[Sugestão] Evento PvP Orion


Premiação Exclusiva Do Evento  

35 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Shade Esse evento esta rolando ou ainda vai ver deteminador? 

Foi lançada a ideia, Shade está esperando a avaliação/opinião dos jogadores e mais tarde será mostrado ao Faramir.

 

Obs: se for de sexta para domingo esse "up" seria bom :D concordo que 3 dias seria um tempo legal :P

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

[sUGESTÃO PARA O EVENTO]: Seria legal se tivesse algum sistema para balancear as guilds, como no evento pega bandeira, para mudar um pouco os times, conhecer pessoas novas e tal.. E não ter muitos "malandrinhos" de MC matando seu próprio char.. 

só bater ip, se tiver mc em guild diferente cancela a participação dele

Link to comment
Share on other sites

Acho que os times devem ser divididos na hora pra não ficar roubado, se quem já joga no server e tem itens power juntar o time deles, por 10 nego 250 com equip full vs 10 nego que veio pro evento não tem como ganhar véi.

Fora que os melhores spots serão tomados pelos mais fortes ^^

O evento tem que ser TRETA!

 

Teria que ser algo mais dinâmico, talvez algo parecido com o TUF, só que em larga escala rs

 

Cada time terá um "técnico", talvez da staff ou uma enquete que todo mundo pode se candidatar.

 

5 dias pra upar de domingo até quinta

Na quarta os técnicos escolhem seus times até as 18:00 e até as 23:59 o local da War.

Na quinta deixa o tempo pra bolar planos, técnicas, etc.

Na sexta começa a treta depois do SS, Ou seja as 00:05.

Domingo antes do SS acaba a War.

 

Assim quem joga só fds tem chance de participar da War e quem joga durante a semana tem mais tempo de up ^^

Level max de 250.

MC é proibido na War, intrusos são proibidos na War.

 

O que acham? :)

Link to comment
Share on other sites

Evento será ótimo. Mais tem que pensar que, se deixar upando muito tempo, vão pegar level 300. Pois agora tem CB Liberado.

 

Também como disseram, tem que balancear as guilds, para ninguém criar makers e começar a matar para pegar TOP Frags.

 

Outra coisa, é, escolher bem as guilds, para não ficar os makers com set full +10 de um lado, e os que vieram para o evento do outro. 

 

Tem que ser tudo muito bem planejado e pensado pela Staff.

 

Espero que os players também colaboram para o evento.

 

Denovo, parabéns Jeff, evento muito bom.

Link to comment
Share on other sites

Evento será ótimo. Mais tem que pensar que, se deixar upando muito tempo, vão pegar level 300. Pois agora tem CB Liberado.

 

Também como disseram, tem que balancear as guilds, para ninguém criar makers e começar a matar para pegar TOP Frags.

 

Outra coisa, é, escolher bem as guilds, para não ficar os makers com set full +10 de um lado, e os que vieram para o evento do outro. 

 

Tem que ser tudo muito bem planejado e pensado pela Staff.

 

Espero que os players também colaboram para o evento.

 

Denovo, parabéns Jeff, evento muito bom.

ng em orion tem o set inteiro +10, so acho q tem 1 axe+10, pelo q eu sei

Link to comment
Share on other sites

E ou Orion é só na SD cara, ninguém aqui ranca absurdos não, mesmo com set a diferença é pouca de mais, pergunta pro meu irmão, o jukinha, o set dele da 29 ML e ele ranka 100 a mais que os outros cara que nem 500 é e nem ml bom é, e tbm n tem nada ver esse negocio de set, os cara não jogam Orion por que não quer, eu tenho set +6 de mage, e se eu for participar é claro que eu vou usar, eu jogo Orion, eu tenho, então vou usar :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.