REVOLTADO - Valorização De Magic Level


Endless

Recommended Posts

kkkkk ai se vai pelego com 3.7k de life e o kara hitando 1.5k mesmo com set de elemento e paralyzando, ai chega +2 hitando 1.5k, ai mio o pé da bicicreta, ai qnd ve eh um druid 800 que tem 5k de life e precisa de 10 player pa mata, com ssa might e set de elemento, ueahoeha, rapaz teve um dia ai que nois tava em uns 8 9 sofremo pa mata o pai anderson e o josias, druid 740, matamos o xota kina, e o chaos mais facil q os mage

Link to comment
Share on other sites

a minha ideia eh a % de critico ser calculada pelo ML BASE ou seja ML sem buffs, se vc ta com 200 de ml pcausa de items mas seu ml eh 100 nao vai ter critico

ADOREI! se eu bato 1200 com o critico seria 1800?

mais a % contaria com o ml base ou com itens?

na verdade o critico aumenta em 50% o dano que for dar ou seja, vc acerta de 800~1200, pode acontecer de o critico acontecer quando vc der um dano de 800 também modificando o dano para 1200, assim como pode ser que vc acerte um critico quando der um dano de 1200 modificando para 1800
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

se ta parecendo com MU, otimo pq é um puta jogo, que alias, quase todos os rpgs tem um sistema de critico isso não é coisa de MU, to cansado de ver gente falando que kina e pally hita 2k mas o mage que toma hs e hita 1.2k qdo alguem fala em melhorar ficam falando que é lixo aquilo nao sei o que mas dar uma contra-sugestão, não sabe, pq ? pq não tem capacidade de pensar em algo apenas de criticar uma sugestão que nem foi colocada a prova !

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Eu acho graça de reclamarem, sendo que nem jogam mais AUIEHAIUEHIEUHAEUIHIAUEH'

Parou? Ótimo, parou então... Some ! beijos somos nerds e vocês são os fodas da RL, que para de jogar e fica dia todo no forum :P

Eu disse que ia parar né? Pois é cara não consigo me declaro viciado AUIEHAEAEUAHEIUAHEIUH'

Beijos Recalque u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

E a propósito, depois vamos conversar tbm sobre o healing, pra não ficar muito estranho, mas primeiro vamo ver como fica esse sistema de hits :P

Link to comment
Share on other sites

Por isso parei de joga por nao ter uma contra sugestao boa a unica sugestao que eu achei que foi digna de ser olhada e acho que nao deu nem uma olhada foi o negocio do novo server como antigamente ;PP.Isso ai so faz uma mensagem "subliminar" nem tanto neh para cada vez mais fazer o pessoal gastar com isso aqui ;$$

Link to comment
Share on other sites

Por isso parei de joga por nao ter uma contra sugestao boa a unica sugestao que eu achei que foi digna de ser olhada e acho que nao deu nem uma olhada foi o negocio do novo server como antigamente ;PP.Isso ai so faz uma mensagem "subliminar" nem tanto neh para cada vez mais fazer o pessoal gastar com isso aqui ;$$

Discordo ninguém é obrigado gastar em um Jogo, se você parar pra pensar, gasta quem quer... Não tem nego que joga ai até hoje de kina já cato 800 e nunca pago bp de pure? se chama paciencia, Joga quem quer, gasta quem quer, jogo ta livre, pra começar e pra sair, sem nenhum problema...

Link to comment
Share on other sites

POderiamos transformar esse 1% em meio % , Mas com ml base 145 , e poderiam contar ekips , seria legal

sim poderia mas se eu falasse isso iriam ficar falando q eu to olhando pro lado do dinheiro, se com a sugestao que dei ja estao falando... na boa eh desanimador tentar resolver problemas nesse server -.-
Link to comment
Share on other sites

só quando a idéia for implantada para ver os prós e os contras mesmo, na teoria é uma coisa e na prática pode ser outra...

mas é uma idéia interessante...

e concordo com o skull, tem que ser 0.5% a chance de dar o dano critico a cada ml upado dps do 140...

porque ja tem quase mage com ml 160, isso daria 20% de chance para dar esse dano, e convenhamos que com apenas 20% a chance de dar esse dano eh MUITO facil, eh igual loot que tem chance de 20% de dropar, ou seja, dropa TODA HORA...

e outra gasta dinheiro quem quer, eu nunca gastei dinheiro na rl, todos meus char tem supremacia, set refinado e tenho mais de 200 ppt guardado, entãooo...é só saber jogar e não querer ter tudo de uma vez...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...