ElfBot NG


Volkswagen

Recommended Posts

Galerinha aí que quer o elfbot pra 9.83. Eu tenho uma idéia para "tentar" fazer a ElvenSoft, que são os criadores do elf, atualizarem o ElfBot.

 

Seguinte: Só enviar um email pedindo uma atualização do elfbot para ~> support@elvensoft.net

 

OBS.: Eles não falam português, então se você quiser enviar. Terá que traduzir oque tu vai dizer para inglês.

 

Isso é só uma tentativa de fazer os criadores do elf atualizarem o bot, não há certeza de que eles atualizarão, só esperando a resposta no email para descobrir.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eles não vão atualizar..

 

A ultima versão que saiu, saiu com milhares de erros.

 

Abaixo está as palavras do desenvolvedor ( Porque sou privilégiado , kkk' )

 

"Como você deve saber, ElfBot NG foi deixado com erros graves desde a última atualização e nenhuma tentativa foi feita por EKX corrigi-los. Desde essa atualização, EKX também se recusou a atualizar o bot para a versão mais recente assim é com pesar que temos de interromper o ElfBot NG e tenho dissolvido minha parceria com EKX. Nossos clientes merecem mais do que isso, mas esta é a decisão EKX, não minha.

 

Vamos deixar o ElfBot NG site acima, bem como os links para as versões antigas, para que os clientes que utilizam ElfBot NG para os servidores antigos OT pode continuar a fazê-lo. Também vamos deixar o sistema de chave e sistema de ordem no lugar de modo que os clientes podem continuar a receber novas chaves ou comprar o bot para os servidores antigos OT.

 

TibiaBot NG vai levar mais tempo para atualização, já que todo o código EKX tem de ser retirados do sistema. Além disso, GhostBot NG estará tomando um novo rumo para que todos os recursos do ElfBot NG será adicionado lentamente para ele." 

 

@off post

Viva do presente! O passado já passou, resta-nos adaptarmos com o que temos e fazer o que temos, ser tão bom quanto o que já passou ;) 

 

Celebre o BRAÇO.

Sem mais ;P

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Galerinha aí que quer o elfbot pra 9.83. Eu tenho uma idéia para "tentar" fazer a ElvenSoft, que são os criadores do elf, atualizarem o ElfBot.

 

Seguinte: Só enviar um email pedindo uma atualização do elfbot para ~> support@elvensoft.net

 

OBS.: Eles não falam português, então se você quiser enviar. Terá que traduzir oque tu vai dizer para inglês.

 

Isso é só uma tentativa de fazer os criadores do elf atualizarem o bot, não há certeza de que eles atualizarão, só esperando a resposta no email para descobrir.

Toma aqui seu diploma de retardado ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se mata velho, elf bot meu penisssssssssssssss, n tem pvp,  N 3 U T R 4 L

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Toma aqui seu diploma de retardado ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se mata velho, elf bot meu penisssssssssssssss, n tem pvp,  N 3 U T R 4 L

Cara, deixa de ser babaca, o EKX parou de fazer neobot pra global, onde ele ganhava MUITO, voce acha que ele vai atualizar elfbot pra vc usar no otzinho?deixa de ser patetico!

vao se fuder vcs duas.. eu n perguntei nada e estou ignorando nbs hipócritas como vcs q fala merda e eu duvido q vcs n querem elfbot pra jogar.. tao se virando com mb e ibot ai troxa
Link to comment
Share on other sites

vao se fuder vcs duas.. eu n perguntei nada e estou ignorando nbs hipócritas como vcs q fala merda e eu duvido q vcs n querem elfbot pra jogar.. tao se virando com mb e ibot ai troxa

Na realidade toh usando tibia auto aqui fazendo 25 kk a hora faça me o favor e pare de chorar ;((

Link to comment
Share on other sites

vao se fuder vcs duas.. eu n perguntei nada e estou ignorando nbs hipócritas como vcs q fala merda e eu duvido q vcs n querem elfbot pra jogar.. tao se virando com mb e ibot ai troxa

Rapaz se ta mandando os outros se foder porque jogam sem bot?

Eu mando você também, pois eu upo apenas com o heal do Ot Cliente e consigo fazer uma boa quantia de Exp por hora.

Agora se você é mais um dos cotokito do server  dependente do ElfBot NG, não consegue upar e não ta feliz?

 

Procura ot 8.6 e seja feliz lá, quem sabe por lá ce consiga hita tanto num Dl como ce fez na tua assinatura.

uhasuahuauisaiu

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome: Volkswagen Sexo: Masculino Level: 441 Mundo: Citeron Vocação: Elder Druid

 

Lista de Morte: Level Morto por Data 440 Borog Apr 17 2013, 16:59:26 440 Loki Pain, Gor Deh and Vupks Apr 15 2013, 22:49:08 439 Ritinha Do Cruucks, Smoke Weed and Royal Canables Apr 12 2013, 20:40:31 440 Silmara Piriga, Smoke Weed, Raphisk and Ritinha Do Cruucks Apr 12 2013, 13:05:33 441 Silmara Piriga and Smoke Weed Apr 12 2013, 12:56:48 440 a demon, a undead dragon, a quara predator, an ice golem, Lara Kroos and a dragon lord Apr 08 2013, 13:20:48 440 a tanjis Apr 06 2013, 11:38:49 430 Hell Kyle, Elder Exstyle and Master TwiitY Mar 26 2013, 18:59:19 433 a hellfire fighter Mar 24 2013, 15:55:37

Ta ae o por que o cara sem bot é solado até por pala, na boa mano ajeita as hotkey ae e começa a usar os dedos.

Link to comment
Share on other sites

Rapaz se ta mandando os outros se foder porque jogam sem bot?

Eu mando você também, pois eu upo apenas com o heal do Ot Cliente e consigo fazer uma boa quantia de Exp por hora.

Agora se você é mais um dos cotokito do server  dependente do ElfBot NG, não consegue upar e não ta feliz?

 

Procura ot 8.6 e seja feliz lá, quem sabe por lá ce consiga hita tanto num Dl como ce fez na tua assinatura.

uhasuahuauisaiu

Cara, eu dei quote no rick e no caio, então ao falar oq eu disse eu me referi a eles.. será q vc entende agr?

Link to comment
Share on other sites

Nome: Volkswagen Sexo: Masculino Level: 441 Mundo: Citeron Vocação: Elder Druid

 

Lista de Morte: Level Morto por Data 440 Borog Apr 17 2013, 16:59:26 440 Loki Pain, Gor Deh and Vupks Apr 15 2013, 22:49:08 439 Ritinha Do Cruucks, Smoke Weed and Royal Canables Apr 12 2013, 20:40:31 440 Silmara Piriga, Smoke Weed, Raphisk and Ritinha Do Cruucks Apr 12 2013, 13:05:33 441 Silmara Piriga and Smoke Weed Apr 12 2013, 12:56:48 440 a demon, a undead dragon, a quara predator, an ice golem, Lara Kroos and a dragon lord Apr 08 2013, 13:20:48 440 a tanjis Apr 06 2013, 11:38:49 430 Hell Kyle, Elder Exstyle and Master TwiitY Mar 26 2013, 18:59:19 433 a hellfire fighter Mar 24 2013, 15:55:37

Ta ae o por que o cara sem bot é solado até por pala, na boa mano ajeita as hotkey ae e começa a usar os dedos.

 

ja mando um print pra vcs ver se solou msm ^^

 

Elf Bot é meu piru , tem bot as pampa ae , vish meu pala te solo :s

qnd travou tava assim.. dps q reiniciei a porra do modem e loguei ja tava no templo.. entao nem healou ^^

 

Posted Image

Edited by Volkswagen
Link to comment
Share on other sites

vao se fuder vcs duas.. eu n perguntei nada e estou ignorando nbs hipócritas como vcs q fala merda e eu duvido q vcs n querem elfbot pra jogar.. tao se virando com mb e ibot ai troxa

 

Opiniões de noobs? ASIHASIOEUHASOIUEHIOSAUHE

 

quem é que ta pedindo bot devolta aqui não sou eu nem ninguém, doente mental, acha que vai conseguir convencer ou sequer falar com alguem da elvensoft KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

você poderia trabalhar de palhaço, ou na praça, pq a cara de mongol voce ja tem ! AOSHEIUASHEOIUASHOEIUAHSOIEASE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...