ElfBot


Henrique Matheus

Recommended Posts

sabem usar as maos de vez enquando nao? so reclaman reclaman reclaman nao vejam o lado bom do elf sair não? so sabem viver daquele que se chama elfbot? tem outros tipos de bot filhão nao tem so ele , quer jogar de elf? entra em um baiak 8.60 e se divirtace so sabem reclamar lado bom ninguem ve.

paga pra arruma uma coisa sua que é torta voce nao paga

 

 

@topico FORA QUEM NAO SABE JOGA SEM ELF 2bj

Link to comment
Share on other sites

Mesma coisa que respondi no outro tópico. 

 

Eles não vão atualizar..

 

A ultima versão que saiu, saiu com milhares de erros.

 

Abaixo está as palavras do desenvolvedor ( Porque sou privilégiado , kkk' )

 

"Como você deve saber, ElfBot NG foi deixado com erros graves desde a última atualização e nenhuma tentativa foi feita por EKX corrigi-los. Desde essa atualização, EKX também se recusou a atualizar o bot para a versão mais recente assim é com pesar que temos de interromper o ElfBot NG e tenho dissolvido minha parceria com EKX. Nossos clientes merecem mais do que isso, mas esta é a decisão EKX, não minha.

 

Vamos deixar o ElfBot NG site acima, bem como os links para as versões antigas, para que os clientes que utilizam ElfBot NG para os servidores antigos OT pode continuar a fazê-lo. Também vamos deixar o sistema de chave e sistema de ordem no lugar de modo que os clientes podem continuar a receber novas chaves ou comprar o bot para os servidores antigos OT.

 

TibiaBot NG vai levar mais tempo para atualização, já que todo o código EKX tem de ser retirados do sistema. Além disso, GhostBot NG estará tomando um novo rumo para que todos os recursos do ElfBot NG será adicionado lentamente para ele." 

 

@off post

Viva do presente! O passado já passou, resta-nos adaptarmos com o que temos e fazer o que temos, ser tão bom quanto o que já passou  ;) 

 

Celebre o BRAÇO.

Sem mais ;P

Link to comment
Share on other sites

Quero ver quando acabar esses botters como vai ficar o pvp, blablablá e ai está, o bundão parou ! KKKKKKKKKKK' Meus comprimentos a quem depende de 1 bot pra fazer tudo :D

o bundao aki parou por vontade propria e por motivos que nao lhe dizem respeito ja vc eu ouvi dizer pelos dp de enigma ai que parou pq TENTO mora sozinho com 1 salario de 600 reais a por favor ne?? eu nao ia falar isso mais ja q vc procuro. Nao do 3 meses pra criança de 20 com mentalidade de 10 volta correndo pedindo deaculpa pro papi pra mora com ele. Pai Anderson
Link to comment
Share on other sites

RPG ta osso vei eu pensei que quando desse UP nao ia ter mais bot e por isso apoiava o UP mais agora tem o dobro de bot . EU escolhi nao quere aprende a usar outro bot, PARA MIM se for para usar bot que seja elf ou nenhuum ja que nao da para ser assim abraço aos amigos e ..!.. Aos invejosos e inimigos. Pai Anderson

Edited by Pai-Anderson
Link to comment
Share on other sites

Infelismente E nada contente em dizer isso mas eu tb pagava :)

 

 

Mas enquanto nao tem ~~RETIRED~~

 

Pai Anderson

Nao preciso falar que concordo com o que josias falou 50 x neh ? mano que falava que qdo nao tinha bot era pica das galaxias parando por nao ter por favor neh kra . Nao seja bipolar igual o crente ¬¬

Link to comment
Share on other sites

Nao preciso falar que concordo com o que josias falou 50 x neh ? mano que falava que qdo nao tinha bot era pica das galaxias parando por nao ter por favor neh kra . Nao seja bipolar igual o crente ¬¬

nao viaja se vc realmenta lembra o que eu falei ta falando bosta eu disse que queria ver como seria sem NENHUM bot, eu vi nego que antes do UP no test server ja tava testando 2 bot diferente iai??? Acabo com os bot ?? Que eu saiba aumento e nao diminuiu sendo assim eu colokei que EU preferiria que continuasse o elf ja que nao da pra acaba com todos os bots. Agora nego nem presta atencao no topico e vem fala que os outros falo vai pra pqp. Pai Anderson
Link to comment
Share on other sites

Bot tem, usa quem quer. quem não quer que fique pra trás em relação aos outros que usam.

Acredite se quiser, depois do update eu to upano na mão, agora que to usano o cliente d Ot com candybot.

 

uso somente pra healing.

Da pra jogar sim, e digo aqui que sem o elf ta muito melhor.

;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...