[Novidade] War Bless


Faramir

Recommended Posts

ultimamente so sistemas que ngm usa

ql sistema ngm usa ?? o shop esta sendo bem usado, considerando que cada conta premmy pode por no máximo 3 items no beta e qdo liberar vai para 10 ... para de reclamar do que tem vcs soh pensam em war e eu já cansei de mecher no pvp e fica vendo monte de gente reclamando, isso é a punição pra tanta reclamação, já cansei de dizer por mais q eu mecha do meu jeito sempre vao falar q ta ruim se eu por as spells do global aih eu quero ver ficarem falando q ta desbalanceado !!

 

@topic

para de comparar o server com baiak, e pra começar vcs estao comparando o server com servidores que usam spells do global, por isso ta cheio de mage, kina não bloka nada sem o suporte de um druid, de 100 players em um sv spell global 60 é druid ... isso pra mim também não é balanceado, mas antes um monte de player que morre do que um monte de kina q nao morre

 

agora pra qm continuar falando de assunto diferente da novidade eu vou banir pq já cansei de mimimi

Link to comment
Share on other sites

ql sistema ngm usa ?? o shop esta sendo bem usado, considerando que cada conta premmy pode por no máximo 3 items no beta e qdo liberar vai para 10 ... para de reclamar do que tem vcs soh pensam em war e eu já cansei de mecher no pvp e fica vendo monte de gente reclamando, isso é a punição pra tanta reclamação, já cansei de dizer por mais q eu mecha do meu jeito sempre vao falar q ta ruim se eu por as spells do global aih eu quero ver ficarem falando q ta desbalanceado !!

 

@topic

para de comparar o server com baiak, e pra começar vcs estao comparando o server com servidores que usam spells do global, por isso ta cheio de mage, kina não bloka nada sem o suporte de um druid, de 100 players em um sv spell global 60 é druid ... isso pra mim também não é balanceado, mas antes um monte de player que morre do que um monte de kina q nao morre

 

agora pra qm continuar falando de assunto diferente da novidade eu vou banir pq já cansei de mimimi

cria uma enquete sobre mudança no pvp que voce voce vai ver que não e so mimimi é a maioria, war bless é mudança no pvp

Link to comment
Share on other sites

Meu caralho, sabe qual o problema? o proprio faramir

 

como ele mesmo disse ele ta cansado de mecher no pvp e sempre reclamarem...

 

MAS SABE PORQUE? PORQUE VOCE FAZ DO SEU JEITO

 

oque custa fazer a porra de uma enquete e se basear nas opinioes gerais, olha que ridiculo que ta seu server faramir, virou server de paladin e knight, onde mage viro papel

 

FARAMIR, tu quer ver o pvp com mais estrategia ? arruma essas vocaçoes ridiculas

 

porque querer ABAFAR A OPINIAO DOS OUTROS e simples meu amigo, ameaçar e banir e simples, agora se toca a faz a coisa certa, porque ja passou da hora de um balanceamento nesse baiak que o rpg virou

 

NAO QUER OPINIAO DE QUEM NAO JOGA? eu parei de jogar por causa do que citei acima, e eu opino pra quem sabe um dia vc se tocar e melhorar esses servidor pra mim voltar ;]

 

bane ai, so sei que disse oque muitos queriam e nao tem coragem

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Meu caralho, sabe qual o problema? o proprio faramir

 

como ele mesmo disse ele ta cansado de mecher no pvp e sempre reclamarem...

 

MAS SABE PORQUE? PORQUE VOCE FAZ DO SEU JEITO

 

oque custa fazer a porra de uma enquete e se basear nas opinioes gerais, olha que ridiculo que ta seu server faramir, virou server de paladin e knight, onde mage viro papel

 

FARAMIR, tu quer ver o pvp com mais estrategia ? arruma essas vocaçoes ridiculas

 

porque querer ABAFAR A OPINIAO DOS OUTROS e simples meu amigo, ameaçar e banir e simples, agora se toca a faz a coisa certa, porque ja passou da hora de um balanceamento nesse baiak que o rpg virou

 

NAO QUER OPINIAO DE QUEM NAO JOGA? eu parei de jogar por causa do que citei acima, e eu opino pra quem sabe um dia vc se tocar e melhorar esses servidor pra mim voltar ;]

 

bane ai, so sei que disse oque muitos queriam e nao tem coragem

ta irritado pq ? falei algo que afetou seus sentimentos ? pq do que o server não precisa é de gente lixo que acha que ta falando alguma coisa concreta, td o q vc falou foi lixo citado de forma agressiva como vc mesmo disse não joga mais intao foda-se a tua opiniao

Link to comment
Share on other sites

Ai voce perdeu toda a razao ofendendo um cliente faramir, nao importa daonde veio a opiniao ou como ela veio, o cara possui um char que concerteza ele investiu algo, entao concerteza a opiniao dele vale algo...

 

otima administraçao :)

Cliente? "sim ele gastou reais na conta então é cliente" 

sabe a definição de doação?

gente que só reclama pqp mimimimimimimi

Não ta gostando vaza !

Link to comment
Share on other sites

Ai voce perdeu toda a razao ofendendo um cliente faramir, nao importa daonde veio a opiniao ou como ela veio, o cara possui um char que concerteza ele investiu algo, entao concerteza a opiniao dele vale algo...

 

otima administraçao :)

ele não é cliente, ele mesmo disse q não joga mais, sou humano e minha paciencia tem limite não sou pago pra ouvir merda como helpdesk ou suporte por tel se tao achando q podem vir no meu forum falar o que quer e eu vou passar a mao na cabeça ta enganado pq aqui eh a lei do cao se digita merda vai ler merda também e acredite, eu fui bem razoável ainda no post pq se eu quiser posso puxar podres e humilhar essa pessoa que diz dar opinioes quando os ultimos posts dele no forum mostra que o q ele quer mesmo eh que isso aqui acabe, belo cliente :D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Aii ta... todo mundo falando que quer Update... deu Update e ai ? 90% parando de jogar por causa do BOT!

Estou errado ? Então ponha la, RPG 1 dia 9.6 e ve quantos player vai ta ON...

Axo que as pessoas tem que penssar 1 pouco no que fala, fala 1 coisa, chora, fala pra por outra, chora... Nunca estam satisfeitos com nada...

Querem acaba com os palla agora... Deixa os mages Deuses.. Querem os mages blokando igual kina e kina morrendo igual mage e o pally soltando 2 master san e cabo a mana...

Cria 1 palla então e vai war de palla tmbm!

Reclamam mais que jogam... -.-'

 

@Edit..

Pega la no global... Pally na minha opinião uma das melhores vocações, me corrija se estiver errado...

Ai vc's querem aki no RPG os palla só se fudendo pq tem mais pally nas war e no server ?

Ai fode os palla, começa war de mage, fode os mage, começa war de kina, fode tudo... chora pra volta do jeito que era ?

Sociedade Patética..!

Link to comment
Share on other sites

Faramir, o cara falou merda sim, mas vamos retirar toda a merda que ele falou no comentário e pegar apenas uma parte que vale a pena ser ressaltada: "você faz do seu jeito". E isso é um erro, você é um cara ocupado, trabalha e tem que administrar esse servidor, tempo pra jogar como os players ou clientes, chame como quiser, você não tem tempo para jogar, essas pessoas estão mais bem situadas sobre o pvp e a atual situação dela, faz um balanceamento, mas não faz o que você acha que está certo, você pode até estar certo, mas tem muito mais chances de errar se não ouvir as opiniões de quem joga no server todo dia.

 

Atualmente o Orion é o server mais bem balanceado pelas baixas rates, porém danae e citeron vivem uma realidade diferente, 450 de mana pra uma magia que bate 800~é muito pouco, apenas pense nisso.

 

 

@topic: curti o sistema, boa.

Link to comment
Share on other sites

Aii ta... todo mundo falando que quer Update... deu Update e ai ? 90% parando de jogar por causa do BOT!

Estou errado ? Então ponha la, RPG 1 dia 9.6 e ve quantos player vai ta ON...

Axo que as pessoas tem que penssar 1 pouco no que fala, fala 1 coisa, chora, fala pra por outra, chora... Nunca estam satisfeitos com nada...

Querem acaba com os palla agora... Deixa os mages Deuses.. Querem os mages blokando igual kina e kina morrendo igual mage e o pally soltando 2 master san e cabo a mana...

Cria 1 palla então e vai war de palla tmbm!

Reclamam mais que jogam... -.-'

 

@Edit..

Pega la no global... Pally na minha opinião uma das melhores vocações, me corrija se estiver errado...

Ai vc's querem aki no RPG os palla só se fudendo pq tem mais pally nas war e no server ?

Ai fode os palla, começa war de mage, fode os mage, começa war de kina, fode tudo... chora pra volta do jeito que era ?

Sociedade Patética..!

 

 

cala boca, até quem usa bot já cansou dessa versão, eu mesmo upei quase todos os meus chars no cavebot e nem por isso vou chorar caso dê update, existem outros bots, e caso não exista eu sou provido de 2 braços e um cérebro, você não é? :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

cala boca, até quem usa bot já cansou dessa versão, eu mesmo upei quase todos os meus chars no cavebot e nem por isso vou chorar caso dê update, existem outros bots, e caso não exista eu sou provido de 2 braços e um cérebro, você não é? :)

 

Eu tbm tenho 2 braço e 1 celebro mt beem provido... E mt bem mais provido que de mts ai... que só sabem reclamar e falar de barriga cheia..!!

Link to comment
Share on other sites

Faramir, o cara falou merda sim, mas vamos retirar toda a merda que ele falou no comentário e pegar apenas uma parte que vale a pena ser ressaltada: "você faz do seu jeito". E isso é um erro, você é um cara ocupado, trabalha e tem que administrar esse servidor, tempo pra jogar como os players ou clientes, chame como quiser, você não tem tempo para jogar, essas pessoas estão mais bem situadas sobre o pvp e a atual situação dela, faz um balanceamento, mas não faz o que você acha que está certo, você pode até estar certo, mas tem muito mais chances de errar se não ouvir as opiniões de quem joga no server todo dia.

 

Atualmente o Orion é o server mais bem balanceado pelas baixas rates, porém danae e citeron vivem uma realidade diferente, 450 de mana pra uma magia que bate 800~é muito pouco, apenas pense nisso.

 

 

@topic: curti o sistema, boa.

tem sim mta chance de errar, mas ja errei mto tambem fazendo soh o que os players queriam mas relaxa que quanto ao pvp eu estou bem ciente tem mto topico disso eu leio qse todos os topicos apenas nao respondo eles pra n ficar dando esperança de algo q eu não sei como fazer, sem contar que eu ja cansei de mexer nessa versão 8.6 por isso se for pra mecher em pvp provavelmente soh com um update a não ser que seja extremamente necessario, a mana das magias de pally não vai resolver o problema, se eu dobrar vai continuar a mesma coisa, talvez até se quadriplicar, o que resolva seja, talvez, aumentar o cooldown da magia mas isso a faria ficar inutil, pelo menos no 8.6 aonde todas magias ofensivas são 2s... enfim, eu to falando mto sobre algo que não é o tema do topico e eh isso q me irrita virem em topico de novidade falar sobre uma coisa nada a ver com o tema...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

então pra que é necessário o bot caso dê um update de versão?

pensa um poco cara, o rpg tá ficando pra trás por causa da versão, se tivesse no 9.6 ele teria no minimo uns 50% mais players.

 

Pq o RPG é movido a BOT e pronto... hj em dia todo mundo quer tudo de mão beijada e não querem fazer esforços... essa é a realidade!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...