Faramir, sobre todos os mundos


Bubu ✌

Recommended Posts

nossa, ele quer ssa e might infinito KKKKKKKKKKKKKKK vai pro baiak neutro, n sabe puxar na mao. n é pra agradar a todos, é pra melhoria do serv, se ele ve que é necessario ele faz, n é por causa de vc que ele n vai fazer por isso existe VOTAÇÃO bj

Eu não falei que quero SSA e Might infinito, eu falei que eles não são infinitos, mas da de aguentar porque sempre tem um pra dizer que o ssa é só 5 cargas e acaba rapidim. Ta precisando interpretar melhor mano :s

Link to comment
Share on other sites

Eu tinha dado uma sugestão esses tempos atraz de tranferir all chars de Orion para danae/citeron a escolhas dos players e resetar Orion, colocando 7x e 1x depois do 500 sem as magias ou com as magias antigas quem sabe..

 

Seei que isso é totalmente diferente da sugestão de juntar os 3 mundos que é bem mais interessante kkk mais tbm foi uma sugestão boa...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

n adianta mudar nada no pvp, ta de boa assim

o problema é que não tem player basquetinho, cê acha que do jeito que tá citeron vai ter uma war 20x20 pelo menos ?ou então danae? não vei, não vai ter, só que por falta de player e não de sistema pvp

se o problema nem é no pvp pq n tem mais player?

Link to comment
Share on other sites

se o problema nem é no pvp pq n tem mais player?

cê acha msm que o povo parou de jogar porque não tem mais bot, etc ?

filho, o povo ta ficando velho, ta trabalhando, ta perdendo o tempo de jogar, os mlqs que jogavam antigamente agora tão tudo com 20 anos na cara ou mais, eu ainda jogo isso porque sou vagabundo, nem estudar estudo e tenho 16 anos -.-

 

@faramir

 

mano, cê tem que pensar, do jeito que ta não da velho, não vai aparecer nego novo nesse diabo de servidor porque todo mundo é level 800

eu mesmo não animaria de jogar em um servidor de lvl 800+ -.-

você tem é que abaixar logo essa exp dps do 500 pra 1x e a gente vai rookando esses malucos lvl 800 nos pelegos HSUAHSUAHSUAHUS

namoral, é o unico jeito que tem.

 

mano, sério, não é uma má sugestão você juntar os mundos, e ninguém vai parar de jogar porque mudou a exp de um mundo pra 1 pouco a + ou 1 pouco a menos

ninguém vai parar de jogar porque perdeu sua casinha no jogo -.-,  só botar todas para vender e quem der mais leva, simples assim filho

Link to comment
Share on other sites

@checha se juntar todos os mundos acho que não vai ter mais problemas de lvl pq ai volta a ser um pelego bruto tipo 40x40 nego tá ligado, e ele arrumo a parada de magia de area

 

 

@faramir então faz votação ué '-'

 

SSSSSSSSSSSSSS VAI FICAR DA HORA DMSSSSSSSSSSSSS

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Então já que é enviavel juntas os 3 mundo para sempre, porque não disponibiliza um TESTE SERVER 1 vez por semana? com os players juntos nos 3 mundos? Tipo um evento tá ligado.

Faz Danae X Citeron X Orion.. a galera upa na semana e 1 dia vai pra 'Guerra dos Mundos' ai da pra se pensar em um premio para o mundo que ganhar.. por exemplo uma world quest, 1 dia de premmy a mais, 1 dia de double.. algo assim.

Pelo menos não ia ficar tão parado. E não tem essa de falar que Danae é 5x, ou orion só tem player low lvl.. pq os leveis são muito parecidos olhando o rank.. Vai de cada mundo se organizar melhor para a Guerra.

 

Pense nisso Faramir (:)

Link to comment
Share on other sites

Ouvi falando sobre isso... e o que tenho a dizer é... um servidor com 700 players online, significa players pra matar até não querer mais... significa animação, e esforço pra conquistar novos espaços... E juntando os 3 mundos é basicamente o que vai acontecer, e duvido muito, que alguém vai ter algum problema com perca de house... basta simplesmente devolver o dinheiro pago por ela, ou fazer uma duplicata de mapa, tipo Enigma 1 e Enigma 2... mas claro um mapa seria 1 pouco diferente do outro, e tornaria uma dessas enigmas premy account, já que geral gosta de ir war em enigma, iria enigma p.a. ;)

 

Abre uma votação, e coloca pra anunciar a votação, in game, pra que aqueles que não tem muito acesso ao forum possa ver de lá e votar... e ai descobriremos o que os players vão preferir...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Cara, acho que vcs não entendem bem o que implica uma mudança dessas. 

Não é simplesmente juntar todos os players colocar em um servidor e pronto, WAR, WAR, MATAR, PELEGO, TODOS FELIZES...

Tirando os problemas de experiencia, casas, você lotar um servidor com players de lugares diferentes ia acabar com a economia do servidor.

Fora que se agora, quando se vai entrar em um dos servidores vc ja ve um cara level 800 no top não da vontade, imagine entrar em um servidor que a grande maioria é 700 ou 800+ ? 

Não acho que seria uma má idéia mas se basear no fato de que vcs querem war, mais facil o faramir implatar um servidor com mapa de enforced e "colar" os chars la....

Link to comment
Share on other sites

Cara, acho que vcs não entendem bem o que implica uma mudança dessas. 

Não é simplesmente juntar todos os players colocar em um servidor e pronto, WAR, WAR, MATAR, PELEGO, TODOS FELIZES...

Tirando os problemas de experiencia, casas, você lotar um servidor com players de lugares diferentes ia acabar com a economia do servidor.

Fora que se agora, quando se vai entrar em um dos servidores vc ja ve um cara level 800 no top não da vontade, imagine entrar em um servidor que a grande maioria é 700 ou 800+ ? 

Não acho que seria uma má idéia mas se basear no fato de que vcs querem war, mais facil o faramir implatar um servidor com mapa de enforced e "colar" os chars la....

 

Ai é só ele colocar 1x depois do 500 e fazer reculculo de lvl ja era, demoro vlw :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...