pq levo debug no coliseum?


#EsTranGuLaDOr

Recommended Posts

quando to dentro do coliseum to levando debug, isso acontece quando o gm cria os bixos.. uso direct x9, e as paradinhas la no maximo.. o que pode ser?

 

PS: isso ta acotnecendo de quinta p cá antes tava normal

Eu tbm, muitos debug, em 1 coliseum de 1 hr por exemplo recebo uns 200 debug minimo, até parei de ir, nem compensa + aeuiauie

Link to comment
Share on other sites

todo mundo leva debug ou perda de conexão , ja foi criado mil topicos e todo mundo fala que é internet no 8.6 usava 10 MC e ia coliseum não dava debug agora vo com 1 char em coliseum 12312321 debug upando vem 4 grim debug ja murri 7x e niguem faz nada merda mesmo

eh internet sim, mas no 9.8x o servidor manda muito mais informacao pro cliente por isso fico mais sensivel, ainda mais no coliseu, as mensagens de perca de vida dos bixos proximos e dos plaers se tiver mto bixo na tela deve estar spamando, se o cliente receber mais de 400msg em 0,1seg ele pode dar debug, ou seja se vc der uma travadinha de meio segundo as chances aumentam muito de dar isso ...

Link to comment
Share on other sites

eh internet sim, mas no 9.8x o servidor manda muito mais informacao pro cliente por isso fico mais sensivel, ainda mais no coliseu, as mensagens de perca de vida dos bixos proximos e dos plaers se tiver mto bixo na tela deve estar spamando, se o cliente receber mais de 400msg em 0,1seg ele pode dar debug, ou seja se vc der uma travadinha de meio segundo as chances aumentam muito de dar isso ...

 

ta e porque so no RPG da isso? em outro server 9.8 upo tranquilo GLOBAL upo tranquilo nunca da debug ? tem algo pra melhora isso todo mundo ta reclmando que que tem a se fazer para ajudar?

Link to comment
Share on other sites

eh internet sim, mas no 9.8x o servidor manda muito mais informacao pro cliente por isso fico mais sensivel, ainda mais no coliseu, as mensagens de perca de vida dos bixos proximos e dos plaers se tiver mto bixo na tela deve estar spamando, se o cliente receber mais de 400msg em 0,1seg ele pode dar debug, ou seja se vc der uma travadinha de meio segundo as chances aumentam muito de dar isso ...

percebi isso msm.. até tirei p não mostrar msg alguma, (até aquela do ctrl + N cheguei a fazer) mais nao mudou continuei levando debug

Link to comment
Share on other sites

nao é isso, nao adianta por pra nao receber msg pq o sv continua te mandando o cliente apenas nao mostra, e o problema eh justamente no sistema de mensagens do cliente, se ele recebe muita informacao ao mesmo tempo ele da debug, se a sua internet trava por meio segundo vc recebe todas as msg que deveria nesse meio segundo, e meio segundo de atraso no coliseu pode ser fatal... em todo caso eu vou tentar estudar se tem como amenizar ou acabar com esses debugs, vcs que tomaram debug tem SS do debug pra postar aqui ? as vezes se for um fator comum da pra resolver ...

Link to comment
Share on other sites

nao é isso, nao adianta por pra nao receber msg pq o sv continua te mandando o cliente apenas nao mostra, e o problema eh justamente no sistema de mensagens do cliente, se ele recebe muita informacao ao mesmo tempo ele da debug, se a sua internet trava por meio segundo vc recebe todas as msg que deveria nesse meio segundo, e meio segundo de atraso no coliseu pode ser fatal... em todo caso eu vou tentar estudar se tem como amenizar ou acabar com esses debugs, vcs que tomaram debug tem SS do debug pra postar aqui ? as vezes se for um fator comum da pra resolver ...

 

veja se temos algo a se fazer ae andre ta complicado pa kct assim vei ;x

Link to comment
Share on other sites

Até eu fazendo coliseum levo uns debug se tiver com cliente do RPG ou global!

 

Eu to usando OTCLIENTE, ele não toma debug, mais da aquela traaavada monstra que meu ping chega nas alturas MDAUHDHSAU..

 

E não são os bixos acumulados no chão, pelo fato até de o André ter falado ai, qe são as mensagens que chegam constantemente..

Bixos no chão não mandam mensagem pro servidor ( que eu saiba kk' ) 

 

Mais, tenta vê algum geito ai de minimizar o problema que são de muitos aew Andréé.

Link to comment
Share on other sites

passei a madrugada otimizando o sistema do servidor de mensagens, os debugs deverao ser mais raros pelo menos pelo que testei vai ser bem mais dificil dar um debug por causa de alto trafego ateh mesmo se a internet estiver ruim na hora, provavelmente eu otimizei o máximo que dava..

 

a mudança vai ser aplicada apenas no próximo server save portanto se algum gm for fazer coliseum pra testar não faça hj...

Link to comment
Share on other sites

quando der debug, na hora que reabrir o cliente aparece os detalhes do debug, em vez tirar SS escreve no comment "Debug no coliseu" ou algo que de pra saber aonde ocorreu e a ultima coisa q estava fazendo que eu vou tentar rastrear pra ver se da pra melhorar, mas acho que o que fiz ontem ja deve ter dado uma boa ajuda no problema, mas precisa testar pode ser que tenha cagado td em vez de melhorar pois eu testei muito pouco...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...