[Evento] Contador De Piadas.


Henrique Matheus

Recommended Posts

Posted Image

 

O Evento é o seguinte , Conte sua piada que todos da Staff iremos avaliar se você for escolhido levara o premio.

 

Regras:

  • Proibido Fazer Piadas Racistas.
  • Proibido Fazer Piadas Desmoralizando Algum Modo De Viver Ou Estado.
  • Proibido Fazer Piadas Desmoralizando ou Ofendendo o Server.

Premiação:

1 Lugar: 30kk

2 Lugar: 10kk

3 Lugar: 5kk

 

O Evento Encerra dia 06/06/2013

 

Atenciosamente,

Staff Danae.

 

Créditos: GM Smoke Danae

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Emozinho Jr

 

Dois caçadores estão em um bosque, quando um deles desmaia. Ele parece não estar respirando e seus olhos estão vidrados. O outro caçador pega o telefone e liga para a emergência: “Meu amigo está morto! O que faço?â€. O atendente responde: “Calma, eu te ajudo. Primeiro, temos que ter certeza de que ele está mortoâ€. Há um silêncio, e então um tiro é ouvido. De volta ao telefone, o cara diz: “Pronto, e agora?â€.

Link to comment
Share on other sites

2 Baiano chega na cidade grande e se depara com a policia prendendo algumas pessoas um dois baiano pergunta para uma pessoa que esta por perto, o que esta acontecendo dai a pessoa responde, é que essas pessoas estavam cheirando farinha,dai 1 baiano olha pro outro e fala vamos embora porque se eles cheiram e são pressos imagina nos que come

Link to comment
Share on other sites

era uma vez um homem chamado joão que tinha um amigo que comia muito,e resolveu descobrir se era verdade,entao convidou seu amigo paulão pra comer em casa e disse :

João: é hoje que eu vejo se esse cabra come mesmo...

mulher de joao:oque devo fazer?

joão:prepare tudo que tiver ae muié,pimenta,feijoada,bucho...

paulão chegou do trabalho cansado foi direto pra casa de joao,chegando la comeram tudo paulão comeu,comeu e comeu mais um pouco.quando terminaram de comer tiveram uma prosa:

Paulão:ai

joão:que foi paulão ta com dor?

paulão:to sim,dor de barriga,mas tudo bem vo pra casa.

no outro dia joão ja desesperado,estava se sentindo culpado:

joão:meu deus será q eu matei o homi??

então joão correu no telefone ligou pra casa de paulão,mulher de paulão atendeu:

Joao:o cumadre o paulão comé q ta?

mulher: ele ta bem porque?

joao:ontem ele saiu daqui com a barriga doendo..ele foi no medico?

maria:nao,ele chegou jantou normal...

Link to comment
Share on other sites

Arakd Loko

 

 

Certo dia um homem estava na casa dele gritando de dorum de seus vizinhos ouviu e resolveu levalo no hospitalchegando la os medicos ouviram o homem gritado de dorentao mando encaminha-lo para uma sala, ele apresadoacabou indo para a sala de exame de prostata.O medico disse:-Tira a roupa e fica de quatro naquele canto.Ele fez o que o medico disse. Entao o medico começou ameter o dedo no cu do homem.O medico disse:-Meu rapaz que dor você esta sentindo?O homem responde:-Eu to sentindo dor de dente.O medico fala:-Entao porque você veio para a sala de exame de prostatase você está com dor de dente?O homem responde:-É porque pensei que você estava procurando a raiz do dente.

Link to comment
Share on other sites

Jozinho chego da escola na sua casa chorando pq os coleguinhas dele chamava ele de cabeçudo ae ele chego chorando pro pai e falo assim pai eu não vo mais pra escola o moleques de la me chamam de cabeçudo mais filho deixa isso de lado e vai no supermercado pra mim ae o pai deu uma lista enorme para o filho e o Jonzinho pergunto mais pai onde vou trazer essas tanta coisas assim ele fala assim traz no seu bonezinho meu filho :)

Link to comment
Share on other sites

Irritado com seus alunos, o professor lançou um desafio. - Aquele que se julgar burro, faça o favor de ficar de pé. Todo mundo continuou sentado. Alguns minutos depois, Joãozinho se levanta. - Quer dizer que você se julga burro? - Perguntou o professor,indignado. - Bem, para dizer a verdade, não! Mas fiquei com pena de ver o senhor aí, em pé, sozinho!!!

http://server.tibiarpgbrasil.com/char_search.php?go=search_char&where=search&char=266691&world=0]Posted Image[/url]

Link to comment
Share on other sites

Dois caipiras vão para a capital. Chegando a São Paulo, hospedam-se em um hotel fino. Estavam morrendo de fome e entram no restaurante. Sem saber direito o que pedir, resolvem imitar um sujeito com cara de rico que estava na mesa do lado.O rico pede uma entrada e os dois caipiras:-Garçom, pra “nóis†também.O rico pede um prato lá todo especial e os dois caipiras:-Garçom, pra “nois†também.O rico resolve repetir o prato e os dois caipiras-Garçom, pra “nois†também.E a coisa continua deste jeito, mas os caipiras ainda tão com uma fome “danadaâ€.O rico termina e diz ao garçom:-Poderia arrumar-me um engraxate?Os dois caipiras:-Garçom, para nois também.O rico ouvindo isto diz aos caipiras:-Olhem, meus amigos, eu creio que um engraxate para nos três é o suficiente.E os caipiras respondem rapidinho:-Nada disso! Ocê come o seu que a gente come o nosso!

Link to comment
Share on other sites

tinha uma bixa falado no Orelhão ai o cara viu que a bixa no telefone falado Obrigada Obrigada obrigada ai o cara foi pergunta pra Bixa Ou bixa Porque ta Falado Obrigada a Bixa Responde e porque eu falei no Orelhão quem e a bixa mais gostosa ai a pessoa do outro lado da linha Respondeu TU Tu Tu Tu Tu 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nick do Char:Master Sthes

Link to comment
Share on other sites

-Amigo Malandrão-

Dois casais estão jogando baralho. e de repente, João deixa cair umas cartas no chão. quando ele se dobra para baixo da mesa para pegar as cartas, ele nota que a mulher do Pedro não esta usando calcinha. 

Embaraçado, João bate a cabeça na mesa e se levanta com um certo rubor nas faces. mais tarde, João vai a cozinha para pegar uma cerveja - e a mulher de Pedro o segue. 

Ela pergunta: 
- Você viu algo interessante debaixo da mesa? 
João admite que sim, e ela continua: 
- Pode ser seu, por 500 reais! 

João pensa um minuto, e diz que esta interessado. eles combinam se encontrar as 14hs da sexta-feira seguinte, quando o Pedro estará no escritório, e o João de folga. 

Na sexta-feira João vai a casa do pedro e, depois de uma sessão de sexo como fazia tempo que ele não tinha, ele paga a mulher os 500 reais combinados. 

As 6 da tarde Pedro chega em casa esbravejando e gritando com a mulher: 
- O João esteve aqui agora de tarde? 

Relutantemente, a mulher dele diz que sim. 
- E ele lhe pagou os 500 reais? - pergunta Pedro. 

"meu deus! ele sabe!" pensa ela. e finalmente diz: 
- Sim, ele pagou. 

- Ahhhh!!! que alivio !!!!!

- desabafa pedro.

- ele foi no meu escritório hoje e me pediu emprestado 500 reais, dizendo que me devolveria hoje a tarde ao passar aqui em casa.... me da logo aqui meus 500 reais !!!!

 

Th&nd

 

Kina of Sword - Nick ;)

Link to comment
Share on other sites

Essa ake e pra tds os torcedores q querem se vingar dos flamenguistas

 

O carioca chegou em Lisboa e pediu informação: - Ai­, "mermão" onde tem um ponto de ônibus para ir até a estação ferroviária para pegar um trem? - Cá não chamamos de ponto de ônibus, chamamos de parada. - Tudo bem, onde tem uma parada de ônibus pra ir até a estação ferroviária pra pegar o trem? - Cá não chamamos ônibus, chamamos autobus. - Ok. Então onde é que tem uma parada de autobus pra ir até a estaçãoo ferroviária e pegar o trem? - Cá não chamamos de estação ferroviária, chamamos gare. - Legal. Então onde tem uma parada de autobus pra ir até a gare e pegar o trem? - Cá não chamamos trem, chamamos comboio. - Porra, tá bom. Então "mermão", como acho a parada para pegar o autobus pra ir a gare para pegar o comboio? - Não precisa ir, é aqui mesmo. - Me diz uma coisa: Como é que vocês chamam filho da puta aqui em Portugal? - Não chamamos, eles vem do Rio de Janeiro, pela Varig, com a camisa do Flamengo.

Link to comment
Share on other sites

nick: Pedrinho Moreno

 

Tinha 5 patinhos brincando de colocar em seus nomes as vogais do alfabeto, então, lá foi o primeiro:

 

- Eu me chamo Pata.

 

O segundo

 

-Eu me chamo Peta

 

O terceiro:

 

- Eu me chamo Pita

 

O quarto:

 

- Eu me chamo Pota

 

E por fim o quinto:

 

-Eu me chamo Put...  que brincadeira sem graça -.-

 

*----*

Link to comment
Share on other sites

Master Marlboro

 

 

 

" Cantores Sertanejos e o Temido exame de Próstata "

 

 

Os cantores sertanejos foram fazer exame de prostata…Leonardo foi o primeiro, o medico enfiou o dedo e ele cantou:

 

-Vou chorar,desculpe mas eu vou chorar

 

O Segundo foi Michel Telo. Após o médico lhe enfiar o dedo ele cantou

 

- Nossa,Nossa assim vc me mata...

 

Por ultimo foram Zeze de Camargo e Luciano, o medico os examinou e eles nao reclamaram,mas na saida olharam p tras e cantaram:

 

- Faz mais uma vez comigo, UOUOU faz mas uma vez comigo...

 

kkk' nem ri

RÇRÇRÇRÇ

Link to comment
Share on other sites

Piet

 

Na noite passada, fui convidado para ir ao buteco com os amigos. Avisei para a minha esposa que estaria de volta à meia-noite:- Prometo! – eu disse.Mas, as horas passaram rapidamente, a cerveja gelada, petiscos, o papo fluindo. Por volta das 3 da manhã, bêbado feito um gambá, eu fui para casa.Mal entrei e fechei a porta, o cuco no hall disparou e “cantou†3 vezes.Rapidamente, percebendo que minha esposa podia acordar, eu fiz “cu-co†mais 9 vezes. Fiquei realmente orgulhoso de mim mesma por ter uma idéia tão brilhante e rápida (mesmo de porre) para evitar um possível conflito com ela.Na manhã seguinte, minha esposa perguntou a que horas eu tinha chegado e eu disse a ela, meia-noite. Ela não pareceu nem um pouquinho desconfiado. Ufa! Daquela eu tinha escapado!Então, ela disse:- Nós precisamos de um novo cuco.Quando eu perguntei por que, ela respondeu:- Bom, esta noite nosso relógio fez “cu-co†3 vezes, depois não sei porque soltou um…â€caraaaaalho!â€. Fez “cu-co†mais 4 vezes e tossiu.Fez mais 3 vezes, riu, e fez mais 2 vezes. Daí, tropeçou no cachorro, derrubou a mesinha da sala, vomitou no tapete, deitou e dormiu…

Link to comment
Share on other sites

Vencedores: 

12:41 30.000.000gp's transferido com sucesso para felipe expert

12:42 10.000.000gp's transferido com sucesso para Master Sthes

12:42 5.000.000gp's transferido com sucesso para PaKOo VI

 

Valeu à todooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos!

 

O que o alcool falou pro outro ?

êta-nois! 

 

AMSDUHSAUHDASHU..

 

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.