SHADE ABRE O OLHO


qui

Recommended Posts

Ai shade venho nesse poste te dar um aviso ,como eu n tenho como provar oq eu ouvi no ts so quero mandar um recadinho pra vc !!abre o seu olho com o ''Fox"

ouvi algumas coisa no ts bem intereçantes ,c possivel da uma investigadinha  ;x

 

13/02/13

13;08

 

 

''NAO SAO SO OS PLAYERS QUE ESTAO FASENDO COISAS ERRADAS, HEHEHEHEHE''

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Já passou pela sua cabeça q esses topicos de má conduta da staff, está começando a ficar chato?

Sério, se vc tivesse postado uma gravação ou algo do tipo, até seria viavel suas palavras (mesmo sendo prova de ts q não vale nd)

 

Mais não, vc simplesmente faz um topico falando pra fica de olho pq vc ouviu n sei o q no ts.. Me poupe cara, cresce dps aparece pf.

 

 

Se for assim então vo la fazer 1 topico "Shade abre teu olho ouvi coisas interessantes sobre o Qui hj no ts sabe... axo bom fica esperto com ele pq n é só a staff q faz coisa errada :)"

 

Cresce cara.. Cresce.

 

 

Edit: Q eu me lembre, quem estava no ts conosco era o Insane Frontline (até onde sabemos o Okina II) e Não vc Qui!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Oque eu me lembro tbm, era q o Okina estava no ts e nao o Qui, ou sera que era vc no char de seu irmao ??????????
 
Abre teu olho shade com "Qui" e "Okina" kkkkkkkkkk
 
Lembrando que isso é uma pergunta em... Antes de vim falar q estou te acusando de algo.
 
E mais uma coisinha oq eu lembro falaram FOX, e nao GM FOX ORION.... existe só um fox ?????????
 
Link to comment
Share on other sites

Postado Hoje, 02:13 PM

Oque eu me lembro tbm, era q o Okina estava no ts e nao o Qui, ou sera que era vc no char de seu irmao ??????????
 
Abre teu olho shade com "Qui" e "Okina" kkkkkkkkkk
 
Lembrando que isso é uma pergunta em... Antes de vim falar q estou te acusando de algo.
 
E mais uma coisinha oq eu lembro falaram FOX, e nao GM FOX ORION.... existe só um fox ?????????
 
 
 
 
ai, cara vc sabe de qual dia eu estou falando?pelo oq eu sei n falei nenhuma data ,e outra c vc quer saber tanto assim , ontem qnd meu irmao tava fasendo inquisitions com vcs eu estava do lado dele no notbook , eu estava estudando rsrssrsr

so pra vc saber , eu ate ouvi os papos de vcs, mas nem e de onti q eu estou falando...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.