Treiner Offlaine


okina

Recommended Posts

Bom que tal, colocar um sistema pra treinar offlaine igual o global, mas ter stamina, e ter que recolocar ele todo dia, acho uma boa, não faz diferença pro server, seria uma economia de energia em casa, doque deixar o pc 24h, bom poderia ser feito, pros premium account, um incentivo a magias pra doaçoes ao server.

 

Colocaria pra pegar a metade da skill, quando estivesse treiner mode [OFFLAINE], pros knightpaladins 1 boster de treiners com vantagem de pegar 150% da skills.

Link to comment
Share on other sites

treiner offline do global tem um tempo maximo de treino que é como a stamina ou seja vc nao pode deixar treinando forever um char offline tem que ficar online tambem para recarregar a energia, a ideia vem do global creio eu, sinceramente eu não gostei muito disso ai no global mas é algo que provavelmente teremos somente quando atingirmos a versão em que esse sistema foi implantado pois n pretendo implementar ele no 8.6

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

a ideia é boa sim, diminuiria a quantidade de players online, seria mais facil pros Gm irem atras de Cavebots, mas infelizmente a era elfbot ainda não deixou nos evoluirmos.

 

e outra falo OFFLAINE como quiser, isso não é portugues, provavelmente irei fazer mas isso é so no fim da faculdade.

Link to comment
Share on other sites

a ideia é boa sim, diminuiria a quantidade de players online, seria mais facil pros Gm irem atras de Cavebots, mas infelizmente a era elfbot ainda não deixou nos evoluirmos.

 

e outra falo OFFLAINE como quiser, isso não é portugues, provavelmente irei fazer mas isso é so no fim da faculdade.

 

 

faramir que o ot com mais gente on, não com menos players presta atenção

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.