[RESULTADO] Ajude um mago apaixonado - Citeron/Danae/Orion


Smoke

Recommended Posts

Posted Image

O dia dos namorados chegou e até mesmo os mais temíveis demônios do Tibia são capazes de se apaixonar. O mago mais conhecido do Tibia, Ferumbras, está apaixonado, mas há um problema, ele é tímido demais e está com problemas em escrever uma carta para sua amada.

 

Posted Image Mago agradece a ajuda e manda um recado:

Obrigado aos amigos que me ajudaram a não passar esse dia taão especial sozinho, há anos que tentava conquistar Isabele, e por fim consegui! Obrigado há todos e agora vou premiá-los pela ajuda.

 

Posted Image Vencedores:

Danae: Midnight Unkind - 60kk + 1 ferrumbras hat. 

Citeron: Alaric Eriush - 60kk + 1 ferrumbras hat. "

Orion: Lady Fire Kina - 40kk + 1 ferrumbras hat.

 

"Os hats serão enviados durante a semana a grana foi enviada".

 

Posted Image As cartas: 

Olá Isa, O fato é que quando eu estou contigo, até minha voz muda, meu corpo estremece quando sente a presença do teu, no meu estômago, parece que abriram um pote enorme cheio de borboletas que não voavam há anos, assim elas me trazem sensações que eu assumo que, nunca senti. E se eu fecho os olhos... eu sorrio, sorrio por ver a tua imagem, seu sorriso envergonhado estampado no rosto. Bem, para resumir... Eu Te Amo!!! 
Ass: Ferrumbras
 
Char: Lady Fire Kina
 
Se amar é querer estar juntos, se amar é sentir saudades, se amar for a busca do carinho, de sentir o calor do teu corpo, das batidas compassadas, de dois corações em harmonia, dos segredos, das confissões, dos sentimentos em sintonia, então vou morrer te amando.
ass:ferumbras
 
Char: alaric eriush
 
Meu amor por você é...
Tão grande quanto qualquer coisa...qualquer gesto, ou palavras...
Que quando te olho dormindo em meus braços, penso o quanto é gratificante estar comigo..o quanto doce é sua presença...e não tão amarga sua ausência...pois com ela você fica em meus pensamentos...em meus sonhos..e em cada sorriso meu...sentir, te beijar...e te ter, foram as melhores sensações do mundo...
Ass:Ferrumbras
 
Danae: midnight unkind

 

Valeu glr.

Atenciosamente,

 

GM Smoke Citeron.

Créditos: Tibiopedia!

Link to comment
Share on other sites

fala isso pra mulher na Rl ninguem tem compretencia neah ehahueaeahu'

Hoje em dia  a grande maioria das mina da rl só curti la benga, tao nem ai pra essa melação toda pako...

ASEIUSHEIUSHESIUHSAIU

 

Triste porém é verdade

 

@Tópic

 

Teve uma carta emosexual aí hein

HEIAUSHEAISHUASI

Parabéns pra geral que ganho

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...