Teste Tutor Citeron - 08/06/13 [INCRIÇÕES ENCERRADAS]


Smoke

Recommended Posts

Posted Image

E aí galera ! Sabemos do potencial de cada 1 de vocês e sabemos que muitos querem ser um staff. Além de uma equipe, somos uma grande família que vocês vão gostar muito de ser. Estamos abrindo vagas, para o teste tutor que acontecerá pela data prevista abaixo. 

Posted Image Explicando, o que é ser tutor Posted Image

Posted Image O que faz um tutor? E pra que serve o mesmo dentro do server atualmente?
Bom, concerteza essa é a pergunta que todos gostariam de saber. Ela é essencial, os tutores são os membros dentro da staff que ajudam os novatos até os veteranos e são eles que ajudam a equipe organizar o server de uma maneira onde todos são amigos e parceiros dentro dela. Os tutores, são pessoas onde na equipe dão sugestões para os superiores, organizam o help, tiram as dúvidas dos novatos e tem a oportunidade de conviver com os superiores do OT.

 

Posted Image Regras de dentro da equipe sobre os tutores:

Abaixo estão as clausulas mais importantes do documento oficial das regras da staff.

 

#Tutores

  • Função, Deveres e Obrigações.
  • Ajudar jogadores desde os novatos até os veteranos.
  • Preservar meio de comunicação integro, ou seja, conversas publicas in-game.
  • Responder todas as dúvidas dos jogadores, tanto in-game (Help Channel, Private), quanto no fórum em suporte. Cuidado para não responder incorretamente, se você não souber informe o jogador que no momento você não pode respondê-lo e que enviará uma letter ou um email para o mesmo quando souber (após perguntar a um superior).
  • Mutar jogadores somente em casos extremos como, por exemplo: Spams, Insultos graves, divulgação de servidores, divulgação de bugs, ou outros motivos que o membro julgar grave. Cuidado, se o membro julgar grave e mutar um jogador, mas outros membros não acharem a atitude correta então, este membro poderá sofrer punição.
  • Rinchas dentro da Staff não serão toleradas, se 2 ou mais membros forem pegos com algum tipo de conflito e isto chegar a um superior com autoridade para retira-los o mesmo poderá fazê-lo, ou dar uma punição e implicar em uma ultima chance para reconcilio.
  • Obedecer a seu superior
  • Staff é confiança e dever, todos tem as regras de um player comum alem das próprias regras da Staff.

Posted Image Sobre privilégios dos tutores:

Os tutores tem sim alguns privilégios, que vocês só conheceram se caso passem no teste. Tutores de hoje, são bem mais valorizados que antes, pois vimos que os tutores são extremamente importante, para um bom funcionamento do servidor. 

 

Entendendo o teste:

Posted Image Programação: 

Data do Teste: 08/06/2013 ( Sujeito à Alteração )

Horário do Teste: 16:00 ( Sujeito à Alteração ) 

Fim da inscrição: 07/06/2013 ( Sujeito à Alteração ) 

 

Posted Image Taxa de inscrição: 

Preço da Taxa: 5kk

Para participar do teste tutor, é necessário pagar a taxa de 5kk. 

 

Posted Image Pra quem você vai enviar o dinheiro ? E como enviar ? 

Para: Favo de mel - Enigma 

Você deve enviar os 5kk via parcel Posted Image

Posted Image Ficha de inscrição:

 

Nome do Char:

Level:
Vocação:
Premium Account: Sim ( ) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Use sua criatividade e diga o verdadeiro motivo, assim Nao Basta dizer que gosta de ajudar pois ja conhecemos essa historia e nao apenas usar ctrl + c e depois + v em Descrição de passados de teste)

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não ( )

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

Quem se Inscrever Já está aceitando diretamente esse termo.

 

 

Posted Image Anotações para os termos acima

  • É obrigatório que o candidato possua conta fórum, não será permitido que outra pessoa poste para o candidato, e poste só após efetuar o pagamento vamos evitar constrangimentos.
  • Faça as inscrições depois de efetuar o pagamento
  • Staff não É brincadeira, então se você está entrado apenas por diversão pode tirar seu cavalinho da chuva!

Lembrete: Um Bom Tutor fica um bom tempo online e interage com os players e companheiros da staff, os tratando como igual e sempre mostrando o melhor caminho para ser alguém no server.

 

Posted Image Regras para a hora do teste:

  • Os Candidatos Terão Que Permanecer em Seus Lugares e Se Possível Em Silencio Ate que um Entrevistador o chame para Realizar o Test.
  • O Candidato que Cometer Qualquer Falta De respeito Com os Entrevistadores poderá ser Desclassificados ate mesmo Preso ou Banido, Variando do tipo da falta de respeito a qual ele fazer com o Entrevistador.
  • Os Candidatos Vão ter que responder as questões o Mais Rápido Possível utilizando o Mínimo de linhas e prestando atenção as questões aplicadas.

Posted Image Suporte para os candidatos:

Lembrete: Um bom tutor sempre está ligado no fórum e nas novidades. 

 

Posted Image Restrições:

  • Makers nao serão aceitos, se comprovado que seja maker poderá ser punido.
  • Warings, o player que possui warings nem perca seu tempo postando pois não será aceita a inscrição.
  • Se você ja foi da staff vamos avaliar o motivo da sua saida e dependendo dele sua inscrição será aceita ou não.

Conta com Warings:

 

Posted Image

 

Conta sem warings

Posted Image

 

Posted Image Cancelamento da inscrição:

Se caso você queira cancelar a sua inscrição, leia os termos abaixo.

  • Deve ser feito o pagamento antes de ser lançado a lista de candidatos ao Test Tutor
  • Apos enviado e confirmado o pagamento em caso do player cancelar a inscrição não haverá devolução do dinheiro

Posted Image Teste Tutor mudou: 

Em testes antigos, sempre fala-se que os testes ira mudar mas não mudava. Mais agora, é diferente, o teste mudou e vai mudar sim! Dificultamos o teste em um nível mais alto e vamos analisar em todos os aspectos quem está entrando pra equipe. Nem que entre 2,3 tutores, mais não vamos colocar pessoas manjadas dentro de uma equipe que estamos já planejando montar. A staff atual está em perfeito estado e queremos pessoas capazes de assumir o cargo e preservar o âmbito da equipe. 

 

Posted Image Anotação final e comentário final:

  • Tópico exclusivo para inscrissões, comentários seram apagados.
  • Membros que desobedecerem serão moderados. 
  • Leia todos os termos acima.

A equipe deseja uma boa sorte para todos. 

 

Atenciosamente, 

Toda a Staff de Citeron. 

 

Obrigado!

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Architect

Level: 254
Vocação: Elite Knight
Premium Account: Sim (X) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
 

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 2~~3 horas pela tarde, e toda noite.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Bem, já passei por isso uma vez, virei tutor e depois senior tutor, mas por causa da RL, trabalhos, faculdade eu tive que me afastar, passei um bom tempo sem jogar, e vi esse mundo desde o começo, e sei que posso fazer muito mais para que ele se torne ainda melhor, só quem passa no teste sabe como é a emoção de virar tutor, e quero que essa emoção se repita, e sei que posso fazer isso. E estou disposto a enfrentar meus oponentes e garantir minha vaga.

 

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X) Não ( )

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
 

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

 

[iNSCRIÇÃO APROVADA] 

Boa Sorte.

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:MishutaroNozovo

Level:452
Vocação:DRUID
Premium Account: Sim ( ) Não (X)
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:Tarde E Noite , Madrugada Fim De Semana

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

Desejo me torna tutor para ajudar os player que começa no ot serve, dando apenas informações basica de começo e ajudando nos eventos e no que precisar etc e ter a experiencia em ser tutor pela 1° vez e ter o poder de ajudar alguem =)



Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X) Não ( )

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.

 

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

Quem se Inscrever Já está aceitando diretamente esse termo.

 

[iNSCRIÇÃO APROVADA] 

Boa Sorte.

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Odysseuz

Level: 555

Vocação: Elder Druid

Premium Account: Sim ( X ) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
 

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Seg. Ã  Sexta das 8 hrs às 18 hrs & das 21 hrs às 23 ~ 00:00 hrs - Finais de Semana >> 5 ~ 6 hrs por dia.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Eu pretendo ser Tutor por ter uma grande dedicação pelo RPGBrasil e muito conhecimento como player, assim podendo ajudar a Staff no crescimento e melhoria do server e manter um excelente desempenho em todas as partes, visando também suprir as necessidades dos players em dúvidas e suporte. Estou preparado para fazer parte dessa conquista!

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( X ) Não ( )

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff ( X )

Quem se Inscrever Já está aceitando diretamente esse termo.

 

[iNSCRIÇÃO APROVADA] 

Boa Sorte.


 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Lord seer lajedo

Level:508
Vocação:master sorcerer.
Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:11h as 1h e das 5h as 9h

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (estou aqui para tenta faser pela primeira vez o teste e vamos ver oque vai da

mais vo tenta acerta as resposta mais rapido porsivel  ^^ obg lord seer lajedo)

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

Quem se Inscrever Já está aceitando diretamente esse termo.

[iNSCRIÇÃO APROVADA] 

Boa Sorte.

Link to comment
Share on other sites

Nome do CharRei dos Knights

Level:466
Vocação: ELITE KNIGHT
Premium Account: Sim (X) Não ( )
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:FICO ONLINE MAIS OU MENOS 13 HORAS A 14 HORAS POR DIA MAIS DURANTE TARDE E NOITE , ESECIALMENTE FINAIS DE SEMANA

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

Bem pretendo ser um tutor para ajudar não só aquelas pessoas que acabaram de começar mais tambem para ajudar a staff a ser muito melhor e tambem para ajuda dos players na parte de suporte e outras informações que são permitidas na parte de ser um tutor, e tambem por ser grato ao rpgbrasil pois ja jogo faz um bom tempo e sou grato a esse server que não para de crescer.

:)



Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X) Não ( )

 

Pretendo ficar muito tempo na staff se eu entrar.

 

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

 

 

Quem se Inscrever Já está aceitando diretamente esse termo.

 

[iNSCRIÇÃO APROVADA] 

Boa Sorte.

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Smiirnoff

Level:433
Vocação: Elite Knight
Premium Account: Sim (x) Não ( )
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: fico on a partir das 5 horas de seg a sex,umas 5 Hr 6Hr por dia on...finais de semana fico on dia tarde e noite !

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Bom apesar de pouco level,sou bastante experiente em questao do servidor...sou aplicado e dedicado,acho que serei mt bom para o desenvolvimento do serve,pois garanto ajudar o maximo possivel para que todos tenham um otimo jogo...blz entao é isso me chamo matheus e estou aqui para ganhar ;)

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

 


Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

 

[iNSCRIÇÃO APROVADA] 

Boa Sorte.

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char;   Whistle Leviathan

Level:493
Vocação: royal Paladin
Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 5 hrs

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Ja fui da staff como todos sabem, sabem do meu trabalho queria voltar pra mostrar do que sou capaz ;)

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não (x) To na lan irei mandar

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

 

[iNSCRIÇÃO NEGADA] 

Motivo: Muitas entradas e saídas na Staff e algumas saídas por motivos de brigas. 

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Dead Devil

 

Level: 430

 

Vocação: Druid
 

Premium Account: Sim ( x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
 

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:fico on no minimo 5 horas por dia =]

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Admiro muito o trabalho de toda a equipe e desejo virar um dos membors!
 

 

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( x) Não ( )

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

 

http://server.tibiarpgbrasil.com/char_search.php?go=search_char&where=search&char=293598&world=1]Posted Image[/url]

 

[iNSCRIÇÃO APROVADA]

Boa Sorte.

 

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Sorczinhow

Level: 441
Vocação:Sorcerer
Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
 

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:Bom eu fico cedo das 09:00 ate 12:00 dia  e depois das 18:00 ate 00:00 noite

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Bom todos acham que menina nao sabe joga,e estou aqui para provar que sabe e eu queria muito participar da staff para mostrar meu trabalho e dedicaçao para sempre melhorar o server para que cada vez mais o server fique melhor!

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

 

[iNSCRIÇÃO APROVADA]

Boa Sorte.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Fakeeer

Level: 101

Vocação: Sorcerer

Premium Account: Sim ( ) Não (X) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 8 à 12 horas

 


Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Fui Tutor (4x) e Senior Tutor (1x), me demiti de Orion por ser um mundo muito parado, quero ter a chance de ser Tutor em Citeron e crescer ainda mais dentro da Staff, ensinando o que sei e aprendendo o que não sei.

 


Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X) Não ( )

 

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[iNSCRIÇÃO APROVADA]

Boa Sorte.

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:PaKOo

Level:510

Vocação: Elder Druid

Premium Account: Sim ( s) Não () [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: durante a semna umas 3 hrs , mais final de semana é umas 6 hrs !


Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? não tenho mais nda pra fazer saporra então qero virar tutor , e pq eu qero ser do time do abelha *_*

 


Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não (X) ~~ to no trampo qdo chegar eu mando !

 

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

 

[iNSCRIÇÃO NEGADA] 

Motivo: O motivo pelo qual o mesmo utilizou para explicar o porque do desejo de virar tutor, não agradou os membros da staff e também por não ter uma atitude adequada no fórum.

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Thunkis

Level:105
Vocação:Master Sorcerer
Premium Account: Sim (x) Não ( )
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: das 12:00 as 22:00 no dias de semana , final de semana ou o dia todo , ou nada...

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Tédio :S , usar meu conhecimento pra ver se crio menos "inexperientes" no game...

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não (x)           ( quando arrumar envio kk)

 

[iNSCRIÇÃO APROVADA] 

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Zuluzex

Level: 471
Vocação:
Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Segunda a Segunda ! de segunda a sexta das 20:00 as 01:00 e sexta das 20:00 as 02:00 e aos sabados e domingos das 13:00 as 02:00 da madrugada

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Passar 1 pouco dos meus conhecimentos para ajudar players planejar eventos com a staff arrumar + amizades interagir e ajudar dentro da staff, e tambem sempre quis ser tutor pois axo que me dou bem e vou levar muitos frutos a staff)

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

 

[iNSCRIÇÃO APROVADA] 

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Schumacher

Level: 243Vocação: Royal PaladinPremium Account: Sim (X) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Durante a semana tenho entre 3 a 4 horas disponiveis após as 20:30.. durante finais se semana tenho em media 7 horas disponiveis por dia.Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Não acredito que realmente para ajudar, é preciso estar na Staff, atitude é o que faz a diferença. Mas, acompanhando trabalhos de tutores diariamente no help, vejo algo que me impressiona, para estar na Staff é preciso de gostar de ajudar, e por esse motivo que espero conseguir fazer parte dessa familia, joguei o RPG Brasil no começo de 2010 e sempre tive vontade de entrar na Staff, acabei parando de jogar para focar no estudos e agora que estou conseguindo conciliar meu tempo estou voltando a jogar. Sei que não vai ser facil, mas tudo que vem facil vai facil, e estou aqui para isso, desafios! Espero em breve fazer parte da Staff e dar para o servidor o mesmo que quando começei no rpg os tutores fizeram comigo, me ajudaram com muito respeito.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X) Não () 

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)Quem se Inscrever Já está aceitando diretamente esse termo.

 

OBS: Conversei com o Hugo Henrique de fazer o teste no mesmo dia(08/06) após as 17:00.. pois eu fico na escola até as 16:40. 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.