Direcionado a [CITERON]


Jotaave :)

Recommended Posts

é de danae? nao tem meu respeito seu bosta fica ae com seu time de bosta que toda vez que fui pra danae contra o time do FRANK CABEÇUDO eu ganhei seu merda ! vc é do time dele? me xupa ;*

 

Frank cabeçudo? Eu corria com léo, renan... Depois que o renan parou de jogar comecei a correr com marlon e josias, depois que eles pararam não corro com time nenhum mais :)

Link to comment
Share on other sites

Comento aqui, em Orion, onde eu quiser.

 

Teve uma época que alguns players de citeron foram pra danae, porque a gente era cotoco, e quem tomou pau? Ops.

 

Agora aparecer no servidor ontem e vir querer mandar alguém parar de comentar em um tópic me poupe, e repito, dominar o servidor com 100 on sendo que 60 fica nos trainers é facil né? Bando de hipócrita lixo do caralho, tá pensando que isso aqui é global pra falar que dominou um mundo?

 

Eu crio um char em citeron upo do 8 ao 500 sem 1 morte pra vocês, agora vamo apostar ai :)

bolado vc ein cria ae pow so q so comenta em topico de citeron falando sobre war qnd vc tive na war ou pelomenos 1 char ;]

Link to comment
Share on other sites

Pelo menos uma coisa esses bahiano tem , são honestos e não são falsos , se não gostam da pessoa falam na cara dela e não ficam de mimimi por trás e na hora que a pessoa tá na frente fica conversando como se amasse ela

 

 Já vocês não , falaram tanto desse joão vítor ridículo e agora tão ai , sendo servos deles e ouvindo ele falar as merdas que ele fala de sempre , nem puxa war esse mlq sabe , só sabe fala corre e já era , tomara que vocês tomem um cacete ( outro ) e ele suma de novo , assim quem sabe vocês aprendem , seus falsos , bjx

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Já que você tá tão confiante que vai ganhar vamo fazer uma aposta ? meu char no seu , quem perder a war toma del sem direito de pagar , feito ?!

e eu nem vo i war , apenas vou observar o time da sonia ganhar de você rs

 

demoro cachorro ? vamo ai ?

Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

O CARA É TÃO LIXO Q FICA FESLIZ QUANDO MATA 1 CARA NO TIBIIIA.

ATÉ EU JA MATEI , MAIS...

 

NA WAR . COISA Q VC NUNCA FOI NEUTRAL DA PORRA.

 

Dro Dro Dro Dro GaDim  Mode On

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.