PARA O FARAMIR


Carioca the emperor

Recommended Posts

axo que fico zica, juntar os 3  mundos, e ter um pelego, mais nao ter GM para ficar agitando nos pelego, que como os gm dos mundo vai juntar tambem, vai ter gm ajudando os time e vai ficar mais chato ainda, deixa maker na parada, deixa o pal quebrar uma warzona liberada, se der mt bagunça ai gm entra na parada, e recalcular os lvl axo paia, por que os mlk que joga ate hj pra pegar lvl 800 vai fica puto.

Link to comment
Share on other sites

falassion falou certin ali agora..

 

Não ia só ser bom para apenas WARS, que é mais o foco do tópico! Mais sim para a glr que curte fazer quests,

o André ia ter tempo amais para o sv.. Tipo, não ia ter essa de que só um servidor tem eventos, ou um servidor é melhor que o outro!

 

E o melhor, ia ter mais nego on, mano, não tem porque continuar sendo 3 mundos ;/ 

 

#PartiuVotarPraJunta 

http://server.tibiarpgbrasil.com/pools.php?id=47

Pois é , concordo plenamente , hoje em dia não sai mais hells tower no server , champions e etc ..

E até eu que jogo aqui a pouco tempo , vejo os videos das wars de antigamente , sinto "saudades" ..

Partiu os 3 mundos juntos ! :D

Link to comment
Share on other sites

Aumentar mapa? to querendo é que diminui pra ficar menos cave, e mais disputa por elas...

 

 

tem esse detalhe tambem, como vai ser 3 mundos em um so, tem que aumentar castelo, aumentar o mapa, aumentar a hunt, logico que tem que aumentar, quando tinha pelego de 1 mundo so, ja ficava dificil dos cara upar, imagina 3 mundo junto querendo recuperar lvl...

Link to comment
Share on other sites

Em voltar 8.6 como um tapado disse ai eu não concordo, mais em juntar os 3 mundos ficaria muuuuuuuuuito top.

 

Quem quiser votar > http://server.tibiarpgbrasil.com/pools.php?id=47

 

#PartiuJuntaTudo.

 

Obs: Para quem gosta de upar, teria que aumentar esse mapa ai em, por que teria 300, 400 nego on.

só vc que falou de voltar 8.6

'tapado'

Link to comment
Share on other sites

ainda tem mta gente que ta votando pra não juntar, eu disse q era uma votação informativa ou seja n eh algo que se 51% vota a favor vai acontecer apesar q se a grande maioria votar a favor tipo uns 85% eu posso mudar os planos e fazer sim mas no momento ta 72% a favor ... eh algo relevante sim mas os outros 28% é importante pois eh uma mudança impactante... mas vamos esperar acabar a votação pra ver ...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ainda tem mta gente que ta votando pra não juntar, eu disse q era uma votação informativa ou seja n eh algo que se 51% vota a favor vai acontecer apesar q se a grande maioria votar a favor tipo uns 85% eu posso mudar os planos e fazer sim mas no momento ta 72% a favor ... eh algo relevante sim mas os outros 28% é importante pois eh uma mudança impactante... mas vamos esperar acabar a votação pra ver ...

É bigode só que tem que ver assim, maioria que ta indo tem que ver por que ta foda ou é isso ou pensar em algo então menos "impactante" por que agora war danae boa deve fazer 1 ano e meio que não tem. citeron teve a ultima que teve 400 frags. As de citeron era 4 dias ja batia os 1000 frags. Os cara tudo animado ai tudo bem que é a minoria também é importante só que tem que ver se eles não aprovam qual a ideia deles pra ver se é melhor que essa.

Link to comment
Share on other sites

É bigode só que tem que ver assim, maioria que ta indo tem que ver por que ta foda ou é isso ou pensar em algo então menos "impactante" por que agora war danae boa deve fazer 1 ano e meio que não tem. citeron teve a ultima que teve 400 frags. As de citeron era 4 dias ja batia os 1000 frags. Os cara tudo animado ai tudo bem que é a minoria também é importante só que tem que ver se eles não aprovam qual a ideia deles pra ver se é melhor que essa.

 minoria é os neutro que tem medo de morrer , por isso que vota contra !

mais pra ficar facil pra tu ver , faz um test server depois com os mundos juntos , e si todo mundo gosta vc deixa o pau quebrar neah faramir !

Link to comment
Share on other sites

André, mas tipo... muito dos que querem votar estão free, no caso são os que estão querendo voltar a jogar. 

o problema é as conta de maker ;x

 

 

ainda tem mta gente que ta votando pra não juntar, eu disse q era uma votação informativa ou seja n eh algo que se 51% vota a favor vai acontecer apesar q se a grande maioria votar a favor tipo uns 85% eu posso mudar os planos e fazer sim mas no momento ta 72% a favor ... eh algo relevante sim mas os outros 28% é importante pois eh uma mudança impactante... mas vamos esperar acabar a votação pra ver ...

é melhor ter 78 % dos 3 mundos do que a cada dia ficar só os 28 ;x

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...