First Glacial Rod


Volkswagen

Recommended Posts

RApaz qta merda por que não fecha isso, deixa o cara ser feliz todo mundo posta merda mas quando o volks ae posta todo mundo zua. Alias no meu ver ta faltando regras para esse forum se é para ter chat use o shoutbox, ou entrão cria um forum só para esses posts.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

RApaz qta merda por que não fecha isso, deixa o cara ser feliz todo mundo posta merda mas quando o volks ae posta todo mundo zua. Alias no meu ver ta faltando regras para esse forum se é para ter chat use o shoutbox, ou entrão cria um forum só para esses posts.

+ 1 Neutral

Link to comment
Share on other sites

Kra uma palavra pra voce NOJO quem fica postando baguio mo facil e neutro da porra.

 

Glacial rod nego  jaja tah dando de graça KOSAOSKAOPKSAOKSOAKSAKOPSA.

 

Por favor acho mais facil o povo ser fa do lele do que seu orokooo .

mlk, fique na sua, tu é um otario, um troxa.. ta achando q é facil pegar essa porra? entao vai la, faz missao la pra pegar 1440 ponto e dps mata os boss da warzone 1 e 2 e dps vai tentar dropar a rod na warzone 3, dps disso tu fala cmg fmz? mlk troxa, se acha o bonzao e é um bosta, e fika na sua ai q eu nao falo com neutral ok?

 

Fãs falando mais bestera ainda em 3, 2, 1...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

mlk, fique na sua, tu é um otario, um troxa.. ta achando q é facil pegar essa porra? entao vai la, faz missao la pra pegar 1440 ponto e dps mata os boss da warzone 1 e 2 e dps vai tentar dropar a rod na warzone 3, dps disso tu fala cmg fmz? mlk troxa, se acha o bonzao e é um bosta, e fika na sua ai q eu nao falo com neutral ok?

 

Fãs falando mais bestera ainda em 3, 2, 1...

Omg eu neutral OMGGGG SKAPOKSOAPOSKAPOSAOKSPOAKSAPOKSPAOKSAPOSK.

Rapaz no danae que é danae jah fui mais war que voce é claro voce nao foi nenhuma .

Na hora q eu quiser eu pego uma porra dessa no danae ou no citeron mas nao so neutralzao que fica pensando em montaria e negocinho faça nos o favor e venha postar uhul primeira war ai vc tera 0.25 % de respeito (Talvez)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.