Cara à Cara ! Presença de Haendel - Master RerecroS


Smoke

Recommended Posts

Posted Image

Entrevistador: Favo de mel

Entrevistado: Master Rerecros


Posted Image


Hoje o Cara à cara contou com a presença de Haendel, que contou um pouquinho sobre sua vida e sobre o tibia desde que começou. Descontraída a entrevista desde o começo, respondeu as perguntas e você tem que conferir a entrevista abaixo que ta top:


@ENTREVISTA

P : Qual é o seu nome real, qual sua idade e em que cidade você mora?

Chamo Haendel,tenho 15 anos, sou de Ipatinga-mg


P: Como conheceu o TibiaRPGBrasil ? Quanto tempo você joga aqui.

"Conheci atraves dos meus primos,eles jogavam eu falava q jogo feio ai começei joga to ate hj,jogo des de 2009"


P: E o seu objetivo qual foi no game desde que começou?

"Ahh,era cata ml alto kkk,nunca tive como objetivo por exemplo uma supremacia,sempre quis ter ml alto,é level vem junto né "


P: Não ter supremacia, acha que isso é uma coisa que o interfere?

"ahh eu nao ligo, mais interfere na war né huehueuhe era bom si tivesse, so mt zuado por isso mais nao ligo, oq ja gastei com ml paga mais que 1 supremacia ;),prefiro ter esse ml 141 do que a supremacia, mas supremacia e meu proximo objetivo"


P: Qual foi a war que no seu ponto de vista, foi a melhor war do TibiaRPGBrasil?

"eu participei de uns 3 ou 4 wars, que eu fui o time q eu estava ganho 1 vez so,a melhor que vi,foi aquela axo q Favelados X Hezbollah, porq estoro limite de frags, mais nao participei na epoca porq era lv 350 por ai"


P: Qual sua importância no time da Infection?

"é pouca kk,o time foi disfeito, com pouco tempo eu tinah feito mts amizades,eu tinah acabado de chegar no time,mais todas vezes que eles chamavam pra algo eu ia kkk se der pra da 1 acelerada ai vo ter q sair daki uns 5 min HUEU"


P: Concorda com Claudio de que Royal Detona é diferenciado na war, e gosta de ver ele jogar também?

"o royal detona puxa war direitim,o claudin e bom pra anima kkk' mais gostei de ter ido na war nesse time mesmo perdendo axei bom o jeito dele de puxar."


P: É verdade que você é "Gordinho" rs. Porque falam isso?

"ahh eu tenhu 1m é 70 de altura e peso 82 kg teve 1 foto q mandei tava mais gordinho, eu to imagrecendo mais os cara quando pega 1 coisa zoa pra sempre né kkkkkkkk'"


P: Tem algum player que você tem uma "rincha"? Um player que você não gosta nem se desse sua supremacia..

"ahh eu nao vo com cara do Bruninho,Style GuGu. tinha outros cara mais com tempo nois foi conversando e trocando ideia kk"


P: Porque não gosta de Style Gugu?

"ahhh eu era do time deli e tals,td q eu fazia ele reclamava,enchia o saco,ficava axando q era melhor q todo mundo e monte de nego pagava pal,eu so começei olha ao meu redor e percebi ;s"


P: Porque você fala "aaah" pra tudo? Costume?

"deve ser, so mineiro td q e abreviação é maneira de explica as coisas mais facil eu uso ué"


P: Quantas horas passa online por dia?

"so nas ferias fiko uns 8 ou mais, quando acaba neem vo logar pra estudar ;s"


P: Quem é mais chato, Okina ou Batata Ruffles?

"Okina,porq reclama de npc,batata ruffles e gente boa troco mt ideia com eli kkk eli e engraçado pra krl"


P: Qual player você tem a melhor relação do server?

"vix tem 1 monte,ultimamente troquei mt ideia com Caio,Com o Lucas Drogadim,com leandro e uns rl tbm tipow o fabricio~royal bellator , e o itallo fuvan drak "


P: Como você acha que está o atual time da staff?

"do time de hj axo q vc ( favo de mel ) e ledy revolution tem futuro, o resto.... é resto né"


P: O que tem a dizer de André Faramir?

"nao muito,nunca conversei com ele,mais axo q deveria fazer mais coisas pra animar o server,porq ta muito parado e ele quase nao olha pro server(minha opinião)"


P: Sobre as transferências de mundo o que achou?

"acho q pra pra quem tem char lv alto danae e qr para com danae e bom, pra citeron neem tanto,mas axo q o sistema e filew"


P: O que acha que tem que mudar no TibiaRPGBrasil?

"axo q divia ter a ideia do piter lá, do novo mundo com magias antigas, é oq teria de mudar, axo tambem que poderia melhora algumas regras."


P: Tipo? Quais regras?

"regras do tipo que vc fala no default toma ban,ta mt frescura isso."


P: Qual é o melhor jogador que já viu jogar no TibiaRPGBrasil?

"hmmm,Master Flamer, e lady kira, porq bloka d+ e sola td mundo HUEHUEHU"


@TESTANDO NÃVEL DE VÃCIO.

P: Se você pudesse ganhar um item do GOD Faramir , qual item você escolheria?

"Soul Stone HUHUEHUEUHEHUEUHE pra eu pode fazer a supremacia"


P: Se um dia uma mulher chegasse em você louquinha para lhe ver nú, você escolheria a mulher ou um SET +10 full ?

"a mulher né '-'"


P: O que prefere, ficar 30 dias numa floresta deserta com direito a mulheres, bebidas e tudo mais, ou ser o mais bolado do mundo de Citeron?

"ficar na floresta com as muie né"


P: 1 milhão de reais ou 1 milhão de ppt's?

"1 milhão de reais porq ai compro oq quiser, 1 miulhão de ppt nao vo tem mais oq fazer,com 1 milhaos de reais da pra compra ate algs ppt '-'"


P: 1.000 refrigerantes/bebidas ou 1.000kk ?

"Refri,pra manter a forma UHEHUEUHEUHEHEHHEHUEHUEUHEUH"


@Perguntas do Internauta!

P: Ja viu uma perereca? por: Royal Bellator

"claro tem 1 monte na lagoa!"


Vamos ao bate bola, eu falo uma palavra e você pode falar frases, palavras ou algo que te lembra sobre aquela palavra:

Item..
Soul Stone

Staff..
Favo De Mel kk'

Player..
hmm ... EU!

War..
Morrer é perde ML

Quest..
Sharp Flamer,MT FACIL

Magia..
Exori Mas Hur

Versão de tibia..
8.54

GM..
GM Tauros Citeron

@PERGUNTAS DA RL

P: Quantos kilos você ta pesando?

"uns 84~85 kg por causa do natal comi pra krl UHEUHEUH"


P: Nunca sofreu "Bullying" com esse nome diferente?

"jaaa os cara mi zuarava mais ai eu parei de ligar pra elis zuando ai eles mudarão e começarão a zuar outras coisas"


P: E no mundo das garotas você faz sucesso?

""1 pouco,nao pego muitas,mais pego as melhores =)""​


P: Pra que time você torce?

"Cruzeiro,SEMPRE!"


P: Deixe um recado para a galera do TibiaRPGbrasil?

Quem ta começando,boa sorte o sever é legal so ta meio sem graça,pra quem vai na war,Logo Mais Agente Se Ve ;)

Link to comment
Share on other sites

P: E no mundo das garotas você faz sucesso?

""1 pouco,nao pego muitas,mais pego as melhores =)""​

P: Pra que time você torce?

"Cruzeiro,SEMPRE!"

Agr eu rir 2 veses soaokskoakop'

Haendel pegador oroco , si qizer eu te levo pro baile ja eh Haendel ai sim tu vai ver muita pereca batendo na sua cara soaokpko'

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.