Direcionado a [CITERON]


Jotaave :)

Recommended Posts

server.tibiarpgbrasil.com/char_search.php?go=search_char&where=search&char=Kwysta483Raphisk , Smoke Weed , RednemReveroF, Fiote Druid, Rei Rei ,Volkswagen , Bruhzera , pally ofstark , Dante Darkwath, MasterShock , Sky Murphy , Kozzaki, ofavelado and KaroL CuskeTApr 22 2013, 21:57:51

 

matou o joao, nao conta

Link to comment
Share on other sites

posso mandar war pro seu time então bahiano infeliz? vai a merda maluco

tu foi neutral a vida toda e ta querendo falar merda, vai cuidar do teu help

Só não entendo como esse muleke ainda tem conta no forum??? O cara até post pedindo liberação de cavebot ja fez sem contar o tanto de coisa inútil que posta o tempo todo, fora que se acha da para ver pela cara do Infeliz nessa foto. heheheheheh.

Link to comment
Share on other sites

Comento aqui, em Orion, onde eu quiser.

 

Teve uma época que alguns players de citeron foram pra danae, porque a gente era cotoco, e quem tomou pau? Ops.

 

Agora aparecer no servidor ontem e vir querer mandar alguém parar de comentar em um tópic me poupe, e repito, dominar o servidor com 100 on sendo que 60 fica nos trainers é facil né? Bando de hipócrita lixo do caralho, tá pensando que isso aqui é global pra falar que dominou um mundo?

 

Eu crio um char em citeron upo do 8 ao 500 sem 1 morte pra vocês, agora vamo apostar ai :)

AEUEHUAAHUAHUAHAHAHUI

Link to comment
Share on other sites

e tu que tem que vira tutor pra poder upar? osh , vs é o que menos pode falar aqui , entao xit 

desculpa ai,esqueci que tu é o bolado das war D: vou para de comenta nos topic do seu ot ta? tenho medo de morre pros seus boneco comprado D:

 

e sobre o outro la,a unica coisa que gastei nas minhas supremacias foi os kks pra compra o resto dos items ,porque os items de boss eu consegui dropando '-' 

Link to comment
Share on other sites

desculpa ai,esqueci que tu é o bolado das war D: vou para de comenta nos topic do seu ot ta? tenho medo de morre pros seus boneco comprado D:

 

e sobre o outro la,a unica coisa que gastei nas minhas supremacias foi os kks pra compra o resto dos items ,porque os items de boss eu consegui dropando '-' 

hmmm meus buneco comprado ? rs , tá prova ai pra min que é comprado amigao :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.