Direcionado a [CITERON]


Jotaave :)

Recommended Posts

A partir de hoje qualquer player que não seja membro da Finish Him está sujeito a morrer sem dó/piedade ou muito menos razão! Eu e meu time iremos retomar o que sempre foi nosso, não toleraremos qualquer desavenças de qualquer player que seja, muito menos PK TEAM no nosso servidor.

A partir deste SS, nenhuma destas situações listadas serão toleradas em CITERON:

 

1 - Transfers para citeron de modo algum, nosso mundo está FECHADO.

2 - Membros que não sejam da Finish Him são proibidos de estar PK/RED e serão mortos sem piedade;

3 - Somente membros da Finish Him tem direito a bosses/invasões/fire bugs;

4 - Não temos qualquer problema com "tutores", apesar de achar o no-pvp ridiculo, mais nao será tolerado rebeldia de ngm;

5 - A cada player que morrer PK ou tentar matar algum player da Finish Him será mais perseguido ainda;

6 - Respawn que tiver um membro da Finish Him é respawn fechado, se retire ou morrerá;

7 - Por enquanto todos são inimigos, evite problemas ficando na PZ e seguindo tudo acima;

8 - Mais tarde será criada a "academy" , e assim poderão caçar sobre algumas regras;

9 - "reserved"

10 - "reserved"

 

A partir do momento que você nao quiser seguir o mundo como nós conduziremos a partir de hoje, basta juntar com o resto e neutros do server e me enviar uma WarMode, quando eu ver que terá graça massacrar você e seus colegas inuteis, eu aceitarei e mostrarei a força do meu time.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

RASHEI KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK   ESSES CARA ACHAQUE MANDA ALGUMA COISA, É LIXO MSM

Link to comment
Share on other sites

A partir de hoje qualquer player que não seja membro da Fuck Him está sujeito a morrer sem dó/piedade ou muito menos razão! Eu e meu time iremos retomar o que sempre foi nosso, não toleraremos qualquer desavenças de qualquer player que seja, muito menos PK TEAM no nosso servidor.

A partir deste SS, nenhuma destas situações listadas serão toleradas em CITERON:

 

1 - Transfers para citeron de modo algum, nosso mundo está FECHADO.

2 - Membros que não sejam da Fuck him são proibidos de estar PK/RED e serão mortos sem piedade;

3 - Somente membros da Fuck Him tem direito a bosses/invasões/fire bugs;

4 - Não temos qualquer problema com "tutores", apesar de achar o no-pvp ridiculo, mais nao será tolerado rebeldia de ngm;

5 - A cada player que morrer PK ou tentar matar algum player da Fuck Him será mais perseguido ainda;

6 - Respawn que tiver um membro da Fuck Him é respawn fechado, se retire ou morrerá;

7 - Por enquanto todos são inimigos, evite problemas ficando na PZ e seguindo tudo acima;

8 - Mais tarde será criada a "academy" , e assim poderão caçar sobre algumas regras;

9 - "reserved"

10 - "reserved"

 

A partir do momento que você nao quiser seguir o mundo como nós conduziremos a partir de hoje, basta juntar com o resto e neutros do server e me enviar uma WarMode, quando eu ver que terá graça massacrar você e seus colegas inuteis, eu aceitarei e mostrarei a força do meu time.

 

só uma coisa,não consegue upa global e quer vim faze regrinha em ot

Link to comment
Share on other sites

Hmm daora essas regra ai.. mas vamo ve se dura o tempo que duro as regra da elite né ?

vamo ve se o ex non pvp virem pvp e cate pz sem corre depois pra perde-lo OIAEOIOIEI fala tanto mais quando pega pz corre e quando pega pk falta 10 minutos pro SS ooieoiaioeoi sabeno mt em colega

Link to comment
Share on other sites

esses cara ta achando que rpg viro global omg

Volta pra sua pokebola de Danae, nada aqui te interessa, ou melhor nada que envolve PVP, vai postar suas SS de first por lá vai..

 

Só vejo meros neutros e bahianos falando aqui, tutores? no-pvp? HAHAHA unicos que mereceriam alguma resposta minha seriam quem vai war e pronto, vcs são coitados que jogam um OT pra poder ser tutor? pra poder upar? jaja eu vo postar mais umas coisas aqui e vamo ve se vão continuar de pé.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.