REVOLTADO - Valorização De Magic Level


Endless

Recommended Posts

Flyer De Vilee

Membro Amador

  • Members
  • Posted Image
  • 56 posts

Postado Hoje, 07:07 PM

vão medir que tem o pipi maior e o menor também ?

/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@lacile vei se toca tua epoca de pagar de bonzao ja passou teu CHARzin ai nao entra nem elites, e quando entrava morria toda vez q ia la tentar pega lvl !!! seja realista "seu ml é uma merda, seu char e uma bosta, vc joga todo cagado ai!; e ainda quer pagar de gatao do cabeçao, teu char nao guenta + 1 tapa na oreia ;-) acooorda

Link to comment
Share on other sites

Flyer De Vilee

Membro Amador

  • Members
  • Posted Image
  • 56 posts

Postado Hoje, 07:07 PM

vão medir que tem o pipi maior e o menor também ?

/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@lacile vei se toca tua epoca de pagar de bonzao ja passou teu CHARzin ai nao entra nem elites, e quando entrava morria toda vez q ia la tentar pega lvl !!! seja realista "seu ml é uma merda, seu char e uma bosta, vc joga todo cagado ai!; e ainda quer pagar de gatao do cabeçao, teu char nao guenta + 1 tapa na oreia :wink: acooorda

Realmente ele tem char fraco mais tem mais visao que mts... que tem lv 600+ ou ate tops.

Link to comment
Share on other sites

Que visão? Nunca vi ele puxar uma war na vida.. tem visão de chamar pra trap pra brincar de empurrar... OMG Fodão !

Apoiado 100 % só sabe empurra trapa os outros e mata = nois sacred x encore que nois bateu de frente em enigma essi MULEKE nunca vai fazer NUNCA MESMO só sabe trapar oso utros ou entao pegar na cave essas coisas .... dae quando o VALENTAO NAO aguenta ele vai e se trapa com magic wall NOSSA BELO PVPPPPPPP -.- lacile é sempre foi e sempre vai ser LIXO!.

Jojo C sabe que ele jogar melhor que mt ae nesse guild que vc ta sao dos poucos druida que sabem joga nem que seja pelego de pk mais joga melhor que mts ae.

To te estranhando irmao vai fikar de irmandade com cotoco agora? mlk NUNCA foi 1 war de verdade as veses entrava de penetra na guild dos outros pra VER COMO É e vc defende ele? abafa isso ae trapa com magic wall nao é pvp n . Hail 7.9

Pai Anderson

Link to comment
Share on other sites

Apoiado 100 % só sabe empurra trapa os outros e mata = nois sacred x encore que nois bateu de frente em enigma essi MULEKE nunca vai fazer NUNCA MESMO só sabe trapar oso utros ou entao pegar na cave essas coisas .... dae quando o VALENTAO NAO aguenta ele vai e se trapa com magic wall NOSSA BELO PVPPPPPPP -.- lacile é sempre foi e sempre vai ser LIXO!.

To te estranhando irmao vai fikar de irmandade com cotoco agora? mlk NUNCA foi 1 war de verdade as veses entrava de penetra na guild dos outros pra VER COMO É e vc defende ele? abafa isso ae trapa com magic wall nao é pvp n . Hail 7.9

Pai Anderson

kkkkkkkkkkkkk

Defendendo nao... so sei que ele jogar melhor que mts... Anderson

C sabe que nao tenho nada contra ngm aki... e Organiza a Hells ae plz .

Link to comment
Share on other sites

rpg é todo errado, meu kina lvl 735 heala quase a mesma coisa q um lvl 500, pra q upa entao ? oq faz diferença é o hit, mas vamos lá, pra q q um kina qr hita porra ? KNIGHT FOI FEITO PRA TANCA ! mas no rpg ele bate o dobro de um mage e heala a metade do q um mage heala, a falta de lógica é tao grande q chega ser ridicula ! mas de q q adianta fala isso tudo se o faramir vai da um desculpa e num vai muda o heal e nem o hit ! ;/////////////

Link to comment
Share on other sites

Esse negocio de puxa pelego nada a ver puxei algumas cagada de pelego e me axo ate bom jogando kra nao tem essa.Voce anderson e um bosta depois que vc volto a jogar acho que nao puxo nem um peleguim de pk entao pelo amor mw pode nao ser pvp mas e alguma coisa melhor que nada ;PP

A diferença é q vc n me falando q eu so O PVP e JOGO PA CARAI = essis maluko .

Agora me diz 1 coisa to sentindo 1 gostin de arrependimento em vc em lipe? se nao era o TAL o que tinha passado no exame , que n ia mais brinca de jogo de criança , que tava feito na vida? bla bla bla se arrependeu de para? some maluko tenha palavra , nao venha aki no forum n . Ja que vc nao consegue larga o rpg cria outro char ae e me mostra o tal PVP.

Pai Anderson

Link to comment
Share on other sites

Conheço outros rpgs que usam esse sistema de critical, e que usam outros sistemas como eventos diferenciados tbm, se o faramir tirase so um tempin pra pesquisar eles traria algumas ideia legais, exemplos de jogos que joguei ( Silkroad ( usa sistema de critical, usa sistema de refinar itens, evento de conquista de castelo, quer diser nao e bem castelo é uma cidade ), Line Age ) nao estou querendo comparar nem diser q e melhor, mas talves pegar ideia de jogos que estao a mais tempo no mercado n seria uma má ideia ;) Até poderia dar algumas ideias mas o trem mais dificil e achar o fara ;P

Link to comment
Share on other sites

Rapaz diferente de vcs ai eu tava no trampo ate agora loco se acha eu flei que ia parar e parei fico aqui pa enche o saco e pra ver isso aqui msm KSOASOASOAOSPAKSPOAKOPSKAPOS.Se tah achando ruim so lamento.Se e um merdinha sim e quando eu dever satisfaçao da minha vida eu do um toque dmr ?

Link to comment
Share on other sites

Ja tá dando satisfação demais, dizendo que tava trabalhando, coisa que ninguém perguntou, isso foi pra se mostrar? Esquece, não tá fazendo média nenhuma, o correto é seguir a vida na sua, tá parecendo o crente, qualquer novidade, vem contar no fórum e chamar geral de nerd... Me poupe!

Link to comment
Share on other sites

RPG E O OT MAIS BALANCEADO MULEKADA PORRA

KINA E PALLA HITA 2K

MAGE HEALA MAIS Q KINA E PALLA JUNTO

NOSSA E UMA IDEIA GENIAL, POR KINA E PALLA DE SHOOTER E MAGE 650+ DE BLOKER

GOGO UPAR MAGE PRA BLOKARR UUUUU

TIto Quantas vezes já tentou matar um DRUID lvl 500 no Global? o Dia que tentar isso com um MS no HP me fala o que ele virou...

Você tem 1 chance de combar, e logo apos isso, levar hs :)

A verdade é que Mage, bloka por ter muito HP, mas ele só bloca por desorganização, eu por exemplo morro facil pra 5 players, essa diferença é que na war, nego leva 2 magias e sai correndo todo desorganizado e é só por isso que mage bloca... Falta de insistencia :)

Link to comment
Share on other sites

TIto Quantas vezes já tentou matar um DRUID lvl 500 no Global? o Dia que tentar isso com um MS no HP me fala o que ele virou...

Você tem 1 chance de combar, e logo apos isso, levar hs :)

A verdade é que Mage, bloka por ter muito HP, mas ele só bloca por desorganização, eu por exemplo morro facil pra 5 players, essa diferença é que na war, nego leva 2 magias e sai correndo todo desorganizado e é só por isso que mage bloca... Falta de insistencia :)

voce ve mts druid lvl 500 no global ne, global qlq um morre tem esse k.o nao, a parada e que aqui no rpg palla e kina bate mt mais q mage

em citeron na ultima war o time que foi contra nos, tinha 20 palla, entrava os 20 no mas san, kd que os mage conseguia fazer algo?

faramir esqueceu desse ot faz tempo por isso q nem jogo mais

Link to comment
Share on other sites

5 level 50 taca sim o terror , Em level 8 , tenho tanto que voce tenha um char namoral no global tu nao morre , tenho MS level 246 no globa, e pra me matarem e o inferno...

( nem 10 level 50 vai me matar , capoto eles em 1 SD , porem to falando de players do meu level )

o que estraga de inicio o RPG e tambem chama atenção dos players por ser legal , sao as magias editadas... que desiquilibrou tudo...

Link to comment
Share on other sites

5 level 50 taca sim o terror , Em level 8 , tenho tanto que voce tenha um char namoral no global tu nao morre , tenho MS level 246 no globa, e pra me matarem e o inferno...

( nem 10 level 50 vai me matar , capoto eles em 1 SD , porem to falando de players do meu level )

o que estraga de inicio o RPG e tambem chama atenção dos players por ser legal , sao as magias editadas... que desiquilibrou tudo...

seu mundo é non-pvp intão se voce e noob aqui imagina no global fala nada nao pela mor de deus, o elroszinho e esse lvl e nao capota o kodaki em 1 sd para de falar merda pela moooorr de deus, chega de forum por hj
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...