Mudanças pvp - magias exclusivas


Faramir

Recommended Posts

Olá galera,

 

PvP Cooldown

Seguinte, recentemente em citeron tivemos uma war em que os jogadores reclamaram de continuarem naquele negocio de os times invadirem e ficarem spamando magia de area, quando eu coloquei o cooldown no update disse que iria resolver, mas pediram pra tirar pq as hunts não seriam as mesmas e quem já tinha upado upou, quem tentasse upar não iria upar como antes o que é verdade, no entanto eu havia avisado que iria trabalhar em algo futuramente para não termos mais esse negocio de spam magia de area em war que acho que a maioria deve concordar ser uma coisa ridícula, para resolver o problema eu programei o que alguns jogadores já ouviram eu dizendo ainda na epoca antes de tirar o cooldown aquilo que eu pensara que daria certo.

 

As magias de area exclusivas:

  • exevo master flam
  • exevo master frigo
  • exevo master san
  • exevo gran con hur

Terão cooldown de 10 segundos, no entanto este cooldown só será aplicado se as magias acertarem um jogador, ou seja, em caso de uma hunt o cooldown vai permanecer 2 segundos, não afetando o level up, apenas o pvp.

 

Exori fur

A magia exori fur foi alterada, ela ficará ativa mesmo enquanto o char se move, no entanto durante a duração da magia o char terá a sua velocidade de movimento reduzida (paralyze), como no sharp shooter, isso deve ajudar o level up dos knights, mas é apenas um teste se ficar ruim voltaremos o que era antes.

 

Att,

Faramir

 

  • Like 9
Link to comment
Share on other sites

e os kina faramir? c n percebeu que kina tá 1 merda? não bloka nada pally ta blokando + q kina voce diminuiu atk das swords na moral kina tá 1 lixo agente paga supremacia atoa pro kina ficar lixo desse geito? na moral faramir arruma ae porque n ta dando n cara antes tinha q gruda 6 num kina pra mata agr gruda 2 e mata q q isso faramir da 1 geito ae cara ;s

Link to comment
Share on other sites

e os kina faramir? c n percebeu que kina tá 1 merda? não bloka nada pally ta blokando + q kina voce diminuiu atk das swords na moral kina tá 1 lixo agente paga supremacia atoa pro kina ficar lixo desse geito? na moral faramir arruma ae porque n ta dando n cara antes tinha q gruda 6 num kina pra mata agr gruda 2 e mata q q isso faramir da 1 geito ae cara ;s

Se voce morre pra dois de knight pode aposenta son

Link to comment
Share on other sites

e os kina faramir? c n percebeu que kina tá 1 merda? não bloka nada pally ta blokando + q kina voce diminuiu atk das swords na moral kina tá 1 lixo agente paga supremacia atoa pro kina ficar lixo desse geito? na moral faramir arruma ae porque n ta dando n cara antes tinha q gruda 6 num kina pra mata agr gruda 2 e mata q q isso faramir da 1 geito ae cara ;s

 

 

Tipo...

Vc n sabe joga de kina não veio.. nunca q 2 mages me mata, eu lvl 435 kina + warrior full, curo 2 mages com exura ico e potão facil

 

Pra conseguir secar minha mana precisa de uns 4+... e olhe la em ;) se tiver um sio ou uma uh ali, precisa de uns 7... GOGO aprender a jogar de kina?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...