isso ja que o nome é RPGBrasil então põe + RPG,mais emoção.

mal saiu a Elite kingdom povo já quer mais city, o outro ali pediu mais quests sem nem mesmo ter feito as que já tem pqp'

Link to comment
Share on other sites

Não, seria muito ruim pois, arrumar uma distro decente para as versões recentes está um verdadeiro cu, provavelmente vai custar o bolso e o tempo do Faramir e não vai trazer nenhum beneficio para o servidor.

Todos os sistemas e melhorias que foram implementados nas versões oficiais do Tibia são inúteis e só promovem a facilidade e não uma boa jogabilidade.

Montarias, quests, cidades, outfits e tudo mais são desnecessários.

Os novos itens, nova formula de tempo e as novas magias só desbalanceariam ainda mais o RPGBrasil.

Os bots não justificam de maneira alguma o update.

Um update não é algo tão simples assim, tem muita coisa em jogo... não acho que a opinião dos jogadores influencie muito sobre a escolha do Faramir fazer um update ou não, mas na minha opinião não é necessário... gostaria mesmo é que o RPGBrasil virasse um ATS e fizesse seus updates próprios e não dependesse de updates Oficiais cagados da CIPSoft para isso.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...