[Inscrições Abertas] Teste de Tutor Danae.


Tinho

Recommended Posts

Olá pessoal, estamos abrindo as inscrições dos testes para você que deseja ser um tutor em Danae.

 

As inscrições ficarão abertas até o dia 08/06/2013

O teste ocorrerá no dia 09/06/2013 as 14:00h

 

 

INSCRIÇÃO:

Taxa de inscrição: 4kk Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image
Envie os 4kk para o player.: Tinhusz Posted Image -------Cidade de Enigma------

 

 

Faça a inscrição depois de efetuar o pagamento.
Obs: É obrigatório que o candidato possua conta no fórum, não será permitido que outra pessoa poste para o candidato.
 
Ficha para inscrição:

Nome do Char:
Level:
Vocação:
Premium Account: Sim ( ) Não ( ) [Obs: é muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:
Motivos que o fazem um possivel bom tutor:
 
 
*Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar:
Já enviou os 4kk da inscrição? Sim ( ) Não ( )

 

 

Termos para entrar na Staff:

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mês e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 100k por Level.
 
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)
 
Quem se Inscrever Já está aceitando diretamente esse termo.

Restrições:

 

 

 

1 ) Makers nao serão aceitos, se comprovado que seja maker poderá ser punido.
2 ) Ex tutores do teste passado que foram demitidos ou pediram demissão.
3 ) Players com Notations/Bans na conta. (será investigado)
4 ) Player com contas no fórum com ALERTAS. (será investigado)

 

Suporte:

 

 

Regras Para Hora do Teste

 

 

1) Os Candidatos Terão Que Permanecer em Seus Lugares e Se Possível Em Silencio Ate que um Entrevistador o chame para Realizar o Test.
 
2) O Candidato que Cometer Qualquer Falta De respeito Com os Entrevistadores poderá ser Desclassificado e até mesmo Preso ou Banido, Variando do tipo da falta de respeito a qual ele fazer com o Entrevistador.
 
3) Os Candidatos Vão ter que responder as questões o Mais Rápido Possível utilizando o Mínimo de linhas e prestando atenção as questões aplicadas.
 
Lembrete: Um Bom Tutor fica um bom tempo online e interage com os players e companheiros da staff, os tratando como igual e sempre mostrando o melhor caminho para ser alguém no server.
 

 

 

Cancelamento de Inscrição:

 

1 ) Deve ser feito antes de ser lançado a lista de candidatos ao Teste Tutor
2 ) Apos enviado e confirmado o pagamento em caso do player cancelar a inscrição não haverá devolução do dinheiro
 

 

Local do Teste:

 

Ãrea do evento Zombie Attack

Aguarde o Instrutor lhe chamar para a realização do teste.

 

Dicas:

 

1 ) Responda as perguntas o mais rapido possivel.

2 ) Responda como se estivesse no Help Channel

 

 

Topico Exclusivo Para Inscrições Comentarios Serão Deletados !

 

ORGANIZAÇÃO e INFORMAÇÕES DO TESTE: Senior Tutor - My Spirit

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Shadow Fox
Level:345
Vocação: Master Sorcerer
Premium Account: Sim ( x ) Não ( ) [Obs: é muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Das 12:00 as 01:00 
Motivos que o fazem um possivel bom tutor: Já fui da staff uma vez gostei muito de ser tutor, creio que ajudei bastante e é uma coisa que eu gosto. 
 
 
*Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar: A de Danae? No meu ponto de vista ta ótima só alguns tutores que estragam ela mais creio que ira ser resolvido.
Já enviou os 4kk da inscrição? Sim ( ) Não ( x )
 
[inscrição Negada]
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Don Pride
Level: 709
Vocação: Royal Paladin
Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: é muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:Das 15:30 Ate as 00:00
Motivos que o fazem um possivel bom tutor: Sempre quis usar a roupinha vermelha dos tutores porem Gosto muito de ajudar o pessoal..


*Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar: Acho que ta bom mas precisa melhorar , deve melhorar os gm , sgm ficar mais online.
Já enviou os 4kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

 

[inscrição Aprovada]

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Arkad Loko
Level:447
Vocação:Royal Paladin
Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: é muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:2+ hrs-- turno indeterminado
Motivos que o fazem um possivel bom tutor:
Ja fui tutor varias vezes e to sempre ajudando os novos players!!
 
*Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar: Ela ta boa, mais e cm o don faloos Gm e Sgm tao ficando muito poco tempo on e quase nao te mais evento em danae ta muito parado!!
Já enviou os 4kk da inscrição? Sim (x) Não ( )
 
[inscrição Negada]
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Makabro Stoker
Level:250
Vocação:Royal Paladin
Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: é muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:das 6da tarde a 1 ou 2 H da manha
Motivos que o fazem um possivel bom tutor:
Ja fui tutor e gostaria de ajudar os players novamente
 
*Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar: ela esta boa + podia melhorar... sem gm pra fase evento e osso :S
Já enviou os 4kk da inscrição? Sim (X) Não ()
 
Estou em war + ira acabar antes do test
 
[inscrição Aprovada]
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Mantovani
Level: 279
Vocação: Elder Druid
Premium Account: Sim (X) Não ( ) [Obs: é muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: mais ou menos 3h por dia, dividido entre tarde e noite.
Motivos que o fazem um possível bom tutor: Tenho 4 anos de ot, e acho que sou capaz de ajudar essa staff de danae a melhorar, mesmo que eu não saiba tudo, eu consigo me virar.
 
 
*Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar: Acho que os tutores de hoje são muito ignorantes nas respostas, eles deviam ter um pouco mais de paciência já que grande parte de quem pergunta no help é novato.
Já enviou os 4kk da inscrição? Sim (X) Não ( )
[inscrição Aprovada]
Link to comment
Share on other sites

Nome do char: Master itachi

level: 164

vocação:master sorcerer

Premium Account: sim (x) não ( )

tempo online por dia e qual turno: mais ou menos de 4 a 5 horas entre tarde e noite 

motivos o que fazem um possível tutor:gosto de ajudar os players apesar de ter pouco tempo jogando tibia tenho bastante experiencia e creio que posso ajudar muito os players .

 

*Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar: so que os gms fação mais eventos danae está muito parada não é mais a mesma forá isso tá boa até demais.

 

Já enviou os 4kk da inscrição ? sim (x) não ( )

 

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: KondZiilla
Ex-Nomes: Naruuto Sky
Level: 608
Vocação: Elite Knight,
Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: é muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: umas 8 horas por dia,Noite
Motivos que o fazem um possivel bom tutor: Estou no server , ha bom tempo ,tenho grande conhecimento dele , fico bastante tempo online, principalmente na madrugada e vejo que sempre ta sem tutor e muitos players ficar dando de tutor nao É errado mas eu gostaria de poder estar ajudando ,empenho com certeza não ira faltar *-*
 
 
*Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar: Nada :)
Já enviou os 4kk da inscrição? Sim (x) Não ( )
 
[inscrição Aprovada]
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Elder Galdor
Level:287
Vocação:Druid
Premium Account: Sim ( ) Não (x) [Obs: é muito importante ser Premium Account] Vou colocar essa semana
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: tarde inteira e um pouco da noite (com exceção de quando tenho provas)
Motivos que o fazem um possivel bom tutor: Jogo a muito tempo no server e conheço bastante , gosto de ajudar os players , e sempre adquirir novos conhecimentos !
 
 
*Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar: os GMs ficar mais tempo on , fazer mais eventos , e alguns tutores melhorar a qualidade das respostas no help!
Já enviou os 4kk da inscrição? Sim (x) Não ( )
 
[inscrição Aprovada]
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Chyef
Level:32
Vocação: Sorcerer
Premium Account: Sim ( ) Não (X)(To tentando comprar) [Obs: é muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: De final de semana o dia todo quase, e no dia a dia umas 3 horas pelo horario depois das 10.
Motivos que o fazem um possivel bom tutor: Sou muito paciente em explicar as coisas, sei bastante coisas sobre o servidor e também cada vez mais ir aprendendo com alguns superiores da staff.
 
 
*Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar: Tem coisas a melhorar e muito, Sgm se nao tiver tempo deve passar o cargo para alguem que tenha mais tempo, isso claro já não faz parte do que devo fazer mas é algo que acho que deve melhorar.
Já enviou os 4kk da inscrição? Sim (X) Não ( )
[inscrição Negada]   antes de querer ser staff tem que mostra que tem respeito pelo serve e não posta besteira no shoutbox
  Edited by Mancha
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Sr Elite Vitor
Level: 279
Vocação: Elite Knight,
Premium Account: Sim () Não (x ) (vou conprar )
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:Das 12:00 ate 22:00 da noite
Motivos que o fazem um possivel bom tutor: Quero Ajudar Os Players De Danae E Ajudar Os Menbros Da Staff Vou ser Um Bom Tutor  :D
 
 
*Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar: Nada :) Esta Otima
Já enviou os 4kk da inscrição? Sim (x) Não ( )
 
[inscrição Negada]
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Suelen
Level:305
Vocação:knight
Premium Account: Sim ( ) Não ( x) [Obs: é muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: turno da tarde
Motivos que o fazem um possivel bom tutor: Gosto muito de ajudar,estar na staff pra mim é um orgulho.Ja estou nesse caminho faz um bom tempo.
 
 
*Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar: Staff está otima (:
Já enviou os 4kk da inscrição? Sim ( x) Não ( )
 
[inscrição Aprovada]
  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Soyboi
Level:500 [bREVE]
Vocação: Elder Druid
Premium Account: Sim ( ) Não ( x) [Obs: é muito importante ser Premium Account]



Motivos que o fazem um possivel bom tutor: conheço tudo sobre tibia, e vou tenta repassa pra quem pede a ajuda no "Help"

 

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: a so não é 24 horas por dormo e namoro. :D


 

 

Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar: Staff esta legal, ainda mais com o hugo vindo pra danae, quero ajuda na staff com toda minha Habilidade com tibianos.

Já enviou os 4kk da inscrição? Sim ( ) Não ( x) AINDA NÃO . MAIS JAJA CHEGA
 
By:Túlio
 
 
Obs: Partiu#novo#tutor#pra#eu#ajuda#meu#amigo#BARACK
 
[inscrição Negada]
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Julia Lamunier

Level:358

Vocação: Royal Paladin

Premium Account: Sim ( ) Não ( x ) [Obs: é muito importante ser Premium Account]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Das 00:00 as 08:00 e as vezes a tarde.

Motivos que o fazem um possivel bom tutor: Fico on quase todos os dias na madrugada e poderia ajudar o povo.

 

*Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar:Por mim esta otimo, me dou com todos da staff.

Já enviou os 4kk da inscrição? Sim ( x ) Não ( ) 

 

[inscrição Aprovada]

 

 

 

Posted Image

 

 

 

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Marlon Rapper Level:370~390 (depende muito do dia da semana) Vocação:MS Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: é muito importante ser Premium Account] Tempo Online Por Dia e Qual Turno:terça, quinta, sabado, e domingo. Nestes dias, umas 8h. Motivos que o fazem um possivel bom tutor: Eu nao vou ficar AFK igual com a staff atual esta fazendo. quando eu entro pra staff é pra ajudar. E quem da staff é mais antigo sabe o meu vasto tempo de staff, e como eu faço. *Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar: Tudo. Gm nao entra, vem GM de outro mundo pra ca. Membros atuais nao entram. Nunca tem ninguem no help. Tem q mudar tudo msmo. Só o mancha que se salva u.u Já enviou os 4kk da inscrição? Sim ( ) Não (x)

Aceita minha inscriçao que eu envio

 

[inscrição Negada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Royal Sr Pedro

Level:439

Vocação: Royal Paladin

Premium Account: Sim (x) Não (  ) [Obs: é muito importante ser Premium Account]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: As vezes fico o dia todo, ou a madrugada toda.

Motivos que o fazem um possivel bom tutor: Vejo a deficiência de muitos player na madrugada, ou de tarde e vejo que não tem ninguém no help vejo que posso ajudar o povo que começar agora no sv e posso ajuda-los a conhecer um pouco mais do RPG

 

*Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar:Por mim esta otimo, me dou com todos da staff.

Já enviou os 4kk da inscrição? Sim ( x ) Não ( ) 

 

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Tormented Soul
Level: 382
Vocação: ED
Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: é muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 24:00 por dia
Motivos que o fazem um possivel bom tutor: Jogo tibia RPGBRASIL desda época do 7.92 nunca me interessei  por isso, mas depois que voltei e de ser ajudado alguma vez per pessoas da Staff vi que tem pessoas que querem ajudar realmente os jogadores e eu quero poder ajudar tbm.
 
 
*Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar: Que deveria ser melhor, por isso estou fazendo esse test.
Já enviou os 4kk da inscrição? Sim (x) Não ( ) Parcel
 
[inscrição Negada]
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Dallitas Drayner
Level: 265
Vocação:
Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: é muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: so nao é 24 horas porque eu n so de ferro kk
Motivos que o fazem um possivel bom tutor: Eu gosto de Ajudar os Players , que estao começando agora no servidor


*Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar: esta boa , mas quero entrar para ajudar melhorar
Já enviou os 4kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

 

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Piet
Level:292
Vocação:
Premium Account: Sim ( x) Não ( ) [Obs: é muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:24 Horas,só saio pra encher stamina.
Motivos que o fazem um possivel bom tutor:Muito tempo online,ja tive otserv então sei de tudo,jogo no RPGBrasil desde a versão 8.54.
 
 
*Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar:O Tutores e ST's de hoje são ótimos,mas a quantidade de tutores é pequena,embora seja de qualidade.
Já enviou os 4kk da inscrição? Sim ( ) Não (x)
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Luminia
Level: 111 
Vocação: Sorcerer
Premium Account: Sim ( ) Não (x) [Obs: é muito importante ser Premium Account] 18 ppts na minha conta,se for necessário eu coloco!
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Cerca de 8h por dia , principalmente a tarde e a noite
Motivos que o fazem um possivel bom tutor: Eu gosto muito de ajudar os players , admiro muita os membros da staff e quero tentar participar desse grupo e cada vez aprender mais com eles e poder ajudar o máximo aos players que necessitam de ajuda!
 
 
*Oque você acha da atual Staff e oque deve melhorar: Creio que a Staff está muito boa , mas também acho que devemos trazer o respeito que a Staff merece, o respeito que a Staff tinha antigamente,pois infelizmente têm muitos players no servidor que não respeitam !
Já enviou os 4kk da inscrição? Sim (x) Não ( )
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.