[ U.R.G.E.N.T.E ] Bug Critico no Shopping do Jogador


Josias

Recommended Posts

pelo que eu intendo, nao tem como saber quais e quantos itens sumiram e de quais players que sumiram ou não....

acho que não deve te log disso ou algo parecido, entao nao vai ter como devolver... ;s

mas vai sabe né, espera ele msm responder ;x

 

 

faramir disse que na fase beta ele tá com um LOG ativado, rlx que ele vai devolver

Link to comment
Share on other sites

15:15 [shop-System] 4) hora: 25/01/2013 09:36:12, nome: magic sword +5, quantidade: 1, valor: 40000000 gps, vendedor: Master Monk, comprador: N/D.

 

Não voltou.

 

na verdade o server caiu nesse dia e você deve ter perdido o item por causa do rollback, pois foi no mesmo horario, e em caso de rollback não devolvo items se não teria q devolver a todos...

 

Faramir, no caso, errei e tentei acerta o erro, mas não deu devido a não ter comando para retirar o item, se puder me ajudar, pois vendi um shield of corruption +4 em danae por 11kk...

Se der pra me ajudar ficaria grato

 

Foi dia: 23/01/2013 entre 20:20~~20:30

LifeBlokerAlot

se já foi vendido n da pra fazer nada, realmente não pode retirar o item mas tenho motivos pra nao permitir retirada do item do shop, no entanto para adicionar o item vc confirma o valor que esta na mensagem você deveria ter tomado mais cuidado =

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...