PARA O FARAMIR


Carioca the emperor

Recommended Posts

UM UNICO PLAYER Reclamou de hitar pouco dos Grim... O que o fara fez? ARRUMOU pra ele

E todos nós, vamos ter o que queremos? O QUE ELE VAI PERDER? Só tem a melhorar, um server cheio é chamativo para os players, Tibia é pelego, e não up...

Upar é consequência de quem quer ganhar uma guerra... tem nego ai que a vida é só upar, já vi nego revoltado no trade do citeron dizendo que não vai ter cave pra upar, isso é neutral, e neutral não rende em tibia :)

tu tem que ver que os updates são feitos pra player nopvp, player que não gosta de war. A cip mesmo falou isso, o update trouxe o que pro server? player que não gosta de war.

Link to comment
Share on other sites

Sugestões: 

 

  • Recalcule do 500+ para 1x, e talvez depois do 800 se tiver como 0,5x.
  • Junte os mundos.
  • Aumente o mapa, pois 400 nego em 1 mundo nem em Rotworm consegue upar kk.

Se eu fosse Faramir,prefiria ter 1 mundo com 400 nego com, do que 3 com 125 em cada.

Apoiado !

Link to comment
Share on other sites

ainda tem mta gente que ta votando pra não juntar, eu disse q era uma votação informativa ou seja n eh algo que se 51% vota a favor vai acontecer apesar q se a grande maioria votar a favor tipo uns 85% eu posso mudar os planos e fazer sim mas no momento ta 72% a favor ... eh algo relevante sim mas os outros 28% é importante pois eh uma mudança impactante... mas vamos esperar acabar a votação pra ver ...

 

voce prefere ver os 85% on no serve, ou 28% somente ne cada serve? e outra, 15% se nos que queremos voltar a jogar pudesse votar, nao vamos por uma premy so para votar ne? sei que se liberar para free votar vai ter muita conta maker, mais libera nos que demos a ideia de votar? ruda,guh,eu,joao vitor,kodaki, muito dos bahia, JV... garanto que essa votaçao subiria muito mais.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sugestões: 

 

  • Recalcule do 500+ para 1x, e talvez depois do 800 se tiver como 0,5x.
  • Junte os mundos.
  • Aumente o mapa, pois 400 nego em 1 mundo nem em Rotworm consegue upar kk.

Se eu fosse Faramir,prefiria ter 1 mundo com 400 nego com, do que 3 com 125 em cada.

 

Sugestões: 

 

  • Recalcule do 500+ para 1x, e talvez depois do 800 se tiver como 0,5x.
  • Junte os mundos.
  • Aumente o mapa, pois 400 nego em 1 mundo nem em Rotworm consegue upar kk.

Se eu fosse Faramir,prefiria ter 1 mundo com 400 nego com, do que 3 com 125 em cada.

 

fala isso pq tu é lvl 10 recalcula o caraio .i.,nego perde tempo upando pra tomar recalculo perde 200 lvl se liga se ficar 1x geral vão parar os bonecos,pra mim faramir tinha é que mexer em heal de mage que ta mt apelão só isso E

#BORAJUNTOOSMUNDOPRAPELEGARFOREVER

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

pedidos de junção de mundos hoje

pedidos de cavernas pra up amanha

ta serto

concerteza, nao e simplismente juntar tudo e deixar o "pal quebrar" isso tudo e uma grande modificação no server, vai ter que fazer o mapa 3x maior, ter uma estrutura 3x melhor, ter gms e Staff qualificada, para saber lhe dar com 400 player online, e muitas regras alteradas, mais isso tudo e um processo.

Link to comment
Share on other sites

acho que não quer cave, arrume um time e mata quem ta nela. Pelego sem fim

pelo menos o castelo tem que aumentar, se com 30 nego on o castelo dava morte, imagina com 80 on querendo upar nele... e isso voce ta falando como se fosse um ot gringo, voce vai ficar se matando em cave? e os neutral? tem que pensar tambem neles, nao e so no pelego.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • só voltar respaw de yalahar como antes pq todos respaws de lá estao abandonados pq nao prestam pra nada :S
  • fazer com que avalon seja uma cidade melhor, pq além dos wl medusa e os dlzin nao tem mais nada e ela é enorme
  • fazer com que a cidade nova alburn tenha mais hunts (não é dificil)
  • implementar castle dragon lord, castle hydra
  • voltar warlock de fort bay como era antes sendo assim caça nego nas 3 caves
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Já que já tão falando em mudar algumas coisas, caso junte os mundos, pra mim deveria implementar umas coisinhas, e vou reforçar a ideia dos carinhas ai acima para que o Faramir veja que não são poucos que estão pedindo: 

 

Pra quem ta falando que não vai ter como upar: 

Bom, até concordo carinhas, mais mano, vocês já foram em Escrutioner ? Cara, upa muito lá naqueles insetos de mage! Já foram lá nos Deppeling ? Também upa muitooo! E nas warzones então ? Upa demais cara! Então, vocês que estão falando isso, é porque nunca foram nas novas áreas que abriram pós update. Mais é claro, não to dizendo que não tem que mudar, porque tem que aumentar e colocar mais hunts SIIIIIIM, tem que ser alterado algumas coisas sim, e expandido para que suporte muitos players.

  • Novas hunts no castelo que seria: Castle Dragon Lord e Castle Hydra e Castle Fury. 
  • Voltar os WL de Fort Bay como era antes. 
  • Ageitar aquela hunt de Hydra em Avalon ( Swamp Troll ) aumentar ela ( respawn, mais criaturas ) que seria um bom lugar para upar até 300. 
  • Também, poderia aumentar aquela ilha de Dragon Lord lá em avalon também. 
  • Os frags, que aumente os frags pelo menos tipo ( de 6 no dia para 10 no dia, de 10 na semana para 20 na semana, de 20 no mes para 30 ou 40 no mes, isso porque como vai ter mais disputas nas caves, os caras também tem que ter mais frags para poder disputar essas caves. ) 
  • Yalahar, uma cidade abandonada até o momento. Deveria voltar o respawn daqueles baby frost, son of verminor, fazer como a cidade era antigamente, boa pra up ;) 
  • Algumas caves que podem ficar boas, e que seriam fáceis de se mexer, como: 
  • Aqueles Nightmare que abre a Inki. Dava pra aumentar a hunt um pouco, colocar mais criaturas e aumentar o respawn dela. Seria um outro local de Night bom, e poderiam upar lá. 
  • PointStorm, na verdade lá não é muito bom. E é um local grande até, tem HellHounds, mais deveria também ser repensado lá esse local de Hellhound, e também criado lá, alguma outra cave, quem sabe de Frost Dragon amais lá. 
  • Em Avalon, antes de ir pros Plasgh, tem um lugar gigante lá na entrada, que deve ser colocada mais criaturas ( Serpent Spawn e Hydra ), para de tornar uma hunt mesmo. 
  • Criar 1 ou 2 hunts secretas, com 4 hunts na mesma, como a de mystic, para que o jogador que encontrar as mesmas, tenha um local que o mesmo possa upar, sem ninguém saber. E também, seriam hunts exclusivas para "x" jogadores, isso seria bom para players que gostam de upar ( chamados neutrais ) ou também para jogadores de wars, que não teria time contra atrapalhando na hunt. 
  • Aquela Ilha de Warlock em Abrohos, também poderia ser melhorada, tem milhões de warlock lá e não é usada O.o kkk'
  • A galera também tem que voltar a upar em quests, da pra upar tipo, na Inki, cara a Hells Journey faz muuuuuuuuuuuita xp ;) 

E muito mais coisas, que da pra alterar, mais isso é o que eu acho ! 

Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaleu manooooolos 

 

e Bora junta isso aew ADM Fara!

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...