[Cara à Cara] Hoje com Mario Balotelli: O Claudin! Confira..


Smoke

Recommended Posts

Posted Image

Entrevistador: Favo de mel

Entrevistado: Mario Balotelli


Hoje o .#CaraàCara é com o Mario Balotelli, o Claudio Masieiro membro da Guild Infection! Revelou algumas coisas de sua rl para nós, e contou um pouco sobre você numa entrevista feita por Favo de mel. Mandou recados para a Guild Rival, falou sobre a atual war que está mexendo com Citeron, e também falou sobre os seus rl's no jogo. Confira a entrevista completa que está show de bola:


P : Qual é o seu nome real, qual sua idade e em que cidade você mora?

Mario Balotelli: Claudio Masiero, 15 anos e moro em Bom Jardim-RJ


P: Como Conheçeu o TibiaRPGBrasil, e joga desde quanto tempo o OT?

Mario Balotelli: Eu conheci atraves dos meus rls, o Carioca-Fallenheros e o Tito-Master Yoda, jogo a mais ou menos uns 2 anos


P: Durante esses 2 anos, você já parou com o jogo por algum motivo na sua vida na rl, ou até mesmo por algum motivo no jogo?

Mario Balotelli: Sim, eu parei por uns 2 meses eu acho, quando me deletei no meu kina (BeeY), tava revoltz na rl ! kkkk


P: Qual o seu objetivo principal no jogo desde que começou a jogar..

Mario Balotelli: O meu objetivo foi e sempre será domina, acho q estou conseguindo, uma amostra disso é q após minha volta de viagem a INFECTION ja está quase virando a war !


P: Está rolando uma war de tirar o fôlego em Citeron, qual foi a war que no seu ponto de vista, foi a melhor war do TibiaRPGBrasil?

Mario Balotelli: A mais emocionante foi a Lindos x Miss Dred


P: O seu time atualmente se mostrava atras no placar na war contra a Guild Awakeness, acredita que isso é uma questão de tempo para o placar virar? Ou vai ser difícil ?

Mario Balotelli: Eu tenho certeza que ganharemos esta war, uma demostraçoa foi feita ontem !


P: Do seu time, tem algum player indispensável para o bom desempenho do grupo ? Alguem que "sem ele, fica difícil" ?

Mario Balotelli: Cara uma pessoa q eu gosto de ver jogar é o André, Royal Detona, acho q ele faz um diferença a mais ! rsrs, vão me chamar de paga pau !


P: Qual é o player que você tem a pior relação do Server? E se tiver, qual o porque da relação ruim..

Mario Balotelli: Não tenho nada contra ninguém, mas acho q muitos tem algo contra mim, principalmente por eu ser carioca e ter 15 anos e ser uma peça fundamental na INFECTION !


P: Qual é o player que você tem uma ótima relação no jogo?

Mario Balotelli: Poo eu tenho com vários, principalmente os bahia !


P: Você que joga o TibiaRPGBrasil à 2 anos.. Se um dia, você pudesse escolher uma época do TibiaRPGBrasil para voltar, qual época seria?

Mario Balotelli: Se pudesse escolhe eu escolheria a época da Blind, era muito massa !


P: O que tem a dizer desses nomes -> Master Yoda, Fallenheros, Royal Detona e Resuark.

Mario Balotelli:Master Yoda, tito um rl muito parça e q so fala doidera, mas sempre q precisa ele está la ! Fallenheros, Carioca um rl muito parça se bem q ja tem varias brigas com ele, mas agora é fechamento. Royal Detona, André, um bahia muito chapa quente q eu amo de mais e sei q sempre q precisarei eles vai estar do meu lado e digo o msm para o Resuark o meu eterno Mario Lanza ! s2


P: O que você tem a dizer sobre o atual time da staff e qual é o membro com mais futuro na mesma?

Mario Balotelli:Sobre a Staff eu ja houvi falarem q ja foi melhor,mas nao tenho nada contra a staff atual e acho q o membro com mais futuro é vc, pois sempre está on e tenta fazer o melhor !


P: E por ultimo, o que tem a dizer de Andre Faramir?

Mario Balotelli: Como pessoa eu nao o conheço, mas como GOD eu acho q ele deveria interferir menos no jogo, tem q deixa a jogabilidade falar mais alto ! rsrs


P: Se fosse pra mandar um recado para todos os membros da Guild Rival Awakeness, qual seria esse recado?

Mario Balotelli: Ae meus mano nao adianta trazer char de danae, troca nomezinho colocando tudo De Vile, pq aqui é INFECTION, cantaram de galo uma semana, mas agora acabo o bonde volto ! YOU ARE INFECTED


Agora, vamos começar uma brincadeira diferente, eu falo algo e você mandará uma frase que te marcou, mandará palavras, nomes, como um bate-bola:

P: Item..
Fireborn

P: Quest..
Hells Tower

P: 1 Player..
Abruttway, meu irmao noobin s2 iaguinho

P: Addon..
Warrior Full

P: Sorcerer..
Macarronada, edgar cachorrao ! s2

P: Infection..
Ta no chão o caralho, nossa guild ta de pé

P: Tutor..
Royal Detona, quando ele era tutor !

P: Flyer De Ville..
Ae mano yuri nao adianta trazer char de danae pra cá nao, nossa guild ta de pé caralho ! YOU ARE INFECTED

P: Senior Tutor..
Favo de mel

P: Knight..
Eu ! kkk brinks, Rayax Revolution, kalil s2

P: GM..
GM Twister Citeron

P: Amigos..
São Muitos mas os q eu considero são: Todos meus rls, nao vou citar pq são bastantes, André, Mario, João, Joãozinho, Edgar, Diego, Felipe entre muitos outros !

P: Inimigos..
Todos aqueles qm sempre tentaram destruir a INFECTION !



Agora vou perguntar sobre sua vida social, sua vida na real !


P: Você faz sucesso com as "novinhas"?

Mario Balotelli: haha mais isto é claro sou o Mr Catra White !


P: Uma música?

Mario Balotelli: Até a noite cair


P: Qual o estilo músical que você curte?

Mario Balotelli: Funk, Pagode e Sertanejo e um pouco de rap ! kkk


P: Prática algum esporte?

Mario Balotelli: Sim, futebol ! sou o Balotelli do Brasil !


P: O que faz além do tibia?

Mario Balotelli: Viva La Vida !, festa , viagens, mulheres, familia, esporte !


P: Tem algum trabalho ou é vagabundo mesmo kk' ?

Mario Balotelli: sou vagabundo, mas todo vagabundo ama ! kkkkkkk


P: Diga para nós, um fato na rl que você não esquece?

Mario Balotelli: A morte do meu primo !

Mande um recado pra galera da Infection..

"O corpo ta ferido mais nós ta de pé lutando, vamo q vamo INFECTION !"


Agora para galera do TibiaRPGBrasil..

"Nem tenta com a INFECTION pq o bonde é brabo !"


Agora pra encerrar diga qualquer coisa, uma frase que te marcou, para todos os que acompanharam a entrevista..

"Enquanto a cor da pela for mais importante q o brilho dos olhos, haverá guerra !"

Link to comment
Share on other sites

P: Está rolando uma war de tirar o fôlego em Citeron, qual foi a war que no seu ponto de vista, foi a melhor war do TibiaRPGBrasil?

Mario Balotelli: A mais emocionante foi a Lindos x Miss Dred

mto emocionante nois ia com 15 e eles com 40 ASHUAHSUAHU

mas ta valenu!

acho q a pergunta foi feita a mim ! mais tudo bem né !

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.