PARA O FARAMIR


Carioca the emperor

Recommended Posts

server já ta caindo toda hora com 3 mundos pensa com um só cheio de gente vai ser um beleza jogar

pense..

 

o sv não ta caindo por culpa de hospedagem nem nada cara, é por culpa de ataque DDOS, que até o global que é o global não conseguiu impedir há algumas semanas atras. Se você não acompanha, o global recebeu semanas de ataques, onde foi uma crise na empresa Cipsoft, mais agora tudo se controlou e está ao normal. Também o servidor atual suporta apenas 350 players on no maximo

 

Vamos pensar melhoooooooooooooooooooooooooooooooooor pra falaaaar galerinha!

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

Melhorar hunts? até que vai, CRIAR NOVAS? Acho que não a não ser o Castelo... Pense Comigo!

 

Juntando os 3 mundos o Castelo vai ser ocupado por no minimo 100 players, e ai imagina só a briga por cave... acho que pode ter um upgrade no castelo sobre hunts...

Sobre Mapa, Torne mapas de cidade premmy, mais objetivos, com hunts mais próximas da cidade, mesmo que tenham difícil acesso, mas a distância não dificulta em nada, apenas atrapalha em uma war Porque todos os players vão open dentro da city, e quando time perde, vai nego correndo lá pro fim do mundo, tipo avalon ou abrohos... Já enigma, é a cidade da war e ninguém aqui questiona isso, enigma tá perfeita, se fosse acrescentar algo ali, era só melhorar a cave da dh no caso do tempo e dos warlocks, acrescentando mais alguns... E já estaria ÓTIMO!

Fora tudo isso o principal é focar na junção dos 3 mundos, e na criação de eventos onde a galera toda goste de participar, como o castelo, mas sendo mais criativo e inventando outras maneiras de fazer todos os players se sentirem interessados...

Sobre As caves de yalahar citadas, ENIGMA = Cidade de war! Sendo assim YALAHAR = Cidade dos pelegos... Mano só dava pelego em yalahar por causa que nego gostava de upar lá, como faz agora? ir em farmine pra matar 1 cara? yalahar é objetiva e possui as caves perto da cidade, e é por isso que tinha muito pelego lá, eu acho que uma reformulação geral deve acontecer no rpg, porque o foco não é os players que gostam de upar, mas sim os que upam pra pelegar :)

Link to comment
Share on other sites

Melhorar hunts? até que vai, CRIAR NOVAS? Acho que não a não ser o Castelo... Pense Comigo!

 

Juntando os 3 mundos o Castelo vai ser ocupado por no minimo 100 players, e ai imagina só a briga por cave... acho que pode ter um upgrade no castelo sobre hunts...

Sobre Mapa, Torne mapas de cidade premmy, mais objetivos, com hunts mais próximas da cidade, mesmo que tenham difícil acesso, mas a distância não dificulta em nada, apenas atrapalha em uma war Porque todos os players vão open dentro da city, e quando time perde, vai nego correndo lá pro fim do mundo, tipo avalon ou abrohos... Já enigma, é a cidade da war e ninguém aqui questiona isso, enigma tá perfeita, se fosse acrescentar algo ali, era só melhorar a cave da dh no caso do tempo e dos warlocks, acrescentando mais alguns... E já estaria ÓTIMO!

Fora tudo isso o principal é focar na junção dos 3 mundos, e na criação de eventos onde a galera toda goste de participar, como o castelo, mas sendo mais criativo e inventando outras maneiras de fazer todos os players se sentirem interessados...

Sobre As caves de yalahar citadas, ENIGMA = Cidade de war! Sendo assim YALAHAR = Cidade dos pelegos... Mano só dava pelego em yalahar por causa que nego gostava de upar lá, como faz agora? ir em farmine pra matar 1 cara? yalahar é objetiva e possui as caves perto da cidade, e é por isso que tinha muito pelego lá, eu acho que uma reformulação geral deve acontecer no rpg, porque o foco não é os players que gostam de upar, mas sim os que upam pra pelegar :)

Disse em eventos tipo castelo..

 

Como voltou agora, não sei se acompanhou mais tem uma nova área que fiz o mapa, que se chama "Arena pvp" e que o Faramir ta fazendo o sistema, e que provavelmente em breve vai ser inaugurada aqui no RPG. Tipo, pelo que o Fara disse, vai ser um evento pvp, de war, 2x2,3x3 sei lá..

Ainda nao sei como vai ser, por isso não posso falar muito, e ainda não sei quando vai sair. Mais o mapa já está implantado no server..

 

Tópico se quiser ver como ficou --> http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/49568-imagens-da-nova-%C3%A1rea-para-o-futuro-evento-pvp/

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Hugo, tenho acompanhado sim, eu tenho uma ideia cultivada de muitos anos atrás, mas ninguém até hoje quis parar pra me ouvir, já postei várias 2 ou 3 vezes e ninguém viu, mas quando eu estiver livre, eu direi a você como vai ser o evento, e então você cria o mapa e passa ao Faramir pra desenvolver os scripts, garanto que todos vão gostar e vai lotar o evento :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

eu ainda reforço a ideia que dei a uns 2 anos atras quando ainda jogava, para fazer hunts com pontos de Achiviments, que ai seria hunts restritas para alguns jogadores, podendo upar "neutrais" ou pessoal que esta em war sem ser encomodado como o Hugo ali disse acima e a ideia do SK de usar a crystal key para algumas outras hunt, essa bone key desconheço.

 

e voces estao dando ideia de hunt de lvl 500, 550... esqueceu que tem player 600,700,800 na war que vao estar se matando todo dia na maior war que o RPG ja teve, entao tem que melhorar aquela ilha la de 500 + ou fazer uma outra para 650+ sei la.

Link to comment
Share on other sites

eu ainda reforço a ideia que dei a uns 2 anos atras quando ainda jogava, para fazer hunts com pontos de Achiviments, que ai seria hunts restritas para alguns jogadores, podendo upar "neutrais" ou pessoal que esta em war sem ser encomodado como o Hugo ali disse acima e a ideia do SK de usar a crystal key para algumas outras hunt, essa bone key desconheço.

 

e voces estao dando ideia de hunt de lvl 500, 550... esqueceu que tem player 600,700,800 na war que vao estar se matando todo dia na maior war que o RPG ja teve, entao tem que melhorar aquela ilha la de 500 + ou fazer uma outra para 650+ sei la.

se com uma ilha de lvl 500+ mulecada upo 800 840 imagina uma de lvl 650+? nego vai upa oq? 1k?ai se ja qé q vire oq? 

Link to comment
Share on other sites

eu ainda reforço a ideia que dei a uns 2 anos atras quando ainda jogava, para fazer hunts com pontos de Achiviments, que ai seria hunts restritas para alguns jogadores, podendo upar "neutrais" ou pessoal que esta em war sem ser encomodado como o Hugo ali disse acima e a ideia do SK de usar a crystal key para algumas outras hunt, essa bone key desconheço.

 

e voces estao dando ideia de hunt de lvl 500, 550... esqueceu que tem player 600,700,800 na war que vao estar se matando todo dia na maior war que o RPG ja teve, entao tem que melhorar aquela ilha la de 500 + ou fazer uma outra para 650+ sei la.

 

A Bone Key abre uma hunt, mas ela não é boa... Acho que deveria ter umas hunts pra quem tem addon do Pirata e do Shaman Full, hunts que tenham algo relacionado ao addon, no caso do pirata seria uma hunt com quaras entre outros bichos de água, do Shaman poderia ser uma igual a hunt de Banuta, porém bem melhorada para level 550 ou mais, são 2 addons que precisam de itens de bosses e não servem pra porra nenhuma hoje em dia, sem contar que os itens necessários para os 2 addons iriam valorizar novamente.

Link to comment
Share on other sites

acho que o bagulho da ilha que o crente falo não é ncessario pq na ilha já uparam 600~800 então foi uma coisa que estrago o rpg,

acho que sim, deveria mudar as hunts mais sem a ilha, ILHA DEVERIA SER HABILITADA PARA OUTRAS HUNTS, sem ser ELITES, amis sim, criar huntes novas nela, lvl 500+ pode ser mais sem ser com xp absurdos, hunts normais, WL~DL~DEMON~HYDRA~NIGHT~ esses bixos que dão xps normais, só que pode ser um respaw melhorado, acho qe a ilha deveria ser usada pra isso, tirar ela e colcoar hunts desse tipo.

Link to comment
Share on other sites

Se for pra criar a ilha de lvl 650, mexe nos bixo elite, bater menos e menos life, pra dar pra caçar razoavelmente....e muda pra lvl 600+ caçar ou sei la, pro cara ter uma dificuldade em upar 1 poco depois do 500, até poder entrar na ilha...

deixa eu ve se eu entendi , voce quer q dificulte para os lvl 500 que alguns uparam lvl 500 agr e ja os que sao lvl 550 600 650+ e assim vai qer upa suave sem dificulta e sim melhora a cave pra eles?

Link to comment
Share on other sites

deixa eu ve se eu entendi , voce quer q dificulte para os lvl 500 que alguns uparam lvl 500 agr e ja os que sao lvl 550 600 650+ e assim vai qer upa suave sem dificulta e sim melhora a cave pra eles?

meu isso não pode ser sabe por que, o que acontece os cara hoje em dia entra no server e free e ve demorar 2 horas pra upar 2 level, no 200 e fica porra meu como os cara upo tudo 800.

Link to comment
Share on other sites

mds quanto mais level mais facil?

Deve ser como é,facil de upar 400,medio de upar 500,e do 500 pra cima hard e nao facilitar ainda mais como disseram acima criando caves exclusivas para se internar lá dentro sem ninguem atrapalhar.

Querem que diminua frags,querem wars,querem que volte hunted,mas pra vcs querem caves exclusivas como castle ou pra level 650+?

 

a pára né.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A questão é que todo mundo que facilidade mano tinha epocas de elf que a gente upava na mão ex: Inki fazia xp pra porra mais upava na mão acho que o faramir tinha que incentivar esses tipos de hunt tá ligado,pelo menos o cara não vai ser 100% bot

 Mas inqui continua boa. Só que como vai la com exevo mas san rancando 400 -;-

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom cara, acho que essa questão de nego entrar e ver level 800 não tem nada a ver!

 

Tipo, o cara vê que é dificil upar, e vê aqueles caras high level, ele já sabe que pode jogar o ot tranquilamente, que já está on a muito tempo pra ter tantas pessoas com aqueles levels, sem contar que ele vai ver geral se pelegando na city e tudo mais, acho que isso influencia mais positivamente do que negativamente!

 

Esse negócio de cave cara, também não tem nada ver, anda ai nas caves de danae ou de citeron, você vai ver o tanto de caves vazias, o problema é que o pessoal não gosta de explorar ou de ter que ir longe pra soltar o bot, ou até pra hunt na mão. É claro que se quiser colocar mais caves tranquilo, já que essas caves "vazias" vão ser preenchidas com o número de players que vai superlotar o server!

Link to comment
Share on other sites

Bom cara, acho que essa questão de nego entrar e ver level 800 não tem nada a ver!

 

Tipo, o cara vê que é dificil upar, e vê aqueles caras high level, ele já sabe que pode jogar o ot tranquilamente, que já está on a muito tempo pra ter tantas pessoas com aqueles levels, sem contar que ele vai ver geral se pelegando na city e tudo mais, acho que isso influencia mais positivamente do que negativamente!

 

Esse negócio de cave cara, também não tem nada ver, anda ai nas caves de danae ou de citeron, você vai ver o tanto de caves vazias, o problema é que o pessoal não gosta de explorar ou de ter que ir longe pra soltar o bot, ou até pra hunt na mão. É claro que se quiser colocar mais caves tranquilo, já que essas caves "vazias" vão ser preenchidas com o número de players que vai superlotar o server!

Pelegar na cidade? como assim? ses não aceita war ;((

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...