REVOLTADO - Valorização De Magic Level


Endless

Recommended Posts

Sai fora rapaz jojo ate gostava de tu mas depois que vi vcs chingando um ao otro flando que ia bater no otro na rl esses baguio ai agora tah lah cherando o buraco anal do muleque isso sim e uma puta falsidade ;PP

Se não gosta de mim, exclua-me do face, do msn, e não troca mais ideia, não devo nem satisfação do que faço pra você nem pra ninguém ^^

Link to comment
Share on other sites

PQP demorei 3 paginas pra ver essi post euuhaeUHEAuheaue

Pode ate ser Skull mas a diferença é q vc n gasta nada pra treinar seu skill -.-

Pai Anderson

Ele nao gasta nada, mais também demora e demora mto pra cata 1 skill, é fóda ele ter um pequeno aumento no dano.

:/

Gostei, finalmente Mage vai fica baao xD

Link to comment
Share on other sites

MANO, para... ja ta gastando pouca mana, agora quer bater mais? se fizer isso vai desvaloriza os blocker neh, que ja ta uma bosta...porra 4 sorc ja comba quase 5k...um mage igual voce josias guenta os 4 sorc, mas um pally lvl 600 nao guenta 5k de combo com essa mana ridicula que ta gastando as magias,

N seja por isso ... é so aumentar a mana pra ninguem fikar combando com tudo uai.

MANO PAREM DE CRITICAR!!!!!!! se for pra criticar venham com alguma ideia em cima carai , do geito q ta NAO DA PRA FIKA tem nego se matando pra aumentar stamina cara PQP os mlk tem q ter mais alguma coisas pra perder alem do level poo o level nego pega em elite agora nem tem graça pqp

Pai Anderson

Link to comment
Share on other sites

mage ja bate mto e qr bate mais ainda? tem player combando 1700 e dando paralyze, cara se aumenta o dano de druid e sorc quem vai acabar se ferrando eh os proprios mage, vao se fuder mais do que os kina e pally, e os pelego que tem só mage? qm toma magia primeiro morre, magina numa war, vamos supor o ras al ghul q eh o mage mais bolado EM LVL poem might ring ssa set de elemento, ai 2 pally do time dele e 1 kina rusha no meio do time contra, ai chega um mage lvl 800 buffado com might ssa dando master flam de 1400, 1500, vamo supor q seja 1% o critico pa hita 1900 dando mastre flam acertando uns 6 membros, olha a chance, ai ele da 4 master flam 1 com critico sola um sorc lvl 400 de utamo zuado mano aosudhfosd

Link to comment
Share on other sites

Realmente o problema agora e os hits muito elevados ,e o life muito baixo , eu level 490 2595 de life , um mage hita 1k , no level 400 ( com supremacia ) , se vier 2 mage ja passo sufoco , porque vai hitar 2k enquanto tenho 2600 , Ja que pessoal diz que o mage ta healando uns 70% do seu hp , 80%= 1816,5 de hp , nao healo o mesmo que batem ( sem contar a wand ou burst arrow )

Claro que na maioria das vezes e tem como fugir , porem se estiver numa hunt tomando essa paralyze , nosso life vira nnada perto dos hits elevados...

Pois um Knight Que consegue hitar 1k500 num Mage , consegue healar ate 4 ( levando em consideração todos os calculos no level 400 )... Muito desiquilibrado.

Link to comment
Share on other sites

mage ja bate mto e qr bate mais ainda? tem player combando 1700 e dando paralyze, cara se aumenta o dano de druid e sorc quem vai acabar se ferrando eh os proprios mage, vao se fuder mais do que os kina e pally, e os pelego que tem só mage? qm toma magia primeiro morre, magina numa war, vamos supor o ras al ghul q eh o mage mais bolado EM LVL poem might ring ssa set de elemento, ai 2 pally do time dele e 1 kina rusha no meio do time contra, ai chega um mage lvl 800 buffado com might ssa dando master flam de 1400, 1500, vamo supor q seja 1% o critico pa hita 1900 dando mastre flam acertando uns 6 membros, olha a chance, ai ele da 4 master flam 1 com critico sola um sorc lvl 400 de utamo zuado mano aosudhfosd

Nada ve mano o Senhor critico ae q so sabe que reclamar ta falando de posibilidades, Vamos REVER OQUE ELE FALOU.

Para o cara combar o critico da quela maneira ele teria que ter :

1º coisa level 800

2º ter ml fudido

3º o char dele teria que dar a sorte de atingir o hit maximo pq nao é sempre que o char hita o maximo ...

4º Teria quer dar a sorte de sair o critico NO HIT MAXIMO.

Nao sei se vcs me entenderam muito bem mais as chances do char hitar o hit fudidao ae sao pequenas mais claro que pode acontecer né ... Como eu ja disse ali em cima / pra diminuir a char é só almentar a quantidade de mana ultilizada nas magias e pronto .... nego vai pensar antes de chegar combando magia que nem loko.

Pai Anderson

Link to comment
Share on other sites

Anderson tu ainda vai discutir com esse mlk ai... Tá chorando porque antigamente pagava de Foda, chamava o ML de todo mundo de lixo, só porque tinha ml 138 agora tá ai chorando porque sabe que nunca vai chegar a isso, porque nem ML 140 ele consegue pegar... Simples, o fato é a falta de capacidade, por isso tanta reclamação :)

Link to comment
Share on other sites

Anderson tu ainda vai discutir com esse mlk ai... Tá chorando porque antigamente pagava de Foda, chamava o ML de todo mundo de lixo, só porque tinha ml 138 agora tá ai chorando porque sabe que nunca vai chegar a isso, porque nem ML 140 ele consegue pegar... Simples, o fato é a falta de capacidade, por isso tanta reclamação :)

. Sim mano falo e disse n sei pq eu ainda tento .... Ele quer q fike assim pq do geito q ta o chatim dele ainda fais 1% de diferença dae se muda ele n vai fazer diferença nenhuma ..... Pai Anderson
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...