Invasão com Lag


Crepusculo zika

Recommended Posts

Net ruim. Esse é o problema, aqui não da isso, e eu que estou lá no meio! 

 

Porém, éé.. 

Deve ser verificado pois as reclamações são constantes e eu vou suspender esse tipo de eventos até que seja solucionado por que 

não curto ficar fazendo evento que todo mundo pede pra fazer e depois ficar escutando "lag lag lag lag lag, debug, debug, debug".

Link to comment
Share on other sites

Net ruim. Esse é o problema, aqui não da isso, e eu que estou lá no meio! 

 

Porém, éé.. 

Deve ser verificado pois as reclamações são constantes e eu vou suspender esse tipo de eventos até que seja solucionado por que 

não curto ficar fazendo evento que todo mundo pede pra fazer e depois ficar escutando "lag lag lag lag lag, debug, debug, debug".

 

Mano a net aqui é 10M sem compartilhar com ninguém, desliguei até o wi-fi para verificar e continuo mais coisa, após as invasões o char ando normal.

Me desculpa se sua net é fodona, então eu e a metade do otserv tem net ruim, só a sua que é boa. -.-'

 

Fala merda não mano, se 10Mega eu não conseguir joga tibia eu desligo essa porra ¬¬'

Link to comment
Share on other sites

Pode dar debug por ter muitas mensagens no server log. Fazendo isso pode melhorar um pouco: Vai em Options > Console e desmarca a caixa "Show Status Messages of Others in Console". Tenta colocar o fps pra no maximo 50 porque o computador de ninguém vai usar o maximo de fps. Pra colocar o fps em 50: Vai em Options > Graphics > Advanced > Adjust framerat limit e coloca em 50. Caso não dê certo, usa o OTClient nas invasões que nele não da debug..

Link to comment
Share on other sites

Nossa, então seu computador é um lixo colega, porque aqui só da lag ou debug quando eu to no meio da invasão ou dentro do coliseum e minha net é vivo 3g ainda pra piorar..

 

Ah vey para né mano, você sabe que tibia roda até em calculadora e quer vim falar merda vsf, o que a lag tem a ver com o pc? o que o debug tem a ver com o pc? se fosse assim a lag seria constante né mano. Agora vai falar que tomar KICK também tem a ver com o pc? o lag é consequencia da INVASÃO mano então geral reclamando no help ontem era todos os pc's ruim e a net tbm o servidor tava normal, pqp' 

 

AI MODERADOR FECHA O TÓPICO AI, E DEIXA O FARAMIR VER, OS MLK NÃO INTENDE PORRA NENHUMA E QUEREM VIM FICA FALANDO BOSTA -.-

Link to comment
Share on other sites

Ah vey para né mano, você sabe que tibia roda até em calculadora e quer vim falar merda vsf, o que a lag tem a ver com o pc? o que o debug tem a ver com o pc? se fosse assim a lag seria constante né mano. Agora vai falar que tomar KICK também tem a ver com o pc? o lag é consequencia da INVASÃO mano então geral reclamando no help ontem era todos os pc's ruim e a net tbm o servidor tava normal, pqp' 

 

AI MODERADOR FECHA O TÓPICO AI, E DEIXA O FARAMIR VER, OS MLK NÃO INTENDE PORRA NENHUMA E QUEREM VIM FICA FALANDO BOSTA -.-

ele neutral da bola pra ele não !

 

 

@topico

 

o meu so da leg qdo solta um tanto de magia ao mesmo tempo , dos 100 piao qui vai nos baguio !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...