Ramon ~~ Posted August 16, 2013 Report Share Posted August 16, 2013 E ai galerinha de Danae, aqui está mais uma edição do Jornal Semanal TRPG Brasil, trazendo as informações quentinhas de mais uma semana. Após uma semana sem ocorrer o evento no mundo. Danae foi presenteada, com mais de 1 hora de Coliseum. O evento começou à s 15:05 e terminou à s 16:05, onde contou com a presença de uma boa massa de jogadores do mundo. É isso ai galera, parabéns a todos pela XP ganha. Logo após acabar o Super Coliseum, o movimentado Castle War começou. As principais guilds que estavam lutando pelo Castle eram essas: Immortal Technique (que defendia o Castle), Spartans e BaNaNaS Returns (que tentavam dominar). Mais a Immortal Technique, pela terceira semana consecutiva defendeu seu castelo. E pela segunda vez seguida Pedrinho Moreno levou o prêmio, um magma set completo. Parabéns a todas as guilds e especialmente a Immortal Technique, que defendeu com eficiência seu castelo. No dia seguinte, no domingo, era um dia especial para todos nós. A Staff parabeniza todos os pais ! A semana continuou, e na terça-feira, o GM Smoke realizou um Coliseum novamente. Após os monstros serem mortos, o Verminor deu as caras no Coliseum também. Parabéns para todos que conseguiram matar o Verminor. E novamente deu uma super XP para todos. A semana continuou, e a quinta-feira começou agitada. Após alguns dias de paz no reino de Fort Bay, o temido Morgaroth escapou das profundezas do inferno para espalhar o caos em corações fracos. Em pouco tempo surgiu mais de dez guerreiros, que juntaram forças para destruir o temido monstro acompanhado com seus servos os Demons. O blocker, Maloka Jr, entre outros. Niinja Assassino X ousou enfrentar o monstro cara a cara, enquanto feiticeiros, como Druidastico, curava de suas feridas. Depois de uma luta exaustiva o monstro sucumbiu as nossas forças. O feiticeiro Druidastico que causou mais dano a criatura, teve o privilegio de contemplar o Loot. Os jogadores se juntaram e conseguiram derrotar o monstro. Parabéns aos bravos guerreiros ! E essa quinta-feira foi agitada, a tarde ocorreu 2 grandes eventos, o primeiro foi o Race Roll, com premiações de: 1º Lugar: 30kk 2º Lugar: 20kk 3º Lugar: 10kk Evento foi muito agitado, alguns players avacalharam, mais no fim tudo deu certo, e os vencedores foram: Hidan Yatha em 1º Lugar, Memji em 2º lugar e TwiiTy em terceiro lugar. Parabéns aos Vencedores !!! Na mesma quinta-feira, os ceifadores invadiram o sul de Enigma, em direção a cidade. Os Grim Reapers fizeram uma grande destruição, mas o povoado de Danae conseguiu derrota-los. Na sexta-feira, o GOD Faramir anunciou novidades que agitaram o TRPGB. As novidades são essas: Alguns bugs também foram corrigidos, como a resistência de Morte do Grim Reaper, foi aumentada para 80%. E quando todos estavam indo dormir, o GOD Faramir, anuncio para todos ir para a Arena, para testar um novo boss, o Malignus. O boss é forte, sumona até 3 Undead Dragons e tem um loot ótimo. Logo após, o GOD Faramir abriu o teleport para o Coliseum, onde lá, ele sumonou mais um Malignus, e para terminar, um Chuck Norris. É isso ai galerinha de Danae, sexta-feira que vem tem mais, até lá. TibiaRPGBrasil, o servidor que não para ! Créditos: Realização: Harlem Shaake. Repórter: Druidastico e GM Flanax Danae. Créditos: Staff Danae. 6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus '~' Posted August 19, 2013 Report Share Posted August 19, 2013 Boaaa o/ semana agitada hein :D 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
..MatteuS.. Posted August 19, 2013 Report Share Posted August 19, 2013 peguei nem um quinto desses eventos, tnc!! =/// mas tive o privilegio de estreiar o boss hehe, muito dahora!! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlanTx Posted August 19, 2013 Report Share Posted August 19, 2013 Não falou nada sobre a liga de futebol. rsSó porque eu fiquei em segundo lugar... >>><<<Boa matéria!Eu não sabia que tinha tido tanta coisa.! o.O Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas ~~ §Hidan§ Posted August 19, 2013 Report Share Posted August 19, 2013 Não falou nada sobre a liga de futebol. rsSó porque eu fiquei em segundo lugar... >>><<<Boa matéria!Eu não sabia que tinha tido tanta coisa.! o.O Provável que saia no proximo. @topico Olha eu ali rapaiz, race roll, morgaroth, essa semana deu pra aproveitar :mrgreen: :mrgreen: 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ramon ~~ Posted August 19, 2013 Author Report Share Posted August 19, 2013 Rainbow, futebol foi sábado, jornal é de sexta, então no próximo vai sair sobre o futebol. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EfraSensual Posted August 19, 2013 Report Share Posted August 19, 2013 eu tiro mil print e não apareço como reporter :( Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus '~' Posted August 19, 2013 Report Share Posted August 19, 2013 eu tiro mil print e não apareço como reporter :( Deixa de se bobo aehauiehaui tbm tirei print e não apareci como reporter AUEHAEIUA sz Link to comment Share on other sites More sharing options...
EfraSensual Posted August 19, 2013 Report Share Posted August 19, 2013 Deixa de se bobo aehauiehaui tbm tirei print e não apareci como reporter AUEHAEIUA sz Repórter: Druidastico e GM Flanax Danae. Ele editou,agora sou reporter AEIUAEUAEIUAEIAEIiuea,começa a chorar também que vc vira reporter ueAIUAEaAEIUEIAuiaeUEA 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas ~~ §Hidan§ Posted August 20, 2013 Report Share Posted August 20, 2013 Próximo jornal lanço umas ss ai pro Ramon. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurwa Drayner :) Posted August 20, 2013 Report Share Posted August 20, 2013 ai sim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus '~' Posted August 20, 2013 Report Share Posted August 20, 2013 Repórter: Druidastico e GM Flanax Danae. Ele editou,agora sou reporter AEIUAEUAEIUAEIAEIiuea,começa a chorar também que vc vira reporter ueAIUAEaAEIUEIAuiaeUEA A ultima SS veio do meu char mas to nem ae o que importa é ajudar :D Ou seja o que importa é o que interessa. AIUEHAEIUHEIE 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts