Sugestao Pra Kina


El Makabro

Recommended Posts

Kina nao foi feito pra healar,desde quando kina temque guentar 4 mage?

Kina so guenta com sio ou mas res fato,kina é kina n tem que healar mesmo,quer healar?cria mage ou pally.

Eu level 300 com vita sio tomo hs de kina 700 e ker vir de xororo por causa do heal af se liga..

Link to comment
Share on other sites

Kina nao foi feito pra healar,desde quando kina temque guentar 4 mage?

Kina so guenta com sio ou mas res fato,kina é kina n tem que healar mesmo,quer healar?cria mage ou pally.

Eu level 300 com vita sio tomo hs de kina 700 e ker vir de xororo por causa do heal af se liga..

 

 

iiiiiiiiiiiii karalho... kina nao foi feito pra heala ? foi feito pra q entao, explica pra rapeize ai ....

kina foi feito pra tanker mano... entao consequentemente tem q heala...

 

mais no caso do El Makabro ele qr heala de auto haste, ai perde pra 4 memo ... UHAAEUHAEUHAEU

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

iiiiiiiiiiiii karalho... kina nao foi feito pra heala ? foi feito pra q entao, explica pra rapeize ai ....

kina foi feito pra tanker mano... entao consequentemente tem q heala...

 

mais no caso do El Makabro ele qr heala de auto haste, ai perde pra 4 memo ... UHAAEUHAEUHAEU

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Link to comment
Share on other sites

Kina foi feito pra healar ? explique-nos pra que o druid foi feito entao conta pra gente por favor ?Knight no global perde pa 4 mage facil facil mas como vcs dizem nao se podem comparar rpg com global demoro.Aumenta heal ai dos kina vai ai ses pega e jah com druid batendo mizeria so vai ter um pra logar pra bufar e pronto pelego de kina e pala KOAPKSOAKPOSKAPOSAKPOSKASKOAAPO

Link to comment
Share on other sites

Pelo o que sei knight no principio foi criado mais para blockar,para ficar na frente da batalha pois tem um HP alto,então em seguida tem o druid,que é mais auxilio em heal e buffs e o sorcerer são os shotter's se não é assim então me perdoe.

Mas seguindo meu raciocínio,para que o knight vai querer healar muito?Não basta o que os Knights já batem?Um set TOP já deixa o kina forte,e ainda querem aumentar heal? No 7.92 o knight curava acredito que 90% do life,acho que vocês não querem isso não.

 

Então acredito que não seria necessário um aumento de heal.

Link to comment
Share on other sites

na boa, TÓPICO RIDÃCULO

supremacia, level 400+ cura 2.5k por segundo. vc aguenta 5 mages combando 1.2k cada um em vc.

com uma perda minima de 200 hitpoints a cada 2 segundos. VC É IMORTAL CARA! até sua life abaixar de 200 em 200 a mana dos cara ja seco, pensa nisso =)

Link to comment
Share on other sites

Sou obrigado a concordar, kina ta blocando mais nada,desci a torre dos draken de kina,e sofri bem mais do que de paladin,sim sei que paladin heala bem e tem bastante life,mas convenhamos que kina era pra ter bem mais folga na life do que pala né?

 

 

ps: não é pra abaixar o heal dos paladins nem nada do tipo,e sim pra da uma tunada nos kinas kk

Link to comment
Share on other sites

Pelo amor de Deus veio so quero ver vcs ficar pedindo pa aumentar heal de kina sabe o que vai acontecer ?So vai ter kina e paladin no server por que,hoje em dia a vocaçao que mais bate paladin em segundo knight,Druid hoje em dia so serve pra healar os bloker jah que kina nao vai precisar e sorc jah paralyza entao pra que vai ter druid ?Knight nao tem que healar tanto nao jah tah auto o heal de kina,kina e pra blokar nao pra healar tem hp auto pra alguem autos combos mas com druid do lado.E outra coisa se vc tem 20 k de cap o que custa andar com umas 10 bp de ssa e might e alguns otros suply ?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...