[Sugestão] Evento PvP Orion


Premiação Exclusiva Do Evento  

35 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

 » Equipe Orion «

 

 Ola pessoal, Hoje venho aqui sugerir um possível evento em orion que fosse diferente dos eventos atuais que ocorrem no servidor e que estimulasse os Jogadores pelo menos por um momento a frequenta o mundo.

  O Evento se trata de um evento PvP ( Player vs Player ) onde vários player começariam upar novos chars em uma determinada data e depois 2 Players seriam Selecionados pra se tornar Representante de 2 Novas Guild's que iriam se enfrentar com somente os novos Makers nela.

  Claro que com isso nos da Equipe de Orion iriamos fornecer prêmios exclusivos pros Top Frags de uma vocação de cada Time e um Premio de consolação pros demais. ( Os prêmios Exclusivos estão na enquete )

 

Regras do evento:

» Em cada Guild só poderá entrar os Chars que uparam do 8 ao 100 durante a data do evento

» Players de fora não poderão interferir Durante durante o Pelego, Isso significa Healando ou Matando

» Apos a data de recrutamento não sera permitido adicionar novos players nas GUILD

 

 

Premiação:

» Exclusivo pra 1 dos 4 Top Frags em votação na enquete

» 1 Frozen Heart  Pra cada um dos 4 Top Frags do Time vencedor com seus nomes.

» 100kk Distribuido pra todo o Time Vencedor + 10 dias vip gratis

» 75kk Distribuido pra todo o Time Perdedor + 5 dias de vip gratis

 

 

Nota: Vamos aceitar sugestões em relação ao evento e sua premiação pra que em breve eu possa apresenta lo ao Faramir e ele aprove sua realização ou não.

Nota (2): Caso a opção de item +10 seja escolhida sera necessario que o player ja tenha o item em mãos!

Nota (3): Cada Guild vai ter que esta balanceada, pois não sera aceito uma Guild ter 30 Integrantes e outra apenas 10 vamos exigir dependendo dos participantes um numero limite pra ambas.

  • Like 15
Link to comment
Share on other sites

Não seria mais legal estipular um level máximo, mesmo se fosse upado antes do período estipulado? por exemplo, 200 ou 250?

 

 

Mas mesmo assim, muito boa a idéia, provavelmente irei participar ! :D

 

/ mais eu acho que começando do 0, seria melhor acho que atrairia mais players ;)

 

 Sera permitido apenas Makers upado no periodo do evento pra que todos tenham o mesmo tempo de evoluirem igualmente independente da vocaçao, Fora que vao ter que disputar ou dividir hunhts

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.