PARA O FARAMIR


Carioca the emperor

Recommended Posts

Cala boca cara, por isso você é retardado, ta td mundo falando o bagulho pra discutir a união dos svs se vem com essa historinha, todo mundo sabe porque não aceitamos e nem vamos aceitar war.

Sim por que são cagões. Eu sou retardado? que loucura em cara, que coisa mas uma coisinha pra voce ninguém da a minima pra neutro ;PP

Link to comment
Share on other sites

deixa eu ve se eu entendi , voce quer q dificulte para os lvl 500 que alguns uparam lvl 500 agr e ja os que sao lvl 550 600 650+ e assim vai qer upa suave sem dificulta e sim melhora a cave pra eles?

 

de qualquer jeito não é mais tão facil upar lvl 800 como eu upei, e como muitos uparam, o servidor não tem mais bonus de party e etc,  nunca fui muito a favor da ilha de lvl 500+ porque era muito facil pegar 500 e ir lá upar....quem ta reclamando de upar é so deixar de bot ue, bot foi liberado, era foda quando era proibido....so dei uma ideia da ilha, porque ela ta abandonada nem rende mais caçar lá.

Link to comment
Share on other sites

de qualquer jeito não é mais tão facil upar lvl 800 como eu upei, e como muitos uparam, o servidor não tem mais bonus de party e etc,  nunca fui muito a favor da ilha de lvl 500+ porque era muito facil pegar 500 e ir lá upar....quem ta reclamando de upar é so deixar de bot ue, bot foi liberado, era foda quando era proibido....so dei uma ideia da ilha, porque ela ta abandonada nem rende mais caçar lá.

ue eu se quise pego 7 8 lvls por dia sem ser na ilha como n ta facil ? kkk

 

e de boa upa 

Link to comment
Share on other sites

de qualquer jeito não é mais tão facil upar lvl 800 como eu upei, e como muitos uparam, o servidor não tem mais bonus de party e etc,  nunca fui muito a favor da ilha de lvl 500+ porque era muito facil pegar 500 e ir lá upar....quem ta reclamando de upar é so deixar de bot ue, bot foi liberado, era foda quando era proibido....so dei uma ideia da ilha, porque ela ta abandonada nem rende mais caçar lá.

da pra upa na ilha sim nos elite bk da nos elite fury da apenas o resto que n da pq ta hitando de mais ja os q citei ai da pra upa facil sem o bot basta qerer upa na mao

Link to comment
Share on other sites

fala isso pq tu é lvl 10 recalcula o caraio .i.,nego perde tempo upando pra tomar recalculo perde 200 lvl se liga se ficar 1x geral vão parar os bonecos,pra mim faramir tinha é que mexer em heal de mage que ta mt apelão só isso E

#BORAJUNTOOSMUNDOPRAPELEGARFOREVER

 

 

Discordo da sua opniao, mage cura bastante mais morre pra 4

Link to comment
Share on other sites

Ainda não 70% eu aprovo a sugestão mas não vai ter prioridade, pedi pro hugo falar com os players que votaram contra pra ver se mudam de ideia ... mas de qlquer forma n eh tao simples fzer isso mesmo com prioridade vai ter q ter um bom tempo de preparação !!

Preguiça de fazer isso aio KOSAKPOAKSPOAKSPOAKPOKSAPOSKAPOSK

Link to comment
Share on other sites

preferi 29% do que 70 jogando mano, pelo amor né, agora até vai isso só vai depender do faramir a votação foi feita, maioria somos nos, queremos diversão, um ot com pelego, não casinha pra enfeita, essa minoria é pq n quer perde a sua casinha, e tem medo de morre, tanto são tudo neutro que nem vem no fórum pra dizer que não nem que sim, pelo menos já pode ir pensando no que fazer pq se a maioria ganho deveria fazer o que a maioria quer, 29 % vai ser ocupado com o pessoal que vai voltar a jogar.. só podia da uma resposta concreta no fórum André ou abrir um tópico falando a respeito, pq tu só deu uma "explicação" ali em cima e não falo mais nada, vamos fica no aguardo da tua resposta.

Link to comment
Share on other sites

preferi 29% do que 70 jogando mano, pelo amor né, agora até vai isso só vai depender do faramir a votação foi feita, maioria somos nos, queremos diversão, um ot com pelego, não casinha pra enfeita, essa minoria é pq n quer perde a sua casinha, e tem medo de morre, tanto são tudo neutro que nem vem no fórum pra dizer que não nem que sim, pelo menos já pode ir pensando no que fazer pq se a maioria ganho deveria fazer o que a maioria quer, 29 % vai ser ocupado com o pessoal que vai voltar a jogar.. só podia da uma resposta concreta no fórum André ou abrir um tópico falando a respeito, pq tu só deu uma "explicação" ali em cima e não falo mais nada, vamos fica no aguardo da tua resposta.

 

a questão não é essa eu entendo a visão do faramir,esses 29% ai são players que jogam,os que voltarem a jogar não vai ser aquela coisa vai ser só war e pronto acabou war vão para tudo de novo,não discordo da visão de ambos mais é ter paciência,

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É, não é questão de 70% de ter aprovado. 

 

André me explicou o porque de a "mudança" ( se mudar ), não é agora "pra já". 

O server, ainda não está preparado para suportar a mudança agora, ( não em questão de mapa, ou algo assim, mais em questões de players, lotação, etc.. ) 

 

A votação, foi uma votaação informativa, e não uma votação de que se "ganhasse", seria implantado. Foi para saber a opnião dos players, quanto a "mudança" caso ocorra no servidor. Eu vou falar com os players que votaram para não juntar, já foi passada a lista pra mim, já entrei em contato com alguns e falta ainda uma boa parte. Vamos ver o que esses players que votaram conta, acham de verdade disso, e o porque eles votaram contra e vamo ve se mudam ou não de idéia. 

 

Maais, isso não quer dizer, que não vai ter essa mudança. Só que tipo, vocês querem que uma coisa desse porte, seja de uma hora pra outra?

Não é assim, tem que se preparar, tem que ver, revisar, pesquisar, procurar soluções pra ser uma coisa BEM FEITA. 

 

Agora, é só aguardar, e eu posso dizer que vocês vão ter uma solução positiva, só digo uma coisa.. 

Aguardem, que vão gostar, só que.. 

É só aguardar!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...